Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 693231 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo

Inserida por beto_chacon_beto

Não consigo pensar em um caso em que os poemas tenham mudado o mundo, mas o que eles fazem é mudar a compreensão das pessoas em relação ao que está acontecendo no mundo.

Inserida por pensador

O veneno é eu acreditar que meu cérebro escorrega para a frente, sobre a cara. É humilhante, não há outra palavra, sentir-se descalça no corpo inteiro. Só que, quando a melhor palavra ainda não é suficiente, não se pode dizer muita coisa com palavras.

Inserida por pensador

Quando a situação estiver difícil, não se aflige. Toda tempestade passa, é apenas uma questão de tempo. Aproveite e faça uma reflexão sobre essas dificuldades. Tenha calma, pois, tudo volta ao seu normal.

Inserida por DamiaoMaximino

O amor,
Não é feito sob imposição,
Do coração ele é ladrão,
Simplesmente acontece e é leve,
Se um dia se tornar pesado,
Fardo,
Torne-se em copo,
Bebendo o gosto amargo da distância, Vento que trás o tempo cura,
Dá lugar ao reinicio,
Retorno do Eu,
Recomeço.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sonhar e não lutar para realizar é uma verdadeira mistura de mediocridade com egoísmo. Medíocre, por permitires que sua vida escape por entre seus dedos, perdendo-se, dia após dia. Egoísmo, por privar as pessoas que você diz amar de vivenciar suas realizações

Inserida por NewtonFinato

Enquanto o círculo da existência durar, a felicidade não se detenha. Que todos aqueles a buscam... a alcance plenamente.

Inserida por reisec

Não há espiritualidade maior que a do autoconhecimento.

Inserida por fabioi

A vida é que nem um poço sem fim caímos para não chegar a lugar nenhum

Inserida por luiz_santos_10

Palavras ditas para magoar são vazias e não tocam o coração porque não vêm da fonte do amor.

Inserida por alexsandre_soares

As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!

Inserida por RandayltonSantos

“ A vida sempre proporcionou pra mim, coisas que eu não entendia”

As pessoas que tentaram de tudo e desistiram, são aquelas que tentaram até mesmo não desistir.

Inserida por _Chris_

Eu fui me afastando de tudo o que era certo em mim, até não me reconhecer mais. Mas conforme o tempo foi passando achei que nem fazia mais sentido a compreensão do eu. Tive de me reinventar tantas vezes que não sei qual versão de mim mesma eu deveria usar agora, até pensei por vezes em me recriar do zero, mas não restava nenhuma energia vital para isso, estava vivendo em um limbo, tudo acontecia a minha volta, eu estava desconectada de mim, apenas abria os olhos pela manhã e os fechava a noite, nada mais.

Inserida por juvalente

A sensibilidade, se não for tomada com cuidado, torna-se um veneno.

Inserida por brunah_goncalves

Nós trabalhamos produzindo o que não precisamos para destruir o planeta de que tanto precisamos.

Inserida por brunoasnunes

No fundo , no fundo, se não estivermos nada a oferecer, estaremos sempre sós.

Inserida por fausto_luiz

O rio não perde tempo conversando com lagos parados.

Inserida por Odairalves

"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.

Inserida por erikaevangelista

Viva esse dia como se fosse o último , desfrute desse dia . Não sabemos o dia de amanhã , por isso aproveite esse dia .

Inserida por diego_bergamini