Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
E Não vai ser essas duas letrinhas “km” que vão me separar de você, pois pra mim a distância não é nada, comparado ao amor que tenho por ti.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Então use as derrotas para engrandecer suas vitorias. Use o não para conquistar um sim. Use o ódio que sentirem por você para iluminar o amor, e assim nascerem flores no caminho da sua vida. E quando sentirem inveja de você use esse momento para abrir a cortina e mostrar que no palco da existência, não és espectador e sim, protagonista no teatro da vida.
É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença.
Essa noite foi
tudo tao real
do jeito que eu sempre imaginei
não pensava
ser tao bom assim
dormir e acordar ao seu lado
eu não consegui
esconder o amor
andei so ate te encontrar
dentro do teu mundo
sou a escuridao
e o sol pra voce brilhar
'Não quero ser motivos de inspiração, mas também não tente me inspirar, meu lado bom é honesto demais para com meu lado menos bom, não são conflitantes mas sim, apoiam-se numa conspiração em busca da felicidade particular de cada um'
Fazer diferente já é demais ser diferente não tem explicação ! O fruto da união do ser de cada um com o fazer resulta em uma nova família, um novo lar, uma nova felicidade! Cada um segue a sua vida, mas sempre olhando para trás para termos certeza de que o que iremos fazer no futuro é o certo!
amanhã pode ser tarde para você
amanhã pode não dar mais tempo para você
amanhã posso não mais estar aqui por você
amanhã posso ser apenas a saudade que deixei em você
amanhã posso ser o ontem que vivia por você
mas amanhã posso ser um eu que ama você
Então, por favor, não me deixe hoje ficar sem você!
beijos, te amo!
Todos têm uma historia.
Não precisamos ser ator, atriz, cantor ou compositor.
Mas pessoas comuns, como eu e você.
Construindo historia triste, alegres, engraçada, de amor e dor.
Nunca foi de ler ou escrever, mas mesmo assim fiz uma historia.
Foi escritor e ator, nela avia conquista e derrota,
guerra e paz, amor e traição.
E como todo historia foi o personagem principal.
Não foi aplaudido e nem tão pouco aclamado.
Porem à viva é uma historia e fazemos parte dela.
Não são simples palavras
E não será um simples olhar
São frases bem elaboradas
Assim como irá ser a minha forma de te amar
Contigo não vejo, sinto
Contigo eu não quero, faço e consigo
O meu coração pergunta-me se és o tal
Mas não sei, para mim já te tornas.te no meu cristal
Conquistas-te o meu sorriso
a minha mente
O meu fuso horário desregulou-se
No fundo isto é tão evidente
Não quero os "Porquês",
Nem um "Mas"
Quero o que vem de ti
E não o que ficou para trás.
"Gostar" é um começo
Fizes-te me gostar de ti assim
E quando te começar a amar
não será o fim.
''Posso não ser especial, posso não ser nada ao olhos do mundo, posso ser um qualquer para muitos, mas tendo você Pai, terei forças para provar ao mundo o contrario, não me abandone, pois família significa uma simples palavra para mim...PAI!''
Meu Medo
Descobri que amar não é o suficiente para receber o amor do outro, é preciso ser perfeito ao outro, aos olhos do outro, que na sua imperfeição hipócrita não enxerga o quanto é amado.
O amor é uma cobrança de ser perfeito ao outro?
Por isso que tantos casamentos se vão...
Porque não somos perfeitos e essa imperfeição não é aceita pelo companheiro de vida, de sentimentos, de trocas.
Anos se vão e eles não se compreendem, mas compreender não é aceitar tudo, dizer sim a tudo que o outro te solicita. Compreender é respeitar as diferenças.
Esperar que o outro pense e sinta como você, é irônico, impossível, pois somos diferentes, e jamais a vida de duas pessoas se tornaria uma.
Não basta amar o outro e ser amado por ele, é claro.
Impossível acreditar que duas pessoas que se dizem amar umas as outras, se encontrem num estado de incompreensão, de desafeto, de intolerância, mais simples seria dizer que isso não é amor, seria melhor acreditar nisso.
Pois, dizem que o amor, respeita, compreende, é tolerante, não impõe limites, nem regras, simplesmente o aceita, o ama.
E o que pensar diante dessa situação? Fazer o quê? Fugir? Sair dessa? Deixar a vida passar? Se enganar? Aceitar? Como? Por quê?
Vivo em constante busca por essas respostas, sei que ela está dentro de mim, mas algo não me faz enxergar, quer sair, mas não deixa. Preciso sair desse escuro, calar o meu medo e gritar minha fome de viver.
Dizem que sou radical e mal. Digo sou realista. Só falo alto para ser escutado, ponto final. Não pretendo ser legal nem prezado, meu caro amigo.
Eu tenho medo de amar demais e não ser correspondida, tenho medo das pessoas, tenho medo dos sentimentos que eu posso sentir, tenho medo do amor, tenho medo da solidão, tenho medo da vida, tenho medo de perder meus pais, tenho medo da ''escuridão'', tenho medo de sofrer, tenho medo do tempo, tenho medo das mentiras, das verdades, tenho medo do futuro, tenho medo do imprevisível, tenho medo do desconhecido, tenho medo das minhas dúvidas que aos poucos me corrói, tenho medo de demonstrar quem eu realmente sou, enfim, eu tenho medo do próprio medo [...]
Já se foi o tempo em que eu costumava ser apenas mais uma da sua lista,hoje você não passa de mais um jogo de cartas marcadas vencido pela inteligencia do seu maior oponente,aquele que você tanto desprezou,já se foi o tempo em que EU costumava ser tão dependente de você,hoje dependo apenas de mim mesma e você,Ah você hoje pra mim não passa de mais um Nada,um simples pesadelo que veio e acabou.
Um rumo não é a estrada da vida,e sim o rumo para alguma coisa,o rumo para as drogas devia ser chamado o rumo Embecil,as vezes penso,fumar muda o que,acho que só muda o tempo de viver,pode matar sabia?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
