Não posso
Nessa estrada te procuro, mas não posso te encontrar. Sei o quão é complicado toda essa situação. Sonhar não é proibido, mas sonhamos com o impossível. Vivemos no limite da vontade, da verdade que não podemos negar.
Sabemos que o impossível é apenas questão do querer, e se quisermos será somente mais uma simples palavra. Porém te busco e não estás lá. É como uma sombra intocável, uma montanha íngreme, uma nuvem no céu que somente resta-me admirá-la.
Ah! Minha mais bela canção, sendo entoada pelo ar e tocando meu mundo abalado.
Por que não posso falar de flores
se elas são lindas e queridas
enfeitam tudo ao redor
dando mais vidaà vida?
Por que não dizer dessas flores
que perfumam noite e dia
o caminho dos que passam
muitos em total apatia?
Por que não enaltecer as flores
que são presente da natureza
cheias de mínimos detalhes
enaltecendo a beleza?
Por que não amar uma flor
que de espécie rara ou comum
sempre será símbolo do amor
na vida de cada um?
Nos versos desta inspiração
posso dizer de minha alegria
moram flores no meu coração
fazendo-me companhia !
Sinto vontade de te ver chegar.
Essa busca não consigo acertar
Estás por onde eu não posso estar
Procuro-te onde não vou te encontrar.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
A poesia pode ser injusta. Existem coisas que não me pertencem, delas não posso falar. Aquela mulher que não pode ser definida em palavras, pois palavras faltam em nosso dicionário para descrevê-la. Que emudece minhas ações, mulher capaz de reprimir o conhecimento de nossa vã filosofia, acima de todo e qualquer adjetivo. Dobram-se os joelhos dos homens, revira os pescoços das mulheres. Mais que beleza, tornou - se diferente pelo o que é, além do que tem. Uma maldade contra o poeta, pois queria eu poder falar de ti, mas meu pobre vocabulário deixaria muito desejar.
Eu não posso ter dinheiro pra sustentar uma vida, mas tenho uma vida que dinheiro não pode sustentar.
Execução
Não posso ficar calado.
Matar uma mulher
por não aceitar
o fim da relação
é um crime imperdoável.
É por este, e por tantos outros motivos que não suporto ouvir certas frases do tipo:
“ Eu não posso”
“ Eu não consigo”
“ Isso é impossível”
Acredito que se houver uma dose de vontade aliada a fé.
“ Sim, nos poderemos, conseguiremos, e veremos o impossível acontecer”
Beijo
Re Pinheiro
AS DIVINAS DIVAS DA POESIA
Poeta Brithowisckys
Em tarde ensolarada e fria
Não posso conter a emoção
Recebendo em nossa casa
As divinas divas da poesia
Mulheres fina, gentis e elegantes,
A Nilva carismática e envolvente,
Desnundada em sorrisos constantes
Cabelos loiros iluminando o rosto,
Soltos e esvoaçados ao vento
Em um leve toque de despojamento!
As divinas divas da poesia
A Custódia com semblante estonteante
Com lindos olhos azuis hipnotizantes
Com seu belo rosto enigmático
Transparência de beleza a alma
Preciosa nas palavras carismáticas
Nos brindam de passagem em instantes
As divinas divas da poesia
A Meire, anfitriã deslumbrada
Sensibilidade à flor da pele
Recebendo em nossa casa
As duas estrelas que exalam
O esplendor lírico da melodia
O que mais posso delas extrair?
Glamour, versatilidade e lirismo
Das divinas divas da poesia
Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.
Me enganei achando que iria conseguir ser apenas sua amiga mas não posso...
Não sou capaz de enganar meu coração
Estamos em vibes completamente diferentes mas acho que isso me fez apaixonar..o seu jeito a tua singularidade a tua força e carisma
Depois que nos aproximamos não consegui mais ser a mesma disse tudo aquilo de forma sincera e depois quis apagar como uma borracha mas já era tarde palavras ditas nao voltam mais
Estou diferente com o pai dos meus filhos...mudou tudo..não o quero mais como homem como deveria ser.. e não tem um dia que se passe sem eu lembrar de você durmo e acordo pensando em vc
Não quero enganar ninguém especialmente eu mesma...
Os próximos dias serão decisiveis e isso é difícil e como é difícil
Nada aconteceu entre nós e entendo que você não queira essa confusão na sua vida
Vc é livre desempedida e independente e admiro isso
Não consigo mais ser sua aluna irei embora
Poderia tentar manter meu casamento esquecer esse sentimento mas acho que não consigo...sinto muito
Irei perder tudo pra me encontrar
Te amo calado porque não posso expressar meus sentimentos. Se algum dia lembrares que na vida tudo passa, lembre-se de que um dia passei uma vontade louca de beijar sua boca. Melhor do que sonhar com você é acordar com você ao meu lado.
Eu não posso mudar teus pensamentos, apenas posso mostrar-te que és tu o único capaz de mudar-te a ti mesmo. (LilloDahlan)
Como não posso ver-te: vou amarrotar a distância.
Como não posso beijar-te: vou escrever os teus lábios.
Como não posso anoitecer contigo: vou sonhar-te até ser dia.
Como não posso existir sem ti: vou ser eternamente existência neste cósmico amor.
Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"
