Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Juro que eu não me esforço pra ser assim...
Diferente!
Apenas sou.
Mas queria mudar...
Queria mesmo.
(Alessandra Alcântara)
É mais ou menos assim
Não sou um labirinto para ser desvendado
Não estou lhe escondendo nada
Você me conheceu nos primeiros minutos de conversa
Não tenho muito a dizer sobre mim, só que não faço joguinhos
Serei sempre verdadeiro.
Isso não quer dizer que sou uma pessoa fácil de lidar.
Mas afinal, quem é ?
A máscara não deve ser usada em manifestações. A nossas posições, seja elas por manifestações ou não, devem ser de cara limpa.
É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...
Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!
não seja voçe um ser desprezível faça algo em favor dos mais fracos ou tente pelo menos ser melhor cada dia que passa .
...eu já não sou mais responsável por mim. Nem tudo o que eu começo, tem fim! Neste meu mundo, ser normal é um engano, e eu já não traço mais nenhuma meta, nenhum plano... Rabisco num papel minhas conclusões e me confundo ainda mais... Que diriam de mim meus ancestrais? Neste meu mundo tudo é faz de conta, e meu coração já nem mais se envergonha do que apronta! No meu calendário o tempo não existe, e nada é tão alegre ou tão triste. Escrevo um diário sem fim, que fala mais do que imagino do que de mim. Ontem, enquanto eu contava quantas estrelas tinham no céu da minha boca, eu vi passar um cometa , e conclui que sou de-li-ci-o-sa-men-te louca!
Não se esqueça de ativar o botão do esquecimento.
Algumas coisas dever ser esquecidas para a nossa saúde emocional!
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
Não mude o seu jeito de ser apenas para agradar as pessoas. A beleza da humanidade consiste no mundo interior que cada um tem dentro de si.
Na era do superficialismo o importante é apenas PARECER e não SER. Já eu penso totalmente o contrário. Não faço questão de simplesmente PARECER, o essencial para mim é de fato SER e pronto.
Não se deve ter medo de tentar, mas sim de ser inerte a vida toda desejando e saber que poderia ter sido um vencedor!
Não vou ser repetitivo, mas se tiver tempo: estude para entender um sorriso...
Peguei-me pensando em minha mãe agora, sinceramente nada demais, só me peguei sorrindo, pois lembrei que a senhora Marques pegou em meu rosto e me chamou no diminutivo. Ela sabe que odeio ser chamado assim, mas sabe de uma coisa: ela é minha mãe e tem orgulho de mim...
Demorei quatro décadas para honrar o nome dela e adoro quando ela paga mico me chamando atenção...
Isso só esta sendo possível contar porque resolvi estudar...
Em todos os meus diplomas não encontrei nenhum de: balada, bebedeira, funk, boletim de ocorrência, desrespeito e inveja.
Cada um faz da sua segunda o que quiser, mas isso não te dá o direito de ser qualquer coisa para alguém que há duas semanas você dava um presente.
Estude, pois ela não vai te pedir muita coisa, mas tudo que ela precisar seu estudo poderá pagar.
PS – terá sempre um ser que dirá: o dinheiro não compra tudo...
- E quem disse pra você que estou falando em dinheiro, não existe preço para ouvir e ver o sorriso da matriarca dos Marques.
Devemos ser como um rio. Não ser resistente a nada, mas com força para destruir tudo o que nos impede chegar ao objetivo.
Os reais amigos que tenho são como a melodia perfeita da guitarra da minha vida.
Não precisam ser afinadas para saber que soam perfeitas em meus ouvidos.
Difícil...
Está difícil ser eu todos os dias..."Agir como Cristo" Não é tarefa fácil. Planejar o que podemos ser, como agir, no papel é muito prático, mas na realidade em que vivemos não. Você "Agi como Cristo" e espera que as pessoas reaja como Cristo, e principalmente reagir requer dedicação.
Todos nós queremos receber carinho, afeto, beijos, abraço, ser bem recebido, “ser o top" na linguagem atual. É claro, queremos ser feliz. E a felicidade que eu falo não é minúsculo não. Todos nós queremos ser "FELIZ" em maiúsculo. De norte a sul, de leste a oeste, queremos ser feliz, receber todos os tipos de afeto.
Mas eu te pergunto! Vamos ao invés de querer receber, comece a retribuir esse sentimento. Vamos dar carinho, afeto, atenção, ter bom senso, ser amigo, por mais que não seja tarefa fácil, sabemos que não é.
Vamos emanar felicidades!!!
Se identificou...
Te olho demoradamente e não consigo encontrar um só motivo para não ser o cara mais feliz do mundo. Nossa felicidade não precisa de euforia. Está nos detalhes, abraçados depois de um dia cansativo.
Está no modo como nos programamos de se encontrar, e depois descobrimos que foi melhor do que esperávamos.
É incrível como não precisamos de receita quando estamos lado a lado. Somos a receita um do outro. Somos felizes mesmo quando sabemos que no outro dia temos que trabalhar....mas persistirmos em ficar até tarde conversando. Afinal, somos loucos, fazemos um monte de coisa ao mesmo tempo, e somos felizes assim. Escandalosamente felizes.
Gosto do seu cheiro. É o nosso cheiro que se fundiu. O cheiro das nossas roupas, das nossas colônias misturadas. Gosto do jeito como você me olha quando quer que eu te busque algo, e sempre me divirto sozinho do jeito como eu nego e depois vou buscar a sua mão. Que transpira de tanta timidez e eu insisto em dizer que parece aquecedor solar...kkkklembra? E você diz que gosta do jeito que eu acordo, dengoso, sonolento e meio confuso. É uma espécie de presente sentir toda a nossa energia boa logo de manhã.
Amo a nossa plenitude sutil, e boa música pra embalar, ou os nossos domingos preguiçosos em que transbordamos de amor. Nós costumamos transbordar. Do mesmo modo, eu também amo os nossos excessos. Exagerar é bom de vez em quanto. Eu amo até as nossas despedidas, quando eu sei que você caminha para a alegria. Mesmo longe de mim, o seu sorriso me traz uma energia boa que me alimenta. Amo, sobretudo, a sua volta. Nos abraçamos demoradamente como quem corre atrás do prejuízo que a saudade causou.
Eu amo cada coisa que a gente compartilha. Músicas, filmes, fluidos. Tudo. A nossa vida é uma festa permanente, ora musical, ora silenciosa, ora tranqüila, ora agitada. Mas sempre uma festa.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
