Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
E o ultimo brilho se apagou, tudo que havia de bom se foi, coberto de sombras, esse caminho não tem mais volta. sofrendo... não sei de onde vem a dor, caído no abismo em que a vida me colocou não tenho mais forças para continuar.
vestido com a minha verdade assustarei, mas só assim poderei respirar, mesmo amargando a solidão.
Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.
Ao imaginar o nosso mundo sem o mal, fiquei a pensar: Como seria?
Não existiria o bem? O mal só existe porque o bem existe? Se não houver mal não haverá bem? Como seria isso? Bom, isso eu não sei.
Eu sei que não existem amores iguais. Cada um carrega uma importância ímpar. Uma necessidade que um outro não possui. Uma história carregada de coisas boas e inesquecíveis. E eu também sei que amores vêm e vão. Mas nunca senti um amor chegar tão avassalador como quando você apareceu pra mim. Uma coisa que se instalou e cresceu. Antes, eu ainda podia controlar minhas emoções. Minha saudade era moderada. Minha vontade de te ver era um sentimento natural. Eu poderia passar algumas horas sem saber de você, mas sabia que estaria ali no final do dia, e que eu veria o seu rosto e pegaria na sua mão antes de me despedir. Eu sabia que no dia seguinte você se sentaria ao meu lado e tudo voltaria a fazer sentido. Nada importava. Isso fazia nossos momentos serem únicos. Nossas dificuldades eram camufladas na capacidade que um tinha de fazer o outro ficar confiante. E nossos objetivos foram alcançados no mesmo ritmo, mas por caminhos diferentes. Deve ser por isso que, hoje, mal consigo controlar o que sinto e o que se passa no meu coração quando é em você que o meu pensamento para. Minha saudade é totalmente descontrolada. Minha vontade de te ver é surreal. E por passar horas, dias, semanas, meses sem tocar em você, a única coisa que as minhas noites imploram é sentir aquele teu beijo na minha mão antes de eu subir as escadas. Podia até sentir o gosto através da pele. Mas, hoje, o vazio da cadeira ao lado só me deixa o gosto amargo que a sua falta causa na minha boca. Saiba que foi com você que aprendi a unicidade do amor. Assim como sei que não existe abraço igual. Nem beijo. Nem olhar. Nem cheiro. Nem presença. Existe a pessoa que possui tudo o que você precisa pra se sentir completo. A voz que você precisa ouvir antes de pegar no sono. O prazer que nunca experimentou antes e que não cabe sentir com mais ninguém. Sacrifícios e recompensas que a vida te deixa escolher. Existem amores. E existe o que eu sinto por você.
Não tenho ideia do que esta por vir,mas não faz meu estilo pensar que é impossível. Afinal, a unica coisa realmente impossível nesse mundo é que ele seja eterno.
Sofrer uma grande perda não significa lamentar o que poderia acontecer, mas sim valorizar aquilo que foi
Recomeço
já não consigo descrever quem somos nós
a minha voz não declama poesia
quem repudia muito antes do após
faz do algoz aquele ombro em que confia.
Retalhos
Já não te encontro nos retalhos da saudade
tua vaidade nem o tempo vai lembrar
pra que chorar lágrimas de piedade
se a falsidade é tão difícil de ocultar.
Primeiro verso
Não te encontrei da maneira mais errante
quem foi amante daquele primeiro verso
só não te peço algo que ficou distante
pelo importante caminho do teu regresso
Sem perdão
Você não aceitou o meu perdão
a razão era o tom da voz ativa
se a dor é viva e rasteja pelo chão
meu coração foi um barco à deriva.
A grande questão que difere a postura de uma cristã de uma não cristã é uma questão apenas comportamental, gerada pelo carater de Cristo ou não.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
