Nao posso te Ajudar
Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.
“Mas você sabe meu bem, sabe que posso estar casada, com filhos e com a melhor vida do mundo, mas se você aparece agora, amanhã, ou daqui a 50 anos, eu esqueço toda essa minha vida.”
Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!
Eu posso...amar sem permissão
eu posso... viver na ilusão
eu posso... sentir a emoção
eu posso...ser feliz no coração
É meu território
Meu pensamento é território
Que só eu posso alcançar
E ele é livre para pensar
E quando pensa em você
Então me aposso e posso sonhar
Chaplin já dizia que
"Existe um lugar
Onde ningúém pode tirar
Você de mim
E este lugar
Chama-se Pensamento...
E nele, você me pertence"
Meu pensamento é assim
Tráz você para mim
E nada pode te afastar
Meu pensamento é soberano
E só eu sei o que pensar
E isso...ninguém pode mudar
E de mim...ninguém vai te tirar
Nem mesmo...você
Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar
Agora estou respirando como se estivesse correndo
Pois você me leva até lá
Tá sabendo?
Você me faz perder o controle
Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
Posso passar por muitos lugares, sempre vou chegar até você.
Posso até tentar desviar o caminho, mas você é meu o destino.
Quero e tento tirar você da minha cabeça, mas você não deixa.
Quero então me entregar, lá vem alguma coisa atrapalhar.
Tudo que eu quero até parece não acontecer.
-Tudo que eu digo não faz sentido?!
Sim, eu sei, o amor é inexplicável.
Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!
Protesto= Insurgir-se, reclamar; repulsa ou revolta contra alguma coisa. Posso protestar nas urnas sim Voto nulo
"O que eu posso fazer? Se é
assim que eu sou? Se ainda
durmo com o ursinho de
pelúcia que ganhei do meu
pai...se me emociono
ouvindo uma música...se
volto ao passado sentindo
um perfume...se choro
assistindo filme...se me
emociona ler uma
mensagem de um
amigo,uma foto...lembrar
uma situação...! Se tenho
saudades de quem não
merece,de coisas que não
voltam jamais... Se erro,se
arrisco...se não me
arrependo de nada que
faço! O que fazer se coisas
boas,antigos amigos que
talvez nem lembrem de
mim ainda fazem parte da
minha vida...moram no meu
coração! Eu sou assim...eu
choro,falo bobagem,às
vezes pareço uma
criança...brinc o,pulo,canto
e
danço! Sou feliz,fico triste.
Tenho raiva às vezes,sinto
medo quase sempre,mas
escondo... Tenho
ciúmes...mas não conto...!
Ciúme do que gosto,ciúme
de quem amo...dos
amigos,da mãe,dos
irmãos...do meu ursinho de
pelúcia...da foto do meu pai.
Eu sou assim...eu não gosto
de festa,gosto do quase
ninguém gosta...não sou
comum...não sou
normal,não sou igual. Sou
diferente,não sei por
que...eu sou assim. Como
disse Wander Wildner-eu
não consigo ser alegre o
tempo inteiro. Quem
consegue?? No fundo no
fundo,eu sou normal. Eu sou
comum,eu sou igual. Sou
humana,eu erro...eu choro...
Eu amo. Eu sempre amo.
Amo alguém,amo
amar...amo como ama o
amor!!! O que fazer? Se não
consigo agradar a todos?
Nem Jesus agradou..."
Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.
Por isso é bom ter irmãos... Posso me dar ao luxo de errar e ser julgado corretamente e no final beber como se nada tivesse acontecido
Porque eu posso perder várias viagens de idas e vindas, mas é só nos seus olhos que eu encontro as respostas.
Posso te garantir que depois de algumas partidas me tornei mais mulher, mais felina, mais consciente, mais eu.
Que depois de procurar muito uma pessoa perfeita, uma vida de novela, hoje eu quero mesmo é felicidade e ponto.
Tô nem ai se o sol está atrás das nuvens, ainda o sinto aquecer a minha pele mesmo escondido.
Eu posso ser criança, mas mais madura que alguns adultos. Posso ter poucos anos de vida mas já passei por muitas situações difíceis que tive de resolver, de quantas vezes me machuquei por pessoas idiotas, quantas vezes já caíram lagrimas por pessoas que não mereciam. Pois é fazer o que já sou nova e tenho mais histórias que algumas pessoas mais velhas que eu!
