Nao posso te Ajudar
Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!
Posso tomar o conhecimento de algo pelo meu intuito, mas quando não me vêm em mente esses signos, recorro a essência e a admiração em ato.
Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!
Não posso lhe dizer o que gostaria de dizer pois não sei o que quero lhe dizer, e não sabendo o que lhe dizer e falando agora alguma coisa, no futuro será uma mentira.
Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?
O melhor presente que eu posso receber de alguém e uma oração,
não custa nada mas se for de coração vale muito.
Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!
Eu posso ser forte, posso ser dura, mas com você isso não é assim. E por traz de tudo isso existe apenas uma menina, por traz dessa parede que simplesmente você atravessa. E não a mais nada que eu possa fazer para fazer você enxergar o que você significa pra mim.
E eu me lembro de todas as coisas loucas que você me dizia, você as deixou correrem pela minha cabeça. Toda a dor, as lagrimas que eu chorei, ainda assim eu espero que você nunca diga Adeus. Eu sei, talvez eu possa ter te decepcionado, mas eu mudarei isso, pois eu nunca deixarei você partir.
Entenda, eu posso ser o que você quiser e me recompor, se me permitir, pois você faz com que eu caia aos pedaços. E por toda minha vida eu vou estar com você, se me quiser. Eu sempre achei que tivesse tudo, só não sabia o que a vida poderia me trazer, agora eu vejo que você é tudo pra mim.
Eu te amo, é essa quem eu sou e não preciso tentar fingir. Não, eu não vou deixar isso acabar, jamais deixarei você partir, não se esqueça disso.
Eu queria dizer algo que pudesse transformar o mundo,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que melhorasse as pessoas,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que fizesse o amor ensinar
e sabedoria reinar, mas não posso.
Mas posso dizer que toda mudança parte de nós,
e que ninguém pode mudar o outro
mas sim mudar a si mesmo,
e que fazer um mundo mais justo e humano,
depende de cada um de nós.
Não quero ser apenas mais um ponto de luz nesse infinito de gente. Quero mostrar aos céus que posso torná-lo mais brilhante com a luz interior herdada daqueles que um dia também quiseram mudar.
Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.
Tem coisas que não se implora e o amor é a principal delas. Se ele não me ama, não posso fazer nada que não esteja ao meu alcance. E se o que eu fizer não bastar, tentar insistir na não vontade dos outros é um erro grave e eu já errei demais nessa vida, eu tô querendo é acertar.
Eu não posso mais recusar o afeto de outra pessoa só pela esperança de que um dia você queira me procurar.
Tens em sua essência todas as coisas bonitas que Deus criou, eu não tenho nada, nada sou. Como posso crer que um ser tão perfeito assim um dia me amou?
Eu posso não ter certeza do que quero do meu futuro,mas de uma coisa tenho certeza... Você não está nele.
eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.
O tempo...
Eu posso esperar,
mas não demore,
o relógio,
não marca mais horas
agora,
há somente minutos
vendo o tempo passar
e os segundos incontáveis
que sempre evaporam.
by/erotildes vittoria/
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp