Nao posso te Ajudar
Quando você achar que não há mais chance.
Se isole e escute o seu coração.
Ele vai ajudar a encontrar a chance que precisa.
Ajudar alguém e mostrar que está ajudando é tão fútil mas não é inútil. Se é isso que faz sentido pra você "PARABÉNS PELA SUA ATITUDE".
JESUS disse: o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber.
SAIBA OUVIR O OUTRO COM ATENÇÃO
Quer ajudar alguém? Ouça-o! Não apenas escute-o, ouça-o com o coração, mostre sua sensibilidade através do seu olhar, acolha-lhe as palavras com o calor de um gesto verdadeiro, mesmo que discorde, a pessoa que fala, quer apenas ser ouvida, ela quer apenas expressar uma dor que vai em sua alma, quer aliviar uma frustração, uma fraqueza, uma dificuldade. Nem sempre está em busca de um conselho.
Temos a tendência, o que é muito natural, de querer mostrar a solução, que do nosso ponto de vista vai aliviar a pessoa que fala. Mas ela só quer ser ouvida. Não podemos emprestar nossos olhos a ninguém, não podemos sentir a dor do outro, não podemos caminhar pelo outro.
Cada pessoa tem a sua dificuldade para vencer, e só ela pode encontrar a melhor solução. Só ela sabe o momento certo para tomar a iniciativa, só ela sabe quando está pronta para superar a sua dificuldade, no seu próprio ritmo, na sua própria capacidade.
Tudo segue para adiante, assim é o tempo, não podemos voltar o tempo, ele segue sempre em frente e nós somos levados por ele. Vivemos experiências a todo momento e são essas experiências que nos faz crescer, que nos mostra a solução. Podemos até ficar estagnados por um período, mas ao sairmos da estagnação seguiremos para frente, nunca para trás.
Experimente ouvir o outro com total atenção, isso ajudará a quem quer apenas ser ouvido e fará um bem enorme a você. Acredite!
a intolerância reliciosa pode causar a morte e eu ao queria ajudar, estou assustada.... nao sei o que fazer...
Não é preciso ser policial para ajudar os outros, mas é preciso querer ajudar os outros para ser policial!
O Estado serve para ajudar o cidadão nos fardos das suas vidas, não para ser um fardo nas suas vidas!
Ajudar ao próximo não é fazer a nossa parte, isso é RESPONSABILIDADE. Ser voluntário é poder doar o melhor de nós, pois quando ajudamos o outro, estamos fazendo muito mais por nós mesmos!
A mente humana não está preparada para ajudar os fortes a vencer mas sim a ajudar os fracos a perder!
Nós nos tornamos aquilo que pensamos.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Tira um momento de sua vida para ajudar outras pessoas,não importa o que ela seja ou que ela é.Apenas ajude-o"Porque um dia quem sabe,voçê vai precisar dele.
As pessoas têm a mania distorcida de ajudar quem não precisa de ajuda e negar ajuda a quem precisa.
Cansei de me importar com quem não está nem aí pra mim. Sempre dei meu máximo para ajudar todo mundo e, quando precisei, ninguém apareceu para me dar a mão.
"Ao ajudar os pobres dás ao universo a possibilidade de te fazer rico ...se não for de dinheiro, será do mais importante de tudo : Sentimentos, e sentimentos não há dinheiro nenhum que os pague"
DESISTIR JAMAIS, SE... ("Se descobrirmos que não podemos ajudar os outros, o mínimo que podemos fazer é desistir de prejudicá-los." — Dalai Lama)
Refletindo sobre o rodízio letal da covid-19, varrendo os pecadores vorazes da terra, nasci também para morrer. Que é uma pena, já depois de tanto revés e tanto empenho! Deus não iria me curar do câncer só para me aposentar E morrer inutilmente. Tenho uma missão: Ser mais uma lição de vida e, ao mesmo tempo, de morrer EM PAZ.
Hoje, descobri que não estou só e inclusive conto com a sorte de muitos; então, sinto-me pressionado por resultados e lucro. Talvez devo reformular métodos de trabalho ou reconsiderar prazos até que fiquem dentro do padrão e da qualidade esperada. O momento é promissor para rever minha rotina e hábitos, ajudando-me a romper com padrões que estejam deixando meus dias cansativos e pouco produtivos. Fazendo o balanço dos acontecimentos, vejo-me nas circunstâncias de Elias e na pele de Bob Marley concomitantemente. A Bíblia nos diz: “Ele ficou com medo.” Será que Elias visualizou a morte terrível que Jezabel planejava para ele? Se ele ficou pensando nisso, não é de admirar que tenha sentido medo. Seja como for, Elias ‘foi embora pela sua alma’ — ele fugiu para salvar a vida. — 1 Reis 18:4; 19:3.
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley). Eu não vou desistir facilmente. OU DEVO FUGIR PARA SALVAR MINHA ALMA. CiFA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp