Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.
Preze as Qualidades dos Outros,Não os Defeitos,Pois as Qualidades Sempre Equivale aos Defeitos.Mas Infelizmente Ás Vezes Um Defeito Equivale à Mais de Mil Qualidades.
Tenho saudade de quando vencer
era apenas rotina
o sucesso não vinha
com o trabalho
apenas sobrevinha.
O fracasso era desconhecido
E nem sonhava pesar minha
consciência.
A impotência acumulada nos fatos
A incerteza de minha capacidade
Me faz refletir "será eu capaz?"
O narcisista
caiu do cavalo
E pelos cantos,
Entre trancos e barrancos
tenta se reerguer
Não sabe mais se é capaz
A queda não foi simplesmente
A exemplificação de alguma lei de Newton
Algo mais agiu sobre ela
Uma força desconhecida
Auxilia na não levantada.
No fundo algo o diz que é capaz
Só que o momento é de insegurança
Uma hora vai passar.
Tem que passar . . .
Não podemos julgar a vida quando alguma coisa não dar certo na nossa vida,pois a culpa é nossa,porque ela nos da escolha e nem sempre escolhemos a certa
Nunca escute uma pessoa que diz pra você desistir dos seus sonhos,por que de que vale sonhar se não realizar
Eu achava, que não podia.
Me sentir assim, com tudo aquilo em mim.
Aquelas, já me questionei porém não quero uma resposta.
Quero seu sorriso e seu cheiro, misturado com o meu.
Meu plano é você
Se eu sumir,
Se me afastar,
Se não mais te ligar,
Se um dia ficar quieta demais;
Não significa que te esqueci.
Significa que estou bolando um plano infalível pra te ter todinho pra mim.
“Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara… Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo.”
Você pode não acreditar em palavras, mas quando se diz com olhos ao seu verdadeiro amor, situasse que palavras não adiantam, mas um olhar... é capaz de revelar um mundo de rosas, o universo que é o amor, é capaz de revelar até mesmo o que seu coração afoga com medo de expressar, e ainda diz EU TE AMO.
Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.
O Dutra
Não esteja com alguém apenas por sentimento, esteja com alguém por decisão. Sentimentos vive nos confundindo, já a decisão mantem nossos pés firmes no chão.
Quando a dificuldade bater a sua porta, não fuja dela, recebe-a e faça dela um aprendizado, lute com suas forças, se ligue no céu e conte com Deus para transformar essa dificuldade em algo positivo e util para a sua vida. De nada adianta bater pra fora da nossa vida nossas dificuldades, pois cada uma delas traz escondido uma lição de aprendizado e amadurecimento. Elas são as nossas cicatrizes e fazem a diferença na nossa história.
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Sorrio sempre de mim para não sorrir de você...não conheço tuas dores, teus desamores nem tua saudade. Prefiro sorrir de mim pois conheço tudo isso !
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
