Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 670447 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Assim que o falso percebe que você não é mais importante para os seus objetivos e ambição ele dispensa a sua amizade e procura uma nova vítima.

Inserida por izzorocha

Sem dedicação, não há vitória; sem sacrifício, não há recompensa. A dor é passageira, mas a glória é eterna!

Inserida por GuiAntunesSouza

Você é bom até o momento que você não fica sabendo disso.

Inserida por layanecmm

Você fere enquanto pode, isso porque quando não pode mais, também acaba a vontade de ferir.

Inserida por layanecmm

E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!

Inserida por mickaelsouza

Perdeu a conta de quanto, de como, de quais. Não quis saber os meios ou fins. Estava já por demais cansado dos fins. Lutou com afinco, mas desistiu. Não soube explicar, cessou, morreu. Chegara à exaustão da espera pelo que não vem, pelo que não é, não há, nem jamais será, seria ou foi. Havia se deixado levar, no entanto, sabia que deixou e levou também. Pensou para garantir, mas desta vez se permitiu sentir antes. Nem mais uma palavra, nem um dia, nem mais uma gota, nada.

Inserida por Giovanni76

Será que as pessoas não se dão a mais remota conta da superficialidade em que escolhem viver?

Inserida por Giovanni76

Não posso falar por Descartes, mas eu existo por que sinto.

Inserida por Giovanni76

Aprendi a viver com minha dor,mais não vivo sem carregala

Inserida por Berequeren

Sigo tentando me convencer que o não teve inicio nem fim simplesmente não existiu, e sou tão quase boa na argumentação quanto na arte da negação.

Inserida por Giovanni76

Em se tratando de amizades, o que vale não é a quantidade e sim a qualidade.

Inserida por Marryas

‎"[...] Eu não posso te prometer estar aqui pra sempre, e te fazer feliz a todo momento. Mas aqui estamos nós, e eu te prometo te fazer feliz agora, e olhar nos teus olhos agora, cuidar de ti agora, e te amar com todas as forças agora, e não te deixar agora. Porque o agora é tudo o que nós temos, e eu quero estar agora contigo, fazendo de cada agora nossa eternidade."

Inserida por carollopes510

E talvez um anjo não seja aquele que possui asas, mas sim, aquele que nos faz sorrir

Uma promessa: Quando todos se forem, eu vou estar lá com você

Cair não faz de você um fraco, mas continuar no chão sim…

Não é maldade, é amor próprio. Não é frieza, é precaução.

Nossa, quantos vagabundos online. Estão fazendo o que de bom ?

Nunca se arrependa de algo que um dia tenha feito você sorrir

Muitos crescem, nem todos amadurecem.

5 melhores coisas no amor: A calma, O tempo, O cheiro, Todo cuidado, O resultado.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.

Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto

Optei por não sentir. Não me importar. Optei por esquecer. Sei encarar os desafios, mas sei esquecer o que não vale a pena.

Inserida por GustavoSantos

‎"Não quero que apenas goste , e sim o que me ame,não quero que me preencha e sim o que me complete, não quero que sinta minha falta, e sim o que sinta saudades."

Inserida por ThomazCatia

Quando você ama, de verdade, não há nada que você possa fazer, ou força suficiente para tentar esquecer.

Inserida por ThiisMoraes

Se você não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio, RELAXE! O próprio filósofo Heraclito de Éfeso que desenvolveu esse pensamento através do conceito de Panta rei, hoje não pode banhar-se, sequer uma única vez!

Inserida por jessicatorres

Não consegui dormir pensando no alvo que se faz foco a mim, mas com minhas atenções pelo menos uma vez não tive nada a dizer;
Sempre quis entender o porquê eu sangro sozinho de saudades no que eu nunca tive;
Quem me dera acreditar na felicidade e saber que todos sabem que meu nome estar em todo cotidiano;
E é sempre eu que entendo a mim mesmo do início ao fim sem julgar meus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nada mais tem sabor, nada mais é tão interessante se não tiver o seu toque, se não tiver você.

Inserida por SalatieLopes

Ouvindo o barulho da chuva eu escrevo palavras que pra você talvez não façam sentido, e que para os demais também não, acho que só fazem um pouco de sentido para mim, pois a final sou eu quem as escrevo, mas mesmo nestas condições eu pouco as entendo, não pela letra embolada ou pelos poucos erros ortográficos, porque palavras, ah! palavras, elas são mais que isso, elas são como pessoas, cada uma tem sua importância e valor, cada uma faz o que melhor expressa, umas veem defeitos nelas mesmas, muitas procuram defeitos nas outras,mas o amor, AH! este ultrapassa os limites de palavras, não existem linhas suficientes para escrevê-lo ou pessoas suficientes para sentí-lo, o amor não é só uma palavra, é um impacto, impacto este que precisa ser dividido com as pessoas, pessoas pelo qual você o sente, as palavras são muito mais que apenas meras palavras, todas elas juntas tem um significado e que sós talvez o percam, assim como as pessoas.

Inserida por ThiisMoraes

Sabe aquele lance de “Penso, logo existo” ? Então, não tem funcionado pra mim não.

Inserida por ThiisMoraes