Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 695277 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.

Inserida por tinalins

Nossa inteligência não devia ser medida por cálculos de matemática, e sim pela imaginação.

Inserida por KillerJoker

"Ser o que se é, mais do que tudo é não ser o que se pensa é viver e dizer "eu não vim pra agradar ninguém, mas sou agradável a quem não me mede!"
Maurício Andrade

Inserida por ElianeSanchez

Doe-se à alguém, mas não ao ponto de não ser mais você.

Inserida por hosanaamaro

Os medos dos fracos é não conseguir
ser forte!
Os medos dos forte e acaba se tornando
um fraco!

Inserida por Nusanunes

Se alguém que você julga ser errado cair.
Não vire as costas pra ele e nem encruza os
braços ,apenas faça o certo!
Estenda-te a mão e ajuda se levantar
porque o caminho e longo e traiçoeiro
Possa ser que você venha cair
em alguns atropessos ao londo da estrada
E muitos podem te julgar errado.
Então o errado pode lhe estender as mãos
e os braços porque ele saberá que você
fez o certo.

Inserida por Nusanunes

A idade

A idade deveria ser contada
pela capacidade e não pelo
tempo vida.

Inserida por Heredion

Cultive o amor não o odio, cultive a vontade de vencer e ser feliz seja positivo e ignore a ignorancia. Acredite no seu potencial e não nos que te desanimam.

Inserida por nynamake

Não é o pensamento que destrói um ser, ele não é sua maior sentença, a destruição é o malefício resultante da ação.

Inserida por ltos

Verdade. É uma palavra tão fácil de ser dita mas muito dificil de ser seguida. Não que dizer a verdade seja o difícil para qualquer pessoa, mas a insegurança de saber a reação alheia é que provocam mentiras. Quanto mais demoramos pra dizer uma verdade, pior fica, pois a mentira que um dia contamos começa a tomar proporções absurdas desde o momento em que sai dos nossos labios. A verdade é a maneira mais fácil de conseguirmos magoar quem está a nossa volta, mas não dize-la é a forma mais cruel, pois quando ela realmente aparece, nada pode consertar o estrago que causará. Algumas vezes o medo é tão forte que deixamos de lado a verdade por muito tempo e acabamos acreditando em nossas próprias mentiras, mas um dia toda máscara cai, e não há mentira que possa segurá-la. Por isso viver não é uma coisa fácil para as pessoas, pois dizendo a verdade nós podemos magoar e escondendo-a, magoaremos muito mais. A vida pode não ser fácil nesse sentido, mas podemos viver de um modo em que, mesmo magoando quem está conosco, poderemos ser felizes ao lado deles se formos realmente sinceros.

Inserida por jonascorreia

A vida pode não ser fácil,mas isso não quer dizer que não vale a pena viver.

Inserida por PamellaLima

Ser forte não é ter músculos ou barriga definida, não é levantar peso e sim aguentar o peso da vida,e quando cair 1 ou 50 vezes levantar sempre, pq a vida é assim e se não conseguir só,buscar ajuda não significa que você é fraco e sim que foi forte por reconhecer que precisa de ajuda.

Inserida por PamellaLima

Quem tem tudo não quer nada e é infeliz, e quem não tem nada quer ter tudo para tentar ser feliz.

Inserida por henrynascimento

Não tenho medo de morrer, só de ser esquecida, pois esta é a verdadeira morte!

Inserida por linamarano

Ser feliz é ser feliz e ponto... não é algo q se busque ou idealize, a gnt só vive e assim consegue viver.

Mtos não acreditam na felicidade espontanea e acabam vendo isso como uma fuga da realidade. Então eu digo q REALMENTE SOU FELIZ , não pq não tenho problemas pois como uma pessoa "normal"... SIM , TENHO PROBLEMAS!!! Mas não lido com eles tão normalmente, não me desespero , nem arranco meus kblos, não grito pro mundo " Eu tenho mil problemas" e dai td mundo tem!!!

Tento resolver isso com minha loucura normalista... É assim ...

Tenho uma caixinha imaginária, ela é tipo um baú , nela eu guardo tds os meus problemas dos mais cabeludos aos mais comuns, tds eles separados com divisórias , pq qndo se enrolam, se misturam fica dificil d bota no lugar denovo, pois então, eles ficam lá alguns por longas datas outros por algumas hrs... funciona como uma adoção eles só podem sair da caixinha se forem adotados por alguma solução , mas tem q ser definitiva , sem devolução... já entreguei alguns problemas para soluções temporarias e eles voltaram piores!!! Alguns as vzs se revoltam e tentam fzr uma fuga mas sempre mostro qm manda ..! Assim imponho minha grandeza perante eles e os inferioriso cada vz mais... e o mais importante: SEMPRE COM O SORRISO NO ROSTO!!!

Inserida por tainallm

Muitos dizem que sou fria , mas discordo . Pra amar não é necessário ser totalmente tola e retardada .

Inserida por natthfaccini

Um bom intelectual, não é só aquele que exprime suas idéias, que demostra sua arte de ser inteligente.Mas sim, aquele que se importa em falar a verdade e ser sincero em sua opiniões.

Inserida por mariihferreira

Não ser violento, não quer dizer que não possa ser cruel.

Inserida por juleiria

Podemos ser colecionadores de conquistas... mas se não as sentirmos, de que vale? Podemos ter o melhor emprego no tocante ao financeiro... mas se o cansaço rouba todas as nossas outras forças, de que vale? Podemos ter alguém ao nosso lado escolhido numa prateleira... mas se não nos integramos com essa pessoa, de que vale? Podemos estar cercados de gente por todo o lado, mas se não sabemos ter amigos e preservá-los, de que vale? Podemos achar que fazemos tudo por um filho... mas se não o abraçamos, se não temos tempo de rolar no chão com ele, de que vale? Podemos ter o dom da palavra e tocar as pessoas... mas se não aprendemos a ouvir os outros da mesma forma, de que vale?

Repense o sentido que está dando à sua vida... Repense sobre o que tem dando valor e poder... Se o que você acreditava ser certos anos atrás ainda tem o mesmo sentido. Se o sentido que ensinaram pra você é o seu sentido também. E que possamos transformar nossas lamentações em silêncio! Fale!!! Se realmente vale a pena...

Inserida por darcione

Nada é tão perfeito que não possa ser refeito.

Inserida por Alvaro69