Não posso
Eu não sou, mas o meu Deus É. Eu não posso, mas o meu Deus tudo pode. Eu sou pequeno, mas o meu Deus é GRANDE. O que posso temer se Deus é quem me fortalece?
Cada minutos acabo se agarrando a ideia que ela não posso ter, acabo compreendendo e enxergando certas coisas, minha mente acaba se acostumando com essa nova mentalidade de relacionamento. Porém eu ainda amo ela
Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.
Metade do que eu lhe disse pode ser provado falso. Infelizmente, não posso dizer qual metade.
Não posso sentir o que ainda não vivi.
Foi com alguns erros que aprendi que as mesmas portas que se fechar também poderá abril.
PROVIDÊNCIA
Só peço que Deus "complete"
Aquilo que não posso.
"Termine" o que não posso terminar
Na construção da vida.
"Toque" os corações que não consigo "tocar"
E que transforme a existência em "plenitude".
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
Livro: Licença Poética
www. biblioteca24horas.com
Escrevo o que sinto porque, por hora, não posso te dizer,
mas se faz necessário escrever porque, caso contrário,
me afogaria em desejo, amor e saudade.
Você é tão presente em meus pensamentos que já não posso chamá-los de meus, pois, tudo em mim, já foi absorvido pela necessidade de você.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Embora você tenha partido,
não posso dizer que à tenha perdido,
mesmo eu tenha perdido,
porque a definição de "perdido" é algo que
não se pode encontrar,
mas encontro você em todo momento,
basta que eu olhe dentro de mim,
basta que eu feche meus olhos.
Hoje não posso ver ninguém,
sofro pela Humanidade.
Não é por ti.
Nem por ti.
Nem por ninguém.
É por alguém.
Alguém que não é ninguém
mas que é toda a Humanidade.
O passado foi esperto e agora não posso subestima- lo,
realmente isso é uma piada.
Acho que perguntar não mata se talvez estivesse disposto não iria parar num hospício, sou tão bom quanto um jogo de azar, imprevisível.
Tenho vivido tempos difíceis mas não sou louco, nunca fui um cara comum, um cara com grandes problemas e sempre caminhei sozinho meu amigo.
Não ser o que você estava pensando quando estamos no lugar do palhaço, chorando por dentro e rindo por fora, bancando o tolo, os sonhos não retornarão mais.
É muito provável que ninguém vai sentir por dentro a chama que corrói o coração de quem perde quem amamos...
Provavelmente ninguém...
Oi tudo bem com você? sim tudo ótimo.(É um blackout diário).
Uma quarta feira melancólica, um dia após outro rezando orando por dias melhores.
Segura, calma a emoção
Cuidado pra não precipitar
E já que essa é sua decisão
Não posso te obrigar a ficar
Como sentir aquilo que não posso ver?
Como não amar mesmo sem querer?
Como ser estrada em tempos de dor?
Como cantar como um bom sonhador?
Como ser fera e não ser vencedor? Como voar e não sentir o Seu amor?
Como transcender sem ao menos viver? Como renascer se não for com Você?
Como ser guerra em meio à dor?
Como ser espinho da mais bela flor?
Como ser luz na falta do dom?
Como forjar o mais belo som?
Como cantar sem ao menos saber?
Que a verdade é o mais puro querer.
Como dançar sem saber se mexer? Como gritar sem assustar Você?
Como fazer o “som” da luz?
Como ver com os olhos de Jesus?
Como sentir os milagres dos céus?
Se você não valoriza os réus. Como ouvir a voz do Senhor?
Como espalhar o mais puro amor?
Como acabar com a praga daqui?
Se você prefere chorar a sorrir?
Como destruir o que te matou?
Se você não vê o verdadeiro valor?
Por que se preocupa em vencer?
Se a vitória sempre esteve com Você?
Qual problema meu sonhador?
Feche os olhos, a Cruz já levou a sua dor.
Sorrirei pra todos que quero bem, mas já rir não posso mais. Me perguntaram muitas vezes, mas apenas disse assim que rir é uma ação onde você acha aquela conversa ou até gestos engraçados ou até divertidos, mas sorrir é quando está feliz ou aparentemente você quer demonstrar que está bem, mesmo não estando.
Não perca seu sorriso por aqueles que te querem mal, e seja forte para aqueles que se importam contigo, mostrando que pode sorrir, ao menos não precisaram sentir a mesma dor que tu sente.
Não posso trabalhar com mercenários. É impossível construir confiança quando eles só se preocupam com seus pagamentos.
