Nao posso te Ajudar
Para chegar no pódio, precisamos enfrentar constantes lutas. Mas, quando tem uma mão para nos ajudar, a caminhada que era difícil, torna-se possível.
Se um problema atrapalhar, uma rede de suporte pode ajudar a facilitar o relacionamento e resolver o problema.
Erros são aprendizados e experiências, que nos fazem estar prontos para estender a mão e ajudar os outros sem julgar ou condenar.
Ricardo Baeta.
Hoje é aniversário do meu irmão querido! Aquele que tem um coração enorme e faz de tudo para ajudar a família e os amigos. Aquele que escuta mais do que fala. Aquele amigo e companheiro para todas as horas. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu te amo, irmão! Que essa data se repita por muitos e muitos anos!
" Entre pessoas proximas, que você possa interagir e ajudar, atitudes muitas vezes valem mais do que mil palavras. "
Anarquia
Estou no futuro, mesmo assim vivo preso no passado,
Meu maior sonho é ajudar minha família e meus aliados,
Nas minhas frases eu acalmo o meu lado mais frágil,
Nos meus versos eu vou matando meus inimigos fracassados.
Nordestino com a lírica quente, comparado ao cangaço,
Meus inimigos treme quando me ver, vulgo rei do cangaço,
Hoje em dia caço desgraça, os que roubam vestidos de terno,
Esses sim são pragas, tiram de quem não tem nada, com prazer mandarei direto pro inferno.
DEUS! perdoa-me pelo o que fiz no passado, orienta-me, pois não quero errar minha direção,
E olha que não é culpa do cão, foi minhas escolhas, olha que não sou bom de escolhas não,
Mesmo tendo um coração frio, as minhas lagrimas descem como versos para esta poesia,
Nelas são vários sentimentos, não só de tristeza e alegria, sinto que estou morrendo no meu dia a dia.
Vitor Soares
Uma organização tem sua mola propulsora na capacidade que seus colaboradores possuem de ajudar e auxiliar uns aos outros.
O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.
Eu acredito que a minha missão seja ajudar . Mas com a sua ajuda, eu certamente conseguirei ajudar muito mais!
Ajudar é bem mais fácil que criticar.
Julgar sem ter conhecimento de causa pode ser prejudicial, pois calúnias e difamações são para pessoas desocupadas, e além de tudo é crime.
Respeito e Limite
❝ ...As pessoas gostam de aconselhar
dizem querer te ajudar, falam para
ser mais calma, tolerante e compreensível.
Mas por que não são compreensíveis
com você?
Não gosto de pessoas que não respeitam o
limite do próximo. Pessoas que julgam, que
fazem fofocas e te caluniam pelas costas.
Apenas quero respeito em minha privacidade,
meus hábitos, meus costumes, minhas opiniões
e decisões. Pois sempre respeitei e exijo respeito.
Temos que tomar mais cuidado na hora de escolher
quem realmente são nossos amigos....❞
------------------------------------------Poetisa:: Eliana Angel Wolf
Ilha do Poderá: nada aparece para ajudar, um monte vem para atrapalhar. É um aviso aos navegantes que queiram se aventurar em nosso mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp