Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 692347 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

As vezes da vontade de desistir de tudo né?! Mas não devemos desistir, porque na vida sempre acontece decepções, mas devemos também pensar nas coisas boas que a vida pode nos proporcionar. Sim, terá pessoas que irão te magoar e que irão te fazer chorar e te deixar triste mas também tem pessoas que irão te fazer sentir a melhor pessoa do mundo e sempre te deixar para cima e feliz. Então do mesmo modo que terá pessoas para te descepicionar terá pessoas para te deixar feliz então não desista!

Inserida por ana_karla_perete

⁠Não sei o que esperar...

Não sei o que esperar, nem me importo. Vivo apenas esperando que seja dia, que seja sorte, que seja vida, que fique longe a morte.
Estou indo, para o não sei onde, algo que imagino, sem certeza, pisando terra firme, sem ter a total firmeza.
Há medo, a suspiro pelo tempo, há receio de mim mesmo, pelo todo do momento.
Mas estou indo, e levo tanto e levo nada. Levo-me no que sou e quero ser no sonho da madrugada.
Quero mesmo é gostar de mim, no balanço do fim mais este dia, dos suspiros no meio gente apressada, no silêncio da minha companhia.
E quero mesmo, fazer acontecer o desejo que guardo no meu peito, na minha mente sem esperar pelo instante, pelo repente...
Não sei o que esperar, mas quero aguardar sem fracassar!

P.S

Inserida por Pitsil

⁠ORIGINAL

Eu não me importo, como tanta gente que se adorna,
se tinge e veste o corpo e a mente, imitando qualquer coisinha que vem de fora. Melhor ser eu mesmo, como Deus me criou, na terra abençoada que me acolheu.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Fique com alguém
que encha seu ego
não seu saco.

Inserida por simpsaulo

⁠Não esteja satisfeito com suas qualidades. Reserve um tempo diário para revisitar suas fragilidades ou defeitos, para transforma-los, pelo menos um, em outra grandiosa qualidade. Torne-se um servidor por suas potencialidades.

⁠Ah! Esse vento,
pena que não posso ver,
Mas vejo as janelas bater.
E o cheiro dela aqui dentro,
que não consigo esquecer.
Por favor! Volta a chover,
assim não vou sofrer.
Que eu possa fazer,
Numa chaleira bem quente.
Só pra me aquecer,
tomando meu café.
Até o sol nascer.

⁠Não dê publicidade aos seus atos de doação, de benevolência e de servidão. Ela apenas afagaria o seu ego. Pratique-os e recolha-se.

⁠Não existe sabedoria no presente para construirmos o futuro, se não resgatarmos historicamente os valores do passado, que Deus nos deixou na natureza humana.

Inserida por boscodonordeste

⁠O homem que acredita no que sabe, não teme o solo que pisa.

Inserida por cassiamoura

⁠As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.


CORAÇÃO D’ALMA

Não há tempo para o recomeço, para o ressignificar. O coração não tem idade quando a vontade, o desejo são elementos determinantes em nossas decisões. Decisões certeiras que alinharão coração e alma colocando-os em conexão. O coração bate no ritmo dos nossos pensamentos. Estão em simbiose: coração d’alma. Pensamentos puros, coração cadenciado; pensamentos futuristas, coração acelerado; pensamento de fé, coração ritmado; assim se estabelece o equilíbrio racional no percurso da vida. Pela porta da alma, os olhos, inquietos captam despretensiosamente, o que faz o coração disparar, a alma não segura, a alma emocionalmente fala, conduz. Neste momento os pensamentos projetam por meio de palavras a tradução da emoção. Nasce um novo ciclo, uma nova era, uma nova vida, a esperança. A escolha será nossa. Racional ou emocional? Até quando? A escolha será nossa. Até a nova simbiose de coração e alma, eis o desafio, o coração d’alma. Eis o ciclo da vida, por destino ou por escolha? Confundem-se. Sabemos apenas que devemos ir...

⁠Não sei pra onde vou,
mas não ignoro de onde venho.

Inserida por Pesilva

⁠Ao falar, ao escrever,
aprendi que não se deve ter
medo das palavras.

Inserida por Pesilva

O verdadeiro sábio não é aquele que detêm todo o conhecimento. Mas sim aquele que todo o conhecimento que detêm, o aplica para conhece-lo por completo e assim se tornar cada vez mais sábio. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Desejo de eleitor de Fátima-BA a partir de 2021:

Que o nome fantasia das empresas não seja considerado apenas a fantasia, mas que essas empresas contratadas para o município sejam, efetivamente, meios para o desenvolvimento dos trabalhadores, inclusive na oportunidade de empregos para os jovens e, consequentemente, no crescimento do comércio local.

(Parte 11)

Inserida por vicente_culino

⁠"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".

Inserida por grigasbar

⁠O segredo da felicidade,
é cuidar da sua vida
e não da vida dos outros.

Inserida por SueliMatochi

⁠"Às vezes você pensa que tá buscando um sonho, mas é só um sonho porque você não tem aptidão pra aquilo, então não dá certo. Não se busca o que não existe."

Inserida por veraregina14

⁠Só merece o nosso sorriso aqueles que não largam da nossa mão na ausência dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma flor as vezes da ate dó de arrancar para não se sua retirar sua a beleza.
Mas para agradar você mulher que adoro plantaria uma roseira inteira só para lhe dar uma destas flores todos os dias.

Inserida por ErickTST