Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686461 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Música eleva a alma, fazendo-a vibrar em dimensões que nossa parca percepção não reconhece.

Inserida por ednafrigato

Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.

Inserida por Luccasismail

Eu acredito que o amor não é o tempo, eu acho que o tempo seria o Senhor da razão.

<><><>\\<><><>
I believe that love is not the time, I think time would be the Lord of reason.

Inserida por anamariasouza

Sinta por você aquilo que deseja que outra pessoa sinta. Pois se você não for capaz de se amar, não imagine que alguém fará isso por você...

Inserida por MicheleCdeAbreu

Eu não sou nem isso nem aquilo pois ainda não me encontrei.

Inserida por lidia_araujo_1

Perfeito é o criador e não a sua criatura.

Inserida por JairoBackes

Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!

Inserida por israellopess

O Homem ver a mulher como objeto a mulher por isso não ver amor no homem. E temos toda essa confusão de merda de homens frustados e mulheres desconfiadas.

Inserida por TiagoAmaral

❝Superação não é apenas a capacidade de reconstruir-se, ultrapassar e vencer, mas é igualmente o poder de empreender uma 'super ação', ou seja, tomar a iniciativa, fazer, realizar, ir adiante independentemente das circunstâncias.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

Inserida por frater_rosacruz

A religião não tem poder suficiente para mudar a vida de um individuo, uma vez que todas suas obras são cegas e visam supervalorizar o egocentrismo humano. Jesus Cristo não morreu por nenhum ser humano para que ele se tornasse um religioso preso em dogmas e heresias criadas por outros homens que supostamente acreditam estarem com a verdade. Jesus Cristo morreu para que pudéssemos viver e andar na verdade, e não para irmos a uma instituição religiosa e dar dinheiro para sustentar algo que a bíblia não ensina. Ao invés de desperdiçar seu dinheiro sustentando pessoas que pregam heresias, pegue tudo que você tem dê a volta ao mundo e ajude os pobres, se não puder dar a volta ao mundo ajude o seu vizinho, talvez ele esteja precisando de um saco de arroz e você preocupado em sustentar heresias. Antes de julgar às minhas palavras eu peço para que você estude a bíblia toda algumas vezes, estude o grego, estude o hebraico, estude interpretação de texto e estude hermenêutica. Eu tenho certeza que a próxima geração, não será tão cega como essa; acorde e comece a defender somente a verdade do evangelho.
“Eu sou responsável pelo o que eu digo, e não pelo que você entende.”
Meu nome é Bruno De Souza Almeida e eu, filho de José de Almeida e Ana Maria de Souza Almeida me recuso a participar dessa vergonha que se chamam de instituição religiosa “Igreja” para os que não entendem.
Eu me recuso a pregar um evangelho mentiroso, eu me recuso a fazer promessas que não são bíblicas, eu me recuso a distorcer um texto bíblico para agradar fieis, eu me recuso a dizer que você tem que dar 10% do seu salário para a instituição religiosa. Jesus Cristo morreu para que hoje eu pudesse viver em uma novidade de vida, livre e não mais preso nos enganos e nas mentiras. Um conselho de um jovem para vocês pare de acreditar em tudo que falam e comecem a ler a bíblia incansavelmente, abandone a preguiça, abandone os dogmas, as doutrinas que a bíblia não ensina.
Falam de Agostinho, Pelágio, Martinho Lutero, John Calvin “João Calvino”, John Wesley , Charles Haddon Spurgeon, Jonathan Edward, e os que lembram falam da reforma protestante, mas infelizmente o Brasil nunca experimentou a reforma da igreja de fato, vivemos em um ambiente supostamente reformado em sua maioria com dogmas católicos e ainda por cima batemos no peito e dizemos que somos protestante. Que evangelho é esse? Que evangelho é esse que cresce como uma praga e abandona o Cristo? Tenho certeza de que todos esses personagens reais que citei acima sentiram vergonha do povo brasileiro por estarmos cegos e longe de Jesus Cristo.
Eu me recuso a fazer parte de uma mentira, eu me recuso a iludir pessoas com almas algumas frustadas e carentes da verdade, eu me recuso a viver um evangelho mentiroso.
“Voltemos ao evangelho puro e simples, o Brasil precisa de Jesus e não de religiosos."

Defenda a verdade até o último dia de sua vida!

“Meus pensamentos.” Resende, 09 de outubro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Uma relação não é feita de amarras, não é uma prisão... É escolha, decisão (...) "É dentre todas as pessoas no mundo, melhores, piores, mais atraentes ou outra coisa, vc optar em permanecer ao lado 'daquela ali', e não de alguma outra".
Valorize quem não te trocaria, se ela for embora não adiantará nada correr atrás depois... As pessoas permanecem onde elas são amadas, desejadas e cultivadas.

Inserida por rlnoronha

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido

Inserida por santiago197833

Então o "amor" é isso que te faz chorar? Mas ele não prometeu te amar? Eles não disseram que nunca iriam te magoar? E quando você pediu socorro, quem veio te ajudar? Quando você chorou de noite, quem veio te consolar? Aonde estão as pessoas que diseram te amar?

Inserida por TrindadeV

A falta de equilíbrio não paga as contas, não realiza sonhos, não constrói nada de bom.

Inserida por joelbeuter

“Mantenha o equilíbrio constante e não se abale com a falta dele. Lute, movimente-se e recupere-o”.

Inserida por HeloisaDuarte

Porque amar e cuidar não é está Junto, é fazer sentir se amado mesmo na ausência

Inserida por evaprecious

O amor é uma estrada, por ela o sensato caminha livremente, nela não se encontra injustiça nem injustos. Nos seus canteiros crescem a esperança, e sopra sempre uma brisa suave chamada de paz.
Nele não existe desconfiança, nem tristeza, em sua borda um rio capaz de curar toda e qualquer dor, quem mergulha nele nunca se sentirá só, porque não existe solidão em meio a essas águas, elas parecem abraços quentinhos.
Mesmo assim não será muito confortável andar por ele, porque ao andar por esse caminho precisamos dizer muitos "Não's" e isso gera um certo desconforto.
Mas saiba que esse caminho justifica tudo, e quem por ele anda, nunca, jamais se encontrará perdido... Porque só o amor é capaz de conduzir ao AMOR.

Inserida por andre_wilson

Eu não sou suas rodas girando
Eu sou a estrada
Eu não sou seu tapete voador
Eu sou o céu
Eu não sou o vento soprando em você
Eu sou o relâmpago
Eu não sou sua lua de outono
Eu sou a noite

Inserida por pensador

Eu acho que quebrei a cara mais uma vez ...
Amar não está pra mim ... Nunca esteve ...
💔

Inserida por jaine_arruda