Nao posso te Ajudar
'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,
"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".
E quando tu descobrir que, ao ajudar os outros, na verdade tu estará ajudando a si mesmo, você jamais hesitará em fazer o bem.
Muitas vezes o silêncio evita muitos problemas!
Às vezes queremos ajudar de uma certa maneira, mas por fim, somos mal interpretados!
Boas intenções, muitas vezes, traz um anexo de desconfianças e muitas vezes um clima ruim.
(DVS)
A vida é um ciclo
Onde os seres evoluídos
Sempre voltarão
Para ajudar outros a evoluírem
E minha mente é expandida demais
Para achar que isso se trata de religião
E sim realmente de serem evoluídos
E não me prendo em uma só crença
"Nada como o tempo, as atitudes e as palavras para revelar o que realmente importa e ajudar na tomada de qualquer decisão."
“Facilitar a vida de um amigo exige sabedoria, porque às vezes, ao tentar ajudar, podemos acabar atrapalhando. Cada pessoa deve trilhar seu próprio caminho com os recursos que tem e dentro da sua própria realidade. Estabelecer limites saudáveis, tanto na amizade quanto no trabalho, é essencial para que ambos possam crescer.”
— Bismarck Batista, “O Máquina”
Tem gente que machuca quem só quer ajudar.
Ofende quem espalha amor, como se bondade fosse fraqueza.
Mas o erro não está em quem ama, e sim em quem não sabe reconhecer o valor de um coração bom.
Julgar o bem revela mais sobre quem julga do que sobre quem ama.
Que a gente aprenda a honrar, não ferir, quem escolhe fazer o bem.
Quando você ultrapassa os seus limites para ajudar alguém, a única certeza que há, é que só Deus viu.
Nada é difícil demais para Deus. Nosso Pai Celestial é poderoso para nos guiar e ajudar em qualquer circunstância, mas devemos nos aproximar d'Ele com sinceridade e total dependência.
