Nao posso te Ajudar
O GRITO
Não, sinto muito, mas não posso mais
O pranto me sufoca a garganta, tusso convulsivamente
Me rouba o sono, me tira a paz, me torna incapaz
Preciso gritar no poema que cala
esbravejar na poesia, essa utopia sem eira nem beira
assim mesmo...
Sem métrica, sem rima, sem metáforas ou alegorias
Qualquer coisa aqui dentro precisa de desvencilhar,
bater asas pelo céu escuro da madrugada,
desencarnar o verbo, livrar o corvo
dessas grades de prata!
Meus olhos estão cansados
Já não comportam mais as torrentes lamaçais
Crispo os dentes em desespero e rancor
Nem sei se vivo ou morro
( E eu tenho escolha?)
O diabo me ronda a alma...
A navalha ao meu alcance,
um lance
Um lance apenas
e jamais...
...Nunca mais debilidade
Basta um pequeno corte na radial
Sangria intermitente 
Fim, eminente.
Eternamente...
E na insanidade 
Nesta dubiedade colossal vou seguindo
Escrevendo estas linhas dementes
Que talvez ninguém chegue à ler!
Mas não faz diferença
Vou esbravejar aos quatro ventos minha dor
meu lamento cheio de apatia, 
" nisso" o que chamo de
poesia.
De que outra forma perdurar a vivência,
já que sou covarde por demais para estanca-la,
e não tenho como, ou para onde fugir...!
O amor é uma droga que eu não sei tragar, é dor que não posso suportar, é uma loucura que não se pode confiar, é uma bela flor com os mais afiados espinhos, amores são águas para me afogar sem ao menos ter aprendido a mergulhar.
Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF
Falo do que faço. Deus á a minha testemunha.
Não posso falar do que não faço nem orientar o que não sigo.
"Aqui em cima, no telhado... 
Eu sei que posso te ver! 
Mas as vezes você some, não aparece... 
Meu olhar se entristece... 
Mas sei que está em algum lugar,
E eu aqui, feito um bobo querendo só te olhar! Lua  "
E assim se resume o meu dia, sentada sozinha com lagrimas e soluços por que não posso mostrar o quanto to destruída por dentro.
Independente do que você diga eu não irei mudar de ideia. Mas quem disse que não posso pensar em mudar?
Dei um passo para frente.
Não posso agora, dar dois para trás.
O que era minha mente.
Hoje, já não é mais.
Sei que quer me proteger..mas essa armadura tem um peso que eu não posso carregar. Você se empolga um pouco. Ego. Preciso amar o meu próximo..isso sim me faz melhor em todos os aspectos. Saber apanhar te deixa mais forte..ou te mata de vez. De qualquer forma. Quem morre pra esse corpo já não pertence ao seu domínio. Por incrível que pareça..não é confortável mas é necessário ser o alvo de alguém.
Não posso dizer com todas as palavras o sofrimento e a alegria daquele povo de Alexandria.
Representado na matéria localizado no continente Sul Americano em especifico no interior de Minas Gerais.
Lugar belo, frio e sombrio, onde, passei os melhores e piores dias. Inimaginável todo o sentimento de amor e ódio que rodeavam esse cerrado. 
Nesse espectro fiquei quase louco, me faziam Rei eterno, mesmo não sendo, guardavam os mandamentos e julgavam os personagens ruins dessa historia. 
Lugares dos mais puros amores e dos temidos homens que por ali se faziam o bem e o mal. 
Tinha os que nos repletos prazeres da alma buscavam se entorpece, e tornaram-se loucos no mundo que parecia muito real.
Sou como um livro!
Não posso ser julgado pela capa, muito menos por uma breve introdução.
Mesmo que estejas presenciando a leitura de uma página ou capítulo da minha vida, não conheces as páginas anteriores e nem podes imaginar as futuras.
Não conheces o real contexto de cada palavra que foi escrita pelo Autor, não tens como entender de forma plena todo o contexto!
Eu, o próprio livro, não conheço o meu futuro, não entendo muitos dos contextos que foram usados pelo Autor, mas entreguei-me a Sua vontade.
Este Autor me julgará com imparcialidade e com justiça, pois é O Justo Juiz!
Entenda que apenas Um me conhece de forma plena e Este é o meu Autor, Jesus Cristo!
Eu posso fechar a cara;
Ficar em silêncio;
Não te responder;
Aparentar tristeza...
Mas quando eu abaixar a cabeça
Aí moça, se preocupe.
Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.
Ama-me ,mas apenas o bastante a ponto de que não desdém do que posso oferecer-te. O tudo que está em mim , é o que guardei de você. Eu sou você em mim ,e nada mais que é meu posso te dar. Não divido você,nem contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
