Nao posso te Ajudar

Cerca de 578133 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Se eu colocar uma garrafa no ouvido, será que posso ouvir o BARULHO DO BAR?

Inserida por nannyk

Eu vou te bater, te xingar e muitas vezes te irritar. Eu vou gritar, implicar e posso até fazer você pagar um grande mico algum dia. Se você for desabafar, eu provavelmente não vou saber o que falar. Algumas vezes vou até vacilar. Mas acredite, se você precisar de mim para qualquer coisa, qualquer ajuda, qualquer problema, sabendo o que falar ou não, eu sempre estarei lá para te dar apoio, ser sua base e tentar te fazer rir. Porque pra mim não há nada mais triste do que ver quem eu amo chorando, e nada mais gratificante do que fazer os mesmos sorrir.

Inserida por maandyneves

Jamais pode ria-me definir em palavras pois sou humano e posso mudar minhas atitudes o tempo todo...

Inserida por johnsouza

Utopia

Dentre todas as coisas que posso experimentar
Dentre todas as coisas que posso negar
Dentre todas as coisas que posso compreender
Me nego
Empenho-me
Envolvo-me
Obedecendo
Copiando
E me enganando
Todas as vezes que elevo o meu pensamento a cerca da vida
Frustro-me
Todas as vezes que tento me separar do certo ou do errado
Não consigo
O que é certo?
O que é errado?
O que vem primeiro?
Não sei
Talvez porquê
Viver sem ser é não se perceber

Inserida por tropick

Eu tenho alternativas, posso seguir todas ou mudar os trajetos; sou livre!

Inserida por VinniLeal

Te amei tanto.
Eu sei que , vacilei isso eu sei.
Como eu posso , ter você de novo ?
Preciso tanto de você , eu quero você pra todo sempre.
Até eu morrer , sei que errei.
Mais o nosso amor é lindo pra terminar assim.

Inserida por de07

Sou o que posso ser .Faço o que tem que fazer. Creio no que quero crer. Acredito no que quero ver. Sonho o que quero ser. Luto para um destino brilhante ter. Não invejo porque sou capaz de tudo que quero ser ou ter. Não olho roupa nem face, olho personalidade e capacidade. Gosto de ser amiga e não inimiga. Gosto de amigos e não de fingidos. Vivo como se não fosse mais viver. Espero todo dia o meu lindo Sol nascer.

Inserida por Tchukiinhah

Quando fecho os olhos é que posso enxergar tudo o que poderia ter vivido. E sinto saudades.

Inserida por JulianeFabricio

Eu mudei tudo de lugar, eu mudo mais vezes se precisar.
Estou fazendo o melhor que posso, mas eu confesso...
ainda faço bem devagar.

28.06.11

Inserida por MorganaGuss

Pra você,
Posso comer muito capim na senda da evolução,
tropeçar, cair e levantar inúmeras vezes,
engolir todos os sapos que surgirem adiante...
mas jamais apoiarei
os teus chiliques e tua insistente auto-piedade ...

Tem a vida difícil?
Você não é a única!

Se a ajuda que te ofereci não foi suficiente,
se a mão que estendi não te satisfez,
se a ingratidão faz parte do teu universo
por favor, não se faça de vitima para mim
porque NÃO ACREDITO mais
nas tuas lágrimas...
Há, ainda, quem acredite...
E este veste a tuas dores
Então...
Bom proveito!
Se julgar-me
te faz melhor...
continue ...

Inserida por clauperotti

- Eu posso ser estranho , mas garanto que nesse mundo ninguém é normal ...

Inserida por alefranca

Posso até chorar hoje por você, mas com certeza amanhã estarei sorrindo sem lembrar de minhas tristezas do passado.

Inserida por FabiolaCoito

Vai ser difícil, mas eu posso esperar. Eu vou esperar por você o tempo que for necessário. Porque quando a gente ama, a gente pode esperar e enfrentar o que for necessário. E eu sei que vamos ficar juntos. A gente já enfrentou tanta coisa e eu tenho certeza de que podemos enfrentar muito mais, se estivermos juntos. Você sabe, e se não sabe deveria saber que eu te amo, e que foi você quem me mostrou o que é sorrir, mas sorrir de verdade mesmo. O que é se importar com alguém mas se importar mais do que com si mesmo. Eu daria o mundo pra te ver sorrir. E eu espero, que esses 2 meses sejam o início de muitos mais.

Inserida por daraoliveira

Queria ser...
Queria ser aquilo k ñ sou...
Queria ser perfeita mas ñ posso pork a perfeição so no senhor jesus
Queria ser...
Queria ser amada... Queria ser feliz... Queria ser julgada...
Queria amar alguém intensamente sentir o fogo ardente, morrer d paixão...
Mas onde?
Onde está?
Nas pessoas? Coisas? Animais? Não sei...
Mas 1 coisa eu sei... Jesus é o merecedor d tudo...
Queria ser
queria ser apedrejada... Para sentir a dor d ñ ser desejada... Queria ser humilhada para amanha ser exaltada... Apenas sou feliz como sou...
Mas queria ser como não sou...
Queria ser...
Humilde... Limpa d coração... Bondosa... Tiraria o orgulho... Para amanhã ñ mergulhar... Transparente...
Sou o k sou...se sou aquilo k ñ sou peço perdão...
Mas queria ser...

Inserida por silviapoemas

Eu sou casado com a solidão, mas às vezes eu posso traí-la, pois a perfeição é um erro!

Inserida por oriebirsocram

Eu quase posso vê-lo.Esse sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo:Você nunca vai alcançá-lo.
Cada passo que eu estou tomando,cada movimento que eu faço, se sente perdido, sem direção...
Minha fé está abalada,Mas eu, eu tenho que continuar tentando.Tenho que manter minha cabeça erguida...

Inserida por Ritakpc17

Posso dizer que viver presa nessa película invisível me tornou forte. Que a sorte me tornou distraída a ponto de não me importar com ela. Que o vento me mostrou que a leveza das coisas encontra-se na parte pesada que se deixa libertar. Que os dias me mostraram que as dores são remédios cheios de contra-indicações. Que há sempre cura para o coração que bate por uma causa. Que não há tempo que explique como os sentimentos se libertam todos loucos procurando seus respectivos donos até descobrirem que nunca existirão donos. Que os sentidos, às vezes, falam mais bonito que as palavras dos tão valorizados sentimentos. Que o mundo é realmente um moinho e que toda esta lama um dia te suja de alguma forma, não adiantando tentar vestir branco o tempo inteiro. Que aqueles que não te dizem muito, podem te ensinar muito sobre você em silêncio.

Inserida por marianastofel

Posso ser Jovem, mais tenho mente sábia, pensamentos e atos maduros.

Inserida por joaocorazza

Como posso amar alguém que tem dúvidas?
Ou, como posso querer amar alguém, se a pessoa me transmite insegurança?
Amor, é uma palavra muito forte, porque se prender a uma pessoa é deixar de ser aquilo que sua mãe ou pai queriam que você fosse, único para o mundo, mas para o seu mundo e não para viver a vida de uma outra pessoa.

Inserida por VinniLeal

Posso ser a calmaria de uma vida, mas por dentro uma tempestade.

Inserida por VinniLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp