Nao posso te Ajudar
A única flor que não pensa duas vezes antes de ajudar,
Não importa o qual o motivo seja, mãe
está pra apoiar,
a única que não te deixa na mão, que sofre, chora quando ver o filho esparrado no chão, que passa o dia todo pensando em você, pedindo nas orações pra Deus lhe proteger, mesmo você filho, o causador de uma dor no coração.
Mãe não te abandona e passa as noites em clarão esperando você chega bem das noitadas com os amigos, você pedir bênção e ela abençoar e dizer Deus está contigo...filho abraça mãe e diz me perdoe por ser assim
ser quem eu sou e não perceber ao ponto de ferir....um coração protetor que protege com amor e se quebra em mil quando ver o filho partir
por ter feito coisas erradas e ter devido a quebrada e não ter como agir
com sua vida pagou e uma flor magoou uma linda rosa desabrochou e não tem como florir
Amor de mãe é eterno e leva pra sempre no coração um filho até quando partir...
Flor de Mãe
Não leve como se fosse uma fraqueza alguém querer te ajudar, pois uma mão amiga é sempre bem vinda, ainda mais em tempos turbulentos.
Humildade não é ser solidário em material, mas sim em atitudes que envolva a compreensão de ajudar ao próximo.
É mais fácil julgar do que tentar ajudar
Eu não sou homem de passar paninhos
Sempre fui daqueles que arranca pétalas as rosas E fica a admirar os espinhos Sempre senti uma raiva interior e rancor
Que me fizeram afastar os amigos
E se não houvesse ninguém a volta para eu culpar
Eu ia descarregar nos vizinhos
Para Deus nos ajudar, não precisamos pedir a todo mundo para orar por nós, basta a oração de pessoas certas que pode ser você mesmo ou um outro indivíduo.
Confia naquele que escreveu...
Todos os nossos dias de vida...
É mão que não cansa de nos ajudar...
É coração que não para de amar...
É vento que sopra para nos acalmar...
É fonte de fé para nos sustentar...
É braço forte para nos amparar...
É Deus de amor para nos abençoar.
Ivânia D.Farias
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Tenho aprendido que:
...não é sobre não ajudar, é sobre aprender a não carregar para sí, um problema que não cabe a você, resolver.
...não é sobre não estender a mão, é sobre ser ciente de que cada um tem suas particularidades, batalhas e adversidades que deverão ser enfrentadas/decididas de forma unilateral, sem aquiescência de terceiros.
...é sobre entender que todos nós somos aptos a mudanças, e que o não ao comodismo pode e deverá ser dado a partir do momento em que você se depara insatisfeito com a vida que leva.
Eu não vejo erro em nós tentarmos ajudar, querermos ajudar a projetos de preservação da natureza, de cuidar e ajudar de pessoas que necessitam de ajuda, e também de animais que são nossos irmãos. Não se importe com o que falam de ti, faça o seu melhor, faça a sua parte; Infelizmente tem gente que não gosta de gente que quer ajudar, e essas pessoas querem prejudicar quem quer ajudar, apenas ajudar. Mas tudo bem, não se desespere, confia e continua seguindo fazendo a tua parte, embora não vejam, Deus tudo vê e tudo sabe. E tu também tens a consciência de ser quem acreditas ser, mantém o pensamento positivo a respeito daquele objetivo benéfico para o bem de todos. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz, luz e amor.
Ajude, doe para projetos da natureza e de crianças com câncer infantil e pessoas que necessitam de ajuda. Ajude se quiser e de boa vontade. Deus lhe abençoe sempre, amém.
Mente iluminada e cheia de luz.
Que espécie de pessoa diz que quer ajudar pessoas atacando outras? Logo é uma pessoa que não quer ajudar, e sim causar desestabilização, não gosto de gente assim. Sou da boa paz.
Muitos vão se colocar à disposição para te ajudar, na hora em que você não precisa. Mas, quando precisar de ajuda, saiba que somente Deus pode te ajudar e é Dele que você precisa.
Quando se anda sozinho na vida, a tendencia é que no final dela, não tenha ninguém para te ajudar... Pois na juventude somos fortes, porém no final da vida a força nos faltará!
é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?
A melhor forma de ajudar os outros é ajudando a si mesmo. Dessa forma você não dará trabalho ou preocupação para ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp