Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 695190 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Pensamentos.......Pensamentos..... Se você não os realizar serão sempre pensamentos

Inserida por RafaelBarros

Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!

Inserida por Tiaguito

Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, quando me encontro com uma folha de papel e um pequeno lápis não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você?

Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.

Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta de amor, mas não quero escrever apenas uma carta de amor. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te fazer muito feliz.

Fico por aqui meu amor. Nunca se esqueça eu te amo.

Inserida por sheybfreak

Nossa vida não foi feita apenas para desfrutar a luxúria.
Os bens materiais…
Foi feita apenas para lhe trazer prazeres, felicidade e amor.
Daria meu reinado, o meu sangue.
Por apenas um gole de felicidade e amor…

Inserida por sheybfreak

Esta noite irei escrever nas estrelas o teu nome.
Por que quem sabe elas não escrevem o nosso destino…

Inserida por sheybfreak

Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.

Inserida por sheybfreak

A beleza que existe na vida de uma pessoa que não sabe sorrir, é a mesma beleza que existe na de um pássaro que não sabe voar.

Inserida por biel1309

"Ética e respeito são aqueles lugares onde uma pessoa não (se) engana e nem permite que os outros se enganem com ela ou nela."

Inserida por luiselza

Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência. Não se preocupem, mas todos comigo: "Pai nosso que estais no céu..."

Inserida por Pablo123

Não sei o dia de amanhã,tampouco gostaria de saber…
mas o que realmente espero é que meu amanhã
seja melhor que hoje,e que meu ontem quando olhar para trás,desejo olhar e ter aprendido algo,seja o que for,
como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração,pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .

Inserida por PamellaFerracini

Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .

Inserida por PamellaFerracini

Sabe um dia serei livre para voar entre as nuvens,e nesse dia voce ira olhar para mim,e eu não irei te olhar sabe porquê? por que nesse dia meu Amor por voce terá me devolvido minhas asas .

Inserida por PamellaFerracini

Não sei como me sinto, não sei o que será de mim amanhã, você arrancou meu sorriso, me jogou no chão, me fez perder a sensação de vida, mas, mesmo assim, estou seguindo em frente, o que vejo? Não sei, porque ando com olhos fechados, coração trancado e sonhos destruídos.

Inserida por PamellaFerracini

Sou eterno aprendiz da vida...

O tempo me ensinou que não existe ninguém mais paciente que ele. O passado me ensinou que não existe ninguém que possa mudá-lo, O futuro me ensinou que ninguém vive sem ele, O presente me ensinou que não é nada mais que o futuro de um passado recente, e que é o único futuro que você pode interferir, que tenho de aceitar viver com o passado, moldar meu próprio futuro e paciência, né, com o tempo que mostrará que tudo se resume em nada. A lógica me ensinou que não existe ninguém que possa mudar isso.

Inserida por OitavoAnjo

Se chorar é significado de fraqueza, Jesus não choraria pregado em uma cruz.

Inserida por HenriqueCardoso

Não há nada que você possa dizer que acalmaria a minha mente.

Inserida por CharlesMariotto

Na Casa Que o Amor Não Bate a Dor é Mais Cruel!!!

Inserida por LINARTT

Não quero alguma coisa premeditada, quero algo espontâneo.
Não quero mudar de amigos, quero cultivar os poucos e bons que tenho. Não quero quebrar algo importante e valioso por erros bobos, quero pensar antes de tomar alguma decisão séria. Não quero pensar que tudo na minha vida da errado, quero pensar no que posso ajudar na vida dos outros. Não quero aprender com a experiência dos outros, e nem pensar em desistir, quero ter forças pra lutar pelo que quero. Não quero ser mais uma pessoa na vida das outras, que quando eu ir embora não sentirão minha falta, quero marcar com algum gesto simbólico o bem que algum desconhecido pode fazer..
Eu quero ser diferente, mostrar para os outros que nem todas as pessoas são iguais, que não podemos perder a esperança por mais que ela não seja a última que morre. Quero mostrar pra alguém um mundo bonito, que apesar de todas as coisas que mostram ele feio, tem algo de bom nele. Quero mostrar que nem todas as pessoas são iguais, que nem todos vão te machucar, é só você prestar mais a atenção e saberá com quem esta lidando. Quero mostrar que jogos, brincadeiras e outros, não são coisas de crianças, são meras oportunidades de você tornar a vida um pouco mais colorida.. Pense não só no agora, pense no amanhã. Pense que o que você fará hoje, refletirá amanhã. Aproveitar a vida é sim uma coisa que todos tem que fazer, porém aproveitar não quer dizer fazer as coisas sem pensar, sem se precaver. O amanhã pode não existir sim, mas e se existir?

Lutar com todas as forças pelo seu objetivo é a coisa mais importante na nossa vida. Mas isso não quer dizer que pra ter o que você quer, você tenha que passar por cima de pessoas.. Pense mais nos seus atos, não como mais um, e sim como, único. As pessoas vão te magoar, mas isso não quer dizer que sejam todas, e que você tem que fazer igual. Pense melhor, para um mundo melhor, e mais alegre.

Inserida por stephanieschmidt

_Na verdade não busco por respostas, sou apenas alguém que está cansada senhor. Busco o alívio quando olho para as ondas e a minha alma perdida quando olho para o horizonte. O senhor anseia por respostas?

_Bem há muito tempo as buscava, mais hoje me contento com as migalhas. Com o pouco que posso ter, entende minha querida? Consigo apreciar cada molécula de ar de uma vez sem me preocupar com a seguinte.

Inserida por candia

Não tenhas vergonha de errar, tenhas vergonha de permanecer no erro.

Inserida por RafaelBarros