Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
"Não desperdice nenhum dos seus dias de lágrimas; não lamente o caminho difícil que você teve quepercorrer até aqui. Acredite, nada foi em vão; eles foram importantes para forjar o seu caráter e as experiências que você já acumulou. Por isso, ao olhar para suas cicatrizes, tenha um sentimento de gratidão, de alegria. Continue vivendo, aprendendo e celebrando cada novo dia; cada nova experiência, sem nenhum ressentimento ou desgosto. Deus não comete erros." (F.C. Cunha)
NÃO PASSE A FRENTE DE DEUS!!!
“Um dia Sarai disse a Abrão: ‘Já que o Senhor Deus não me deixa ter filhos, tenha relações com a minha escrava; talvez assim, por meio dela, eu possa ter filhos’.
Abrão teve relações com Agar, e ela ficou grávida. Quando descobriu que estava grávida, Agar começou a olhar com desprezo para Sarai, a sua dona” (Gênesis 16:2 e 16:4).
...O INIMIGO FARÁ DE TUDO PARA QUE VOCÊ TOME DECISÕES PRECIPITADAS E ASSIM SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS...
permitir-se suportar um número incalculável de homens estúpidos só leva ao mérito de não encontrar um homem inteligente
//Aliança//
Ou você está junto somando ou não está junto.
Consumistas só querem usufruir e nunca se comprometerem.
Não importa os nossos acertos
o mundo só nos define pelos erros
não importa o que façamos tudo é esquecido quando erramos...
Jesus Cristo, o maior líder de todos os tempos, não investiu os recursos dEle em copiadores ou gráficas para disseminar o Evangelho. Ele investiu em pessoas e elas deram continuidade a esta missão.
Não existe jejum de Facebook, Instagram, refrigerante, sorvete....
Porque são coisas supérfluas, não imprescindíveis a vida.
Você pode muito bem viver sem.
Ninguém morre quando cai a Internet, ou não dá pra ter uma sobremesa ou um acompanhante líquido no almoço ou coisas parecidas.
O jejum fala de se abster daquilo que pode te deixar vivo.
O imprescindível sendo retirado, para que o corpo se sujeite ao que importa de fato, e fazendo com que o ESPÍRITO expanda a sua área de domínio e suas fraquezas sejam expostas para cura.
O corpo sente e você renuncia a vontade de comer, para que o governo seja entregue a quem pertence nosso espírito.
De longos caminhos que a vida me fez andar.
Não teria sentido outra direção.
Razões que fizeram a vida me orientar
Mudaram sentidos em meu coração.
Queria somente entender onde foi que errei
Queria entender quem foi que magoei
E se quem errou fui eu?
Para aqueles que acreditam no amor não existe o final ou o impossível, mas uma oportunidade de encontrar a sua paz interior, em comunhão com a alegria do universo
Neste mundo, não existe ninguém que não saiba sonhar. Se existir... Então, essa pessoa nunca pôde viver verdadeiramente. Porque, na vida, tudo o que fazemos é por um objetivo!
Eu estou tentando continuar a lutar
porém não tenho forças pra continuar.
Desde o dia em que me deixou
a força que eu tinha em mim se acabou...
"Eu não vou mais continuar tentando, será que alguém vai saber como é sentir, que eu sou um inútil, e que não valho nada até sumir"
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
