Nao posso te Ajudar
O que posso fazer se não viver, viver cada dia como se fosse o último. Dizer "te amo", para mim hoje, é superfulo. Muito mais importante do que essa palavra banalizada é a certeza do te quero, te quero a cada dia mais, te quero hoje como se não pudesse te ter amanhã.
As pessoas tem mania de dizer “não posso” sem ao menos ter tentado. Assim que se torna impossível sabia?
Deixe que voe, e a voar,
busque pelo mundo a fora,
o que não posso dar agora,
e talvez nunca possa dar.
E o que dizer a vocês enquanto essas questões não se resolvem? Que eu vou levando do jeito que posso, do jeito que sei. Que as estações me trouxeram um pouco de verão, mas que me ensinaram a ser inverno. Que eu brinco o tempo todo porque dessa forma eu memorizo, eu só guardo os sorrisos que arranquei. Que as flores e as estrelas são as coisas mais lindas que eu vejo e que eu me identifico com os pingos da chuva. Que eu me apaixono e trapaceio, que eu erro e peço arrego, que eu sei pedir licença, mas não lido bem com pontos finais. Sabe, meus caros, o mais duro foi ter nascido coração demais. É foda ter que bater na própria porta todos os dias pedindo pra sair um pouco.
Eu tenho que ter o controle. Eu não posso deixar isso crescer, porque sei exatamente onde isso vai parar.
Posso ter muitos defeitos e ter cometido muitos erros, mas não esqueça que tenho minhas qualidades e a maioria dos meus erros foram tentando acertar. A vida não vem com manual de instruções.
coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento
Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D
Eu não posso salvar vidas de pessoas como Deus,não posso tirá-las do perigo como Jesus, mas eu posso tentar faze-las se sentirem importante e ajuda-las quando eu estiver por perto.
Só tem uma coisa que eu não posso ouvir de você, porque me mataria, causaria um enorme buraco, um vazio dentro de mim: Adeus. Porque isso significaria que você não iria voltar e, pra mim, seria impossível viver sem você.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Não preciso escrever um livro para expressar o que estou sentindo no momento, posso em poucas palavras dizer tudo o que sinto.
