Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Mesmo eu não estando aqui para ver isso, não significa que não estarei de olho em você, sempre. Só que… de outro lugar.
O humilde nada sabe
O arrogante sabe tudo
O humilde é calado
Não esnoba, fica mudo
Na verdade, o arrogante
É o maior ignorante
Que existe nesse mundo
pensamento
Até hoje eu tinha dúvidas que existia deusa hoje não tenho mas dúvidas porque você e prova de uma linda deusa
Saber as leis não é ter-lhes em mente as palavras, mas conhecer-lhes a força e a intenção.
O cupido não me ajuda
Ele acerta quem eu quero que me cura
Mas a cura nunca vem de forma pura
Mesma flecha que te flerta é a que te fura
"É preciso saber amar, não especificamente em especial destacar uma pessoa.
Mais em destacar-se a si mesmo, em forma de luz na vida dessa pessoa".
A cada dia que passa percebo que nunca signifiquei nada para você. Isso dói pra caramba, e não tá nada bem, pois eu ainda penso em você. Você tá presente na minha vida denovo, e já tentei tirar você de mim denovo, mas você não quer. Faz eu pensar em dá mais uma chance pra gente ficar. Estou cansada desses joguinhos, de ser uma boba, eu queria você pôr completo pra mim, mas você não.
Você faz minha ansiedade atacar, de uma maneira que me deixa destruída. Já sei que não é amor o que sinto, mas uma obsessão, e é difícil acabar com ela.
Talvez seja amor mesmo, te querer, te desejar o tempo todo, mas eu não sei o que eu tenho..
A vida nos cobra Humanismo de conduta ilibada, e aplica severas provas por não cumpri-las e ao ignorarmos imaginamos ser castigo ou carma.
E nos solicita apenas flexibilidade
e desapego.
Porém somos resistentes!
Acredito termos muito oque aprender.
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
Todo começo e difícil por isso se chama começo e não meio ou fim da estrada, começos são difíceis porque e assim que a vida e, vc pode olhar para suas dificuldade e dizer e difícil porém se vc não lutar pra resolver fácil não vai ficar, como se resolve os problemas?
A) fugindo deles
B) ignorando
C) deixando de lado
D) encarando eles
As vezes temos muitas escolhas em nossa frente por tanto temos que escolher o que vai acrescentar em nossa vida e não retirar, lembre-se que se tratando da vida ela sempre será difícil, mas não e impossível e questão de vc saber escolher o melhor caminho a seguir.
DE: DG ANJOS
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
