Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Se estiver sozinha e sentir um arrepio pelo corpo, não se preocupe é apenas a minha alma matando a saudade!
Sergio Fornasari
"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."
Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.
É engraçado porque não é mais como antes, entende? Eu vou te olhar, vou lembrar de tudo, mas o meu coração não vai mais pulsar intenso, porque acabou, e eu sei que acabou. Hoje eu te vi e a unica coisa que fiz foi sorrir e pensar, foi maravilhoso enquanto durou, apesar de não ter durado. Não sofri, e eu fiquei feliz por isso, porque estou livre, sempre estive, hoje muito mais que ontem, porque eu deixei você ir sem medo. Pela primeira vez na vida eu não tive medo de te deixar ir. Eu sabia que a tua ida seria uma chegada para mim. Tudo chegou depois que você se foi, tudo floriu. Não que você não tinha sido importante, você ainda é, mas não com a mesma intensidade que antes. Hoje alguém me olhou e disse que eu estava mais feliz, transbordando alegria. E eu olhei e disse, eu me libertei, enfim, o deixei ir. Novos ares, novas experiências. Tudo novo.
O amor verdadeiro não fere o coração.Mas a falta de coragem destrói o que realmente é verdadeiro.
Carla Paslauski Bachmann
Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.
Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso!
O colo de Deus tem sempre espaço pra nós, é mais um dos seus milagres. E Ele não pergunta nada, não questiona, não nos enche de julgamentos..nos recebe em silêncio. Nos deixa chorar, gritar, expor tudo que nos dilacera. E só depois, no tempo Dele, quando estamos em condições de ouvir, nos aconselha. Isso porque, na hora má, nada importa, só saber que temos Quem nos abrace, e aperte bem forte, sem fim...
Que nessa semana a vida nos ofereça mais Esperança.
Que não falte Amor e Perdão,
Que Alegria nos visite mais frequentemente,
Que haja mais Tolerância uns com outros,
Que as Palavras seja apenas de Inspiração,
Que todos os Silêncios seja Compreendido,
Que meu Coração seja dilatado com novos Sonhos.
E que os Amargos da vida não roube nossa Doçura,
E nem a coragem de recomeçar.
Que ela nos ofereça Flores!
Aquilo que mente, diminui, machuca ou destrói não pode receber o nome de amor. O verdadeiro amor não fere, cura.
Se não existe amor, crie e invente. Busque o sorriso mais belo, a palavra mais doce, já que a vida é passageira e ser feliz só depende de você
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Antes de me julgar, interprete a situação
Falador passa mal, não aguenta a situação
Apontou o dedo pra mim, só porque alguém lhe falou
Nesse sua mente fraca qualquer impõe terror
Acorda pra vida, para de ser marionete
Esbanja malandragem atrás da internet
Cuidado com a bondade nesse mundo virtual
Todo mundo é inocente, transparente e legal
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
