Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Mesmo que seja difícil é preciso limpar a alma, recolher-se e seguir em frente. Não dá pra repetir os mesmos erros, mudar pra melhor é uma prioridade.
As vezes pensamos que só precisamos de um final feliz, mas final feliz não existe, o que existe são pessoas certas umas para as outras, com semelhanças e diferenças que até nós mesmos nos surpreendemos.
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Quem são essas pessoas que dizem que nos amam, mas não ficam felizes ao nos ver felizes com outras pessoas?
Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.
Escreva hoje na história de sua vida que você viveu intensamente cada instante do hoje como se não houvesse amanhã
Fazer sem compreender é o mesmo que não fazer
pois não traz crescimento.
A compreensão acrescenta na experiencia.
Há quem diga que as dores da depressão não vem de dentro, que não há domínio. Isto é um equívoco porque estas dores vem da alma. Alma que se rebela contra o presente e corrói o corpo para um futuro diferente.
Sem você
Chega de delirar
Já não agüento mais viver só pensando em você
As noites passam e eu sempre acordado
Pensando na vida
Como seria bom ter você outra vez ao meu lado
Já não agüento mais ter que viver trancado
Entre quatro paredes totalmente isolado;
A vida não tem sentido sem você aqui comigo,
Os dias se vão e eu ainda estou no mesmo castigo,
É duro ter que ver você partindo saindo da minha vida,
Mas também é duro ter que lutar por esse amor
Vendo você se afastando cada vez mais de mim,
Mas somando forças esse amor jamais terá um fim.
Todas as noites antes de dormir eu oro pedindo a Deus pra que ele te proteja enquanto eu não estou por perto.
Meu Desu me ajude, Senhor não me olhe pelas fendas pecaminosas da minha vida mas me veja pelo desejo de agradá-lo, pelo desejo de estar na Tua presença e sentir o calor da Tua existencia na minha vida.
Senhor acalme meus passos e que eu siga firme em Tua direção e que minha vida possa refletir a Tua presença em mim.
Senhor se minha vida não testemunhar a Ti, por favor Senhor me de palavras edificadoras e enraizadas na verdade que é o teu Amor.
Obrigado pai, ajude me a ver com teus olhos Senhor, a pensar com pensamentos que venham de Ti.
Me ajude, meu Deus, a amar como o Senhor nos ama
Ajude me a caminhar com passos largos e sem soberba.
Ajude me a sentir e reconhecer que todos os dias o Senhor está ao meu redor para me sustentar nas horas em que eu me achar tão fraco.Mas o Senhor é a minha força.
Te amo Deus
Cansei…Eu cansei de tentar fazer tudo certo, cansei de me importar com quem não se importa comigo, cansei de correr atrás de quem não daria um passo por mim, cansei de fugir da minha própria realidade, fingir ser quem eu nunca fui. Cansei de tentar sempre agradar as pessoas e não ganhar nada em troca, nem ao menos um obrigado, cansei de dar valor as pessoas que nem ao menos olham pra mim… está na hora de dar atenção a quem te dá atenção.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias