Nao posso te Ajudar

Cerca de 589006 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Posso pintar? Ou Índigo

Azul, azul, raso
Vai meu dedo deixando
Rastro
Branco

Dois dedos
E outros
Rastros brancos
Azulejos

Imagino amarelo
Vejo Vermelho
Faz toda tinta
O que penso

Tinta aquarela
Escorre mesmo
Nem dura
Um século

Fugaz tintura
Fumaça branca
Resoluta
Resolvemos
Resolvemos
Ozimpio

Inserida por ozimpio

o sabor!

Posso lhe garantir que quando você fecha os olhos no colo de quem você ama a aparência não é vista nem pelos olhos da alma.
E não tenha vergonha de amar uma pessoa linda, pois se ela esta com você é porque sua beleza se reflete na dela.
E não se esqueça de desligar o relógio do tempo quando estiver amando, ele é o que menos conta, alias, ele não conta nada.

Inserida por ProfGlaucoMarques

O que tenho de valioso é aquilo que posso oferecer sem possuir.. O amor.

Inserida por brunoleitao

E com você fico tranquilo sei que posso confiar agradeço todo tempo por nossa história se cruzar

Inserida por katlinda

Sobre a verdade posso dizer que existe a minha verdade a sua verdade e a verdade verdadeira. Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se posso construir tudo que sonho, inclusive minha felicidade, Por que ficar parado esperando que ela cheque.
Nos somos responsáveis pelos nossos atos, mas uma coisa e certa se fazemos o mal receberemos o mal, e se fizemos o bem receberemos o bem. Esta em nosso coração tudo aquilo que almejamos.

Inserida por NEYJUVENT

O resgate da existência

Procura-se a existência...
Sabes onde posso encontrar?
Aquela existência que o homem deixou escapar,
a existência que surgiu na essência da celebração
do nascimento ou perecimento dos entes.

Busca-se uma existência, do corpo,
o mais puro, singelo e tocante.
Aquela que surge no plano coletivo,
que se entrelaçam num suspiro, no último suspiro ofegante
e desesperado pelo uno entre os seres humanos.

A existência da serenidade, a mesma deixada no devaneio capitalista,a existência que se vislumbra ao longe
com o fracasso ou sucesso do corpo/mente.
Da eterna ou efêmera tal existência.

Procura-se a existência que causa “satisfação”
ou te empurra para a mais dura e cruel realidade padronizada.

E alguém o interpelou o que queres,
A vida ou a alma perdida nos caminhos do leva e traz?
O véu estético que cobre o rosto teu ou o susto
que abalou os olhos meu ao ver-te,
moldado/monopolizado por aquilo que o dividiu?

O que procuras resgatar?
A existência do corpo desregrado pelo vício,
do furor da violência, da profissão perplexa
ou simplesmente da grave alienação social que insiste permanecer?

Inserida por ElizamarLanoa

"Existe um lugar de extrema beleza e para ele posso ir sem preocupações com check- in, turbulências, atrasos, prazos e gastos, pois lá é de graça, mas não tem que ver com injeção na testa hehehe... É lá aonde posso ir sem apreensão, lá tem tudo o que necessito. Olha só, tem até
colo, tem respeito, amor compaixão, paciência. Esse é um lugar secreto e mágico aonde me refugio para ficar "in
off" e me proteger.
Esse é o meu lugar...
Esse é meu coração!

Inserida por lilianepmarques

Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o este sentimento literalmente não escolhe idade para chegar de verdade.
Sempre sonhei com histórias de românticas, desde pequena. Por isso nunca disse não pra nenhuma forma de afeto, feminina ou masculina. Infelizmente fui feita para sofrer por homens, meus relacionamentos com mulheres sempre foram bons, mas sempre as deixei por homens, por histórias com eles.
Todos os meus amores foram mais velhos, nunca me encantei por alguém da mesma idade que eu de forma que pudesse falar que era amor, senti atração, gostei do papo ou da personalidade mas nunca os amei.
Ouvi uma vez que amor é só um vez, mas quando a gente está gostando muito de uma pessoa começamos a acreditar que é amor.
Já me apaixonei por homens casados e por caras que namoravam, já fui amante deles e mesmo sem querer estar no lugar de suas mulheres, gostava de estar com eles.
Eu já fiz e tive histórias que hoje eu sinto vergonha, saudade, ódio, graça, tristeza, felicidade, repulsa e o pior... Orgulho!
Senti orgulho por me apaixonar por um canalha, dos melhores. Saudade senti de um amor a distância, mesmo não correspondido. Já senti vergonha de fazer de tudo por outro, mesmo sabendo que ele só me usava. Já senti ódio de me apaixonar por dois ao mesmo tempo. Já me apaixonei pelas risadas, piadas e caretas de um qualquer. Me apaixonei e nessa paixão só sofri e gostava mesmo assim. Senti repulsa em todos eles por ter achado que era amor. Todas as vezes jurei que eram os homens de minha vida. Mesmo chorando todas as noites, ao ver eles eu sorria.
Quis fugir com cada um deles, mas nunca pensei em me casar, em ter filhos, em ter uma família. Estranho não é?
Me apaixonei por 2 horas, 8 dias, 1 semana, 6 meses, 1 ano, 4 anos... Então eu conheci ele...
No começo achei que seria como todos os meus outros inúmeros amores. Achei que ele faria comigo o que fizeram tantas vezes. Achei que ele seria como todos os outros, mas não.
Ele foi o primeiro a me fazer pensar em um "para sempre", pensar em filhos, em casamento, em família. Foi o primeiro a me amar e a lutar por mim. Foi o primeiro que não me fez ter que imaginar motivos pra amá-lo, ele simplesmente era todo o motivo.
Ele sorrio pra mim e me perguntou onde eu morava. Me fez sentir pela primeira vez amor sem perceber. Eu já não queria gostar de mais ninguém quando ele surgiu na minha vida. Quando ele me descobriu. E quando eu descobri que o amava, era tarde demais. Mas eu fiz por ele e pelo nosso amor a mesma coisa que ele fez, fui atrás.
Ele mexeu comigo, me mudo, me viciou nele. O problema é que eu amei ele bem mais que á mim. Fiz dele parte da minha vida, minha vida, meu sangue e meu coração.
Eu faço por ele o que ele me permite fazer. E ele faz por mim e comigo tudo o que ele quer. Eu deixo e deixaria de novo.

Inserida por AmandaBissi

Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.

Inserida por LennyAgostinho

Eu posso modificar o meio em que vivo, para melhor me adaptar nele.
Eu posso me modificar para melhor me adaptar ao meio, ou ele se adaptar a mim.
Mas se eu não consegui isso, só me resta fugir.

Inserida por paulosantos7303

Quando pensa que estou fora do ar, posso estar em outros ares, nunca distante da brisa do mar.

Posso até ser criticado porísso mais quem invadi lugares assim ,deveria responder judicialmente até porque tem pessoas q lutam para comprar as suas coisas ai vc tem que espera o q invadiu p.entra depois do prazo isso ta errado sei que pessoas tem as suas necessidades sim mais na minha opinião acho isso a mesma coisa q roubo até porque se vc fazer isso com um carro vai preso e moradia porque não ? entra nas coisas dos outros invadir é facil. Agora lugar para conseguir é outras historia ai seu filho cresce e faz a mesma coisa e vc não tem moral dizer nada pense nisso Acorda Governo...

Inserida por maestroguitar

A base da minha vida foi construída em Deus, posso até me desestruturar fisicamente e emocionalmente, mas sempre tendo a certeza de que não vou cair, posso até chegar a me limitar e me sentir fraca, vulnerável, mas o amor dele vai se segurar e Ele vai me reerguer!

Inserida por ThalytaMelgaco

Êxtase

Em meus sonhos o teu corpo me pertence
Posso te beber a noite inteira
E saciar a minha sede de paixão
O caminho é longo, o tempo é curto,
O prazer dá sentido à vida, mas o sofrimento é inevitável
A claridade e o som dessa cidade barulhenta me forçam a acordar e viver mais um dia
O Banho gelado, o café quente e os demônios me trazem de volta a realidade
Presunçoso, nosso amor é um fracasso anunciado.

Inserida por EliCunha

Desabafo

Posso dizer, necessito dizer,
O que me punge a alma e o coração:
É ver estrelas, lá no profundo azul,
Tão admiráveis, tão reais,
E não poder obtê-las,
Ou quem sabe Tê-las flamejando em nossas mãos,
E não permiti-las escaparem por entre os imaginários dos dedos!

Jmal
2014-02-20

Inserida por Jmaljamal

Ana Carolina Caus
Estou apaixonado,meu coração bate mais rápido. Eu posso ouvir o sangue pulsando em suas veias. Toda vez que você olha para mim, eu sinto uma explosão de energia. Poise... Eu Amo Você

Inserida por Knofel

Podes te ir embora, eu posso me ir embora, mas tu estarás sempre aqui, aqui no meu coração.

Inserida por SergioLedo

Posso soltar o mundo para segurar a sua mão,Mas também posso soltar sua mão para segurar o mundo.

Inserida por GustavoSoaresLazaro

Eu posso me fechar em um mundo de ilusão, pois gosto desse mundo, nele existem pessoas e apenas palavras bonitas.

Inserida por IzabelAlencar