Nao posso te Ajudar

Cerca de 593281 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Se essa lua fosse minha" é o meu doce cantinho dos sonhos, onde posso dar asas à imaginação e falar do meu encantamento pela natureza. É um pedacinho mágico, onde tenho semeado sonhos e colhido alegria e lindas amizades. E daqui eu sempre desejo,que todos sejam bem-vindos, e que possam encontrar neste meu singelo espaço virtual, um pequenino raio de sol,para ajudar a iluminar e inspirar o seu caminho!uma excelente tarde. muitos xeirinhos perfumados.

Inserida por PensamentosdoDia

Posso criar um livro, mas prefiro criar um pequeno mundinho na minha cabeça.

Inserida por UmaStar

Posso estar louca e eu deva estar...

Inserida por IngridOliver

Família...
Lugar onde eu posso me abrigar quando chegam as tempestades,
Lugar onde eu posso morar sem pagar nada,
Lugar onde encontro amor sincero e verdadeiro,
Lugar que foi me dado por Deus para que nas horas tristes e alegres eu tenha com quem dividir tamanhos sentimentos!
Família um projeto de Deus, instituição sagrada na minha vida que eu agradeço todos os dia por ela existir!

Inserida por andreiagodoi

Meu Deus obrigado.
O aceitar é do homem ,
Mas o trabalhar é de Deus.
Por que Ele Vive ,
Posso crer no amanhã

Inserida por RegianeOliveira

O que posso fazer para melhorar o mundo é ser uma boa pessoa e ter muita esperança de que os outros façam o mesmo. Esse é o tamanho de nossa impotência perante o mundo.

Inserida por Rogeres

"Quem sabe se um dia eu sentir menos e acreditar menos nas pessoas eu posso sofrer menos."

Inserida por sergiomaia

Eu poderia pintar o céu de todas as cores, mais pra que?! se posso colorir todos os seus dias?!

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Essa dor ainda vai ficar comigo por muito tempo, eu posso negar até pra mim mesma, mas nem meu sono te deixa, eu me viro de um lado para outro em buscar do teu cheiro, do teu abraço, de pelo menos de um sinal.
Sabe qual é a verdade sinceramente? É que sempre carregarei uma parte de você comigo, mesmo que eu lute contra, mas não vou te esquecer, só vou me acostumar com minha dor e minha saudade que não acaba, não acaba nunca! Elas duas serão minha maior companhia todos os dias.
E a culpa disso tudo foi apenas minha, eu jurei que nunca mais me entregaria, que não me apaixonaria, não ia deixar mais ninguém brincar com meus sentimentos, e eu esqueci de lembrar que não mando no que eu sinto.
E sabe o que é engraçado? Que mesmo com tua sua "força" de ter me deixado, tu vai sentir minha falta, das minhas manias, das minhas frescuras, do meu cheiro que você sempre disse que era tão bom.
Então acho que minha "missão de amor" está completa. Eu vou sentir muito sua falta, não prometo não escrever mais sobre você. Mas prometo continuar sendo forte. Ano Novo, novos amores...
E, assim, vou me acostumando a sua ausência. Nunca te esquecerei, mas vou aprender a viver sem você!

Inserida por LuaBeatriz

Eu posso criar e recriar o seu mundo, se assim você deixar...o espetáculo das estrelas, é nada mais que um pedaço do mundo que criei para você

Inserida por paulovictor1517

Sou muito quente, mas também posso ser demasiado fria.
São as suas atitudes que determinam as oscilações da minha temperatura!

Inserida por LiAzevedo

Posso lhe disser adeus
Mais nunca será para sempre...
Meu amor...
Nunca tocamos as estrelas...
Sempre somos amantes dessa lua...
Depois de uma vida seria melhor que eternidade
Seja o um sono profundo intolerável
Para os mortais que tocam seu coração.

Inserida por celsonadilo

QUERER VIDA

Tenho um fascínio enorme pela águia. Posso dizer até que ela me passa a certeza de que a a vida pode ser tão intensa quanto um sonho bom...Suas asas, em pleno vôo, transmitem a imponência majestosa de quem sabe o que está fazendo - totalmente convicta da sua inteligência e totalmente certa da direção escolhida, do ponto a alcançar! A majestade de sua naturalidade é tanta que se torna sublime! Sua leveza, tão acentuada, me leva a querer aconchego.. Ela, pra mim, é vida em toda sua plenitude! Cheia de brilho.. de cor.. de atitude! Encontro-me nela... Tenho profundo respeito por ela..
Faz-me querer vida!

Inserida por SoninhaBB

tentaram me ensinar na vida que eu posso ser feliz sem Deus eu aprendi com a vida que só posso ser feliz com Ele

Inserida por jorgefigueiredo

São 23:59, fogos e artificieis já posso escutar,
Há quem prefere a champanhe, com pé direito entrar,
Musica que embala os corações,
Não acredito em superstições,

A virada amigos, família, amor,
Esquece as brigas, sem magoas ou rancor,
Nasce um novo dia, um novo ano, vamos recomeçar,
Será um longo percurso a viagem vai começar

Eu te desejo um ano feliz,
Sem guerra, sem paz,
Prometo lutar contra os problemas que a vida traz
Na vida sou eterno aprendiz,

Um Feliz ano novo,
sem esquecer que o ano se constrói em 365 dias.

Inserida por InacioAndre

Quando ouço sua musica me transporte para um
carro veloz na 381 sentido ao ribeirão,posso
sentir o amor. O ronco do motor se enbolar com
a música e o desejo do seu beijo e quente.
Alanis morissete.

Inserida por lucianoreis92

Acreditar: significa acreditar nas suas próprias mentiras. E eu posso dizer que sou grato por ter aprendido essa lição muito cedo.

Inserida por pensador

Como é bom saber que na vida tenho escolhas. Que também posso mudar a rota e descobrir novos caminhos e assim mudar meu destino!

Inserida por Iocabral

Posso mudar meu destino, com uma simples palavra "DEUS".

Inserida por FeArruda

Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim

Inserida por jardeloliveira