Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Na polêmica sobre as biografias não autorizadas parece que alguns ficaram preocupados (ou voltados) apenas para os grandes nomes da música. Esqueceram de grupo muito mais importante! Deixo aqui minha singela sugestão. Que tal os biógrafos começarem a fazer biografias de si próprios ou entre si? Hein? E indo fundo, sem restrições! E doando todo o lucro pela vendagem aos pobres! Que tal? Puxa, gente, é tudo em nome da liberdade de expressão! | 00644 | 11/10/2013
Já conheci a tristeza um dia ... Mas eu n a reconheceria hj ela n mi visita mais .. ela sabe q não é bem vinda, agora a felicidade todos ou dia passeia comigo.. eu n sou cheia de amigos mas os poucos q eu tenho são os melhores q eu poderia ter.. não gosto de bagunças e n sou d fica ate tarde na rua e n perco nada cm isso.. sou fiel aos meus sentimentos.. aos meus amigos.. a meu amor.. adoro estudar.. e tenho muita fé.. sou mto feliz pq a cada dia q passa eu vejo q sou uma mulher d sorte.. pq eu n tenho mto mais tenho o q muitas pessoas q tem tudo queria ter.. AMOR A MIM, A VIDA, A DEUS...
No meu vocabulário nao existe diminutivo, na minha rotina nada é pela metade e na minha vida procuro fazer com que tudo seja intenso. Afinal, oque não faz nosso coração acelerar não merece fazer parte da nossa biografia. Quem espera demais vira refém do tempo. ... e ele não aceita muitas recompensas!
“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”
“ Desculpa, sei que eu cobro demais de você, cobro o que você não tem, cobro até o que não deveria ser cobrado. O problema é que eu quero demais de você, quero até mesmo o que você não pode me dar e eu só tenho uma coisa a dizer... Sabe essa vontade, essa cobrança de ter mais de você, ela só cresce mais e mais, a cada dia que passa ela vem, me toma por inteira e me consome. Todos os dias eu tenho sede e fome de você, da sua atenção que é tanto cobiçada, do seu sorriso estampado nos seus lábios, do seu olhar hipnotizante, da sua voz que que atrai a você, de seus gestos magnificos, mas o que eu mais quero de você é o seu amor, que é diputado por muitos e conquistado por poucos. É isso que eu quero, mas eu quero ele só pra mim, não quero ter que dividi-lo com ninguém, sei que é egoísmo meu, mas quem foi que disse que eu me importo ? Disse e repito: Eu quero o seu amor só pra mim, e eu juro que lutarei por isso, nem que eu tenha que passar por cima de tudo e de todos, mas eu quero ele só pra mim. Só pra mim. ”
Nas noites de primavera chorei e esperei pelo amor mais puro e doce, mas a chuva não parava de cair em meus dedos.
Não chorarei mais, não regarei as rosas de meu coração.
Serei apenas eu mesmo, frio como o inverno...
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
Trabalhe, não importa se você trabalha pouco ou trabalha muito, mesmo assim trabalhe, não importa se você gosta ou não gosta, o minimo que você faz já é um avanço!
A ficha caiu, a saudade apertou, pensei que era uma viagem rápida mas você não voltou, Meu coração ficou apertado e as lágrimas rolaram; Mas Deus quis assim, quem sou eu para questioná-lo.
Quem não tem valor, tem preço, quem tem preço se vende, quem se vende, não merece respeito, nem faz por merecer.
A verdadeira alegria não deve está contida no fato de ganhar mais do que o que já possuímos, pois a maior riqueza está guardada na grandiosidade de saber partilhar o que temos.
Eu não quero que as pessoas me amem, nem idolatrem, também não quero elogios, só quero é que as pessoas sejam menos hipócritas e parem de fingir, não estou aqui com o objetivo de agradar a todos, não preciso de carinhos e sorrisos falsos, cansei de servir como conveniência e não sou moeda de troca, as mentiras nunca duram para sempre e também não sinto necessidade de tuas verdades, tudo o que precso já possuo, não vivo de ilusões, a realidade é sempre menos dolorosa, diferente da culpa a dor não pode ser repassada, não tente esconder suas lágrimas sob seu riso tristonho e lembre-se aquilo que não te torna melhor te destrói, aprenda a viver sem máscaras por que a vida não é um teatro e você não pode viver outra vida que não seja a sua.
Fervilham letras derretidas dos meus ais.
Não encontro possibilidades para o desabafo.
Desfilam risos,
gritos e
latentes chamamentos.
Escrevo, por fim, uma história vazia quando risco parte de nós.
Sucesso é, antes de tudo, a exata e intransferível sensação de fazermos aquilo de que gostamos. Não há nada mais gratificante do que a realização de nossos sonhos!
Quando identificamos o que efetivamente nos motiva,
conseguimos entender e buscar a verdadeira razão de
nossa existência: O poder de sonhar e de realizar.
As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
