Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 695562 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

O passado não deixa de ser um futuro, e um futuro não passa de um passado

Inserida por ismaelMarques

""não deixo de ser majestade, porque até então meu canto silencia as adversidades dos pensamentos""" James cruz

Inserida por jamespensador

Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.

Inserida por Lisgaldinolima

Acreditar em Princípe Encantado não te faz ser infantil, te faz ser iludida.

Inserida por marya-louca

Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.

Inserida por Lisgaldinolima

se isso não é amor, o que mais pode ser?

apart we'll never be as good as we are together

Inserida por belrocha94

O nazismo deixou seu legado, estado islâmico que não passa de uma erva daninha a ser extirpada desse planeta...

Inserida por ursaia

Que neste natal, compreendamos que ele pode ser celebrado todo dia, porque Jesus não está morto!

Inserida por Kauanviscardi

O sol que hoje brilha sobre sua cabeça, pode ser o temporal que desabará amanhã se não houver a vigilância de seus passos

Inserida por Jaderamadi

Por que amar e não ser correspondido é
tão ruim?..

Inserida por myckaele

Não atires as pedras para não ser o próximo apedrejado, porque desconhecemos o amanhã que foi reservado para nós

Inserida por Jaderamadi

a escuridao nao pode ser destruida mas a lus pode dominala

Inserida por adilsonfrancisco

Do riso se fez o pranto.

Hoje poderia ser mais um dia lindo e brilhante.
De repente, não mais que de repente, as plantas parecem murchas e as flores sem perfumes.
O sol escaldante, queimando a alma, ja nem sei mais se alma tenho.
Falta-me forças pra caminhar.
Só me restas banhar-me na lágrimas que ainda insistem em rolar...
Para onde foi? Se perdeu no deserto em meio a variedades.
Desapareceu-se de mim quando o alheio apareceu.

(Kare Santana)

Inserida por KareSantana

As vezes não aceitamos algo por não ser da nossa ideologia, mais temos que aprender a respeitar outras e todas opiniões contraditórias as nossas. Respeitar não significa aceitar.

Inserida por nathaliearauj

É uma fraude que um amigo não deixe de ser o que quer parecer, para ser o que outro amigo precisa que ele seja.

Inserida por secretwindow

Hipocrisia
Ser ou não ser, eis a questão. Ser sim, mas ser de verdade, não ser para dizer , para encher a boca, para ficar bem na fita, com a família, com a sociedade.
Ser feliz, ser bom, ser digno, ser amado, ser humano, ser amigo.
Todos percebem hipocrisia, ela é sempre melhor e mais bonita, mais fina, mais correta, mais santa , mais cínica.
Perfeição e santidade são caminhos escolhidos, incluem atitudes, renuncias, quedas, retomadas, não é simples, nem pode ser simplesmente decidido pelo nosso desejo e o orgulho.
Ser ou não ser, eis a questão, ser sempre e ser sempre assim, assim como somos, de verdade, na derrota ou na vitória, no acerto, no erro, na saúde ou na dor, não importa onde for.

Inserida por Lisgaldinolima

"Ser bom, gentil, educado(a), atencioso(a) e amável sempre não nada mais do que a obrigação."

Inserida por Carlosschiavao

"Não nasci pra ser o que me mandaram ser. Sou flor, quero voar...".

Inserida por lavinialins

quero ser youtuber mas nao sei oque fazer

Inserida por mikaelpereira

A única herança que pode ser dividida e multiplicada ao mesmo tempo é o conhecimento, então não negue esse direito a seus descendentes

Inserida por LUCIONETO75