Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 687793 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha

Inserida por fernandaju

Nao existe distancia para saudade , nao existe mentira sem á verdade. Nao existe pessoa sem coraçao mais pra mim existe mais que uma paixao

Inserida por samelamorais

Me sujei...
ia atraz de brilho
em nem um caminho, ou caminho algum

me sujei...
eu não sei crescer
ou acontecer

então vou me molhar na chuva
pra limpar a minha voz
minha sorte e minha vez
ter cabeça limpa e pés

vou me molhar na chuva

Inserida por gomesmarcelo

"Jamais procure um amor, porque você não acha o amor, o amor te encontra...
na procura você só acha decepção, deixe rolar, viva e seu amor aparacera quando menos esperar.
é como dizia o POETA - Vinicius de Moraes
(Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não)"

Para; Angelica Silva

Inserida por EvandroRodrigues

A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa .

Inserida por Icaromelo

uma longa caminhada não é feita só andando existe caminhadas que a gente faz com a mente em questão de minutos que agente se sente cansado para a vida toda

Inserida por Icaromelo

A melhor pescaria é aquela em que não precisa nem piscar.

Inserida por MarcosMourah

Ninguém terá futuro se não tiver passado pelo passado.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Vivemos correndo e, cada um, dizendo: "Não tenho tempo, não tenho tempo". Será? Tenho aprendido que fazemos o "tempo", ao organizarmos a nossa vida considerando o que é essencial, a partir das nossas prioridades, até porque nem todos(as) conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Daí, a calma ser um fator importante para que possamos dedicar um "tempo" ao nosso tempo.

Inserida por DelvaBrito

O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.

(((Jeferson Cury)))

Inserida por Ramlyh

nao é dificel escapar da morte.todos nos sobemos.basta sair fujindo,o mas dificil e escapar da maldadi. Pois ele e mais rapida que nos.

Inserida por 947005978

Assim como encontrarás pedras pelo caminho, acharás diamantes.
Não avalieis.
Cada diamante têm seu valor necessário.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta

Inserida por andresales2014

Talvez eu nunca tenha me permitido sentir. Talvez toda a minha vida, até agora, não passe de um castelo de cartas. Castelo no qual a leve brisa do 'viver' soprou e tudo desmoronou. É tanta bagunça, tanta dúvida, tantos poréns que já até perdi as contas. Durmo com a certeza de que tudo vai voltar pro lugar. De que eu serei forte o suficiente pra colocar tudo isso em ordem. Mas quando acordo a sensação é de que o caos se instalou na minha vida. Aquele trecho que diz 'sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro', nunca foi tão real para mim como está sendo nesses meses. Só quero acreditar e fazer valer que isso tudo vai passar e eu irei enfim ter paz de espírito.

Inserida por MeiriellenR

Não escolhemos nosso amor , o amor ele acontece , não é escolha de ninguém

Inserida por leticiaferretti

Pode sair ficando com um e com outro, vai se distrair e não esquecer...

Inserida por leticiaferretti

Nunca diga sim,sim quando eu dizer não,não

Inserida por MannuelaMonteiro

Ela deve ter te dito que o teu sorriso é o mais lindo. Ela não mentiu, não. Ela só disse a verdade. Ela só te disse o que eu deveria dizer. O que eu queria dizer-lhe. O que eu penso. É, eu penso. Penso muito no teu sorriso. O único e só que me sorrir dentro d'alma. Sorrir verdadeiramente.

Inserida por SabrinaNiehues

Medo???

O que é o medo? Com você ao meu lado, ele não existia.

Inserida por AndreiaRegina

No falar e no agir não basta pensar em si; é indispensável lembrar-se da presença dos outros.

Inserida por EmOutrasPalavras