Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 670026 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Por favor, eu imploro.

Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?

Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.

Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.

Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.

Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.

Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.

Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !

Fábio Esteves.

Inserida por fabioesteves

Se um dia chorar por perder o por do sol, PARE, pois assim não poderá ver as estrelas ao anoitecer.

Inserida por leocerqueira

Bruto não e aquele que não sabe ler, e aquele que não saber interpretar uma frase.

Inserida por Jonasvictor

Se Quem Você Mais Ama Não o Ama, A Vida Tem Que Seguir, Pois Se Parar, Tirará A Chance De Alguém Lhe Amar!

Inserida por MatheussSillva

Não é apenas mais um pensamento é o meu pensamento, é apenas ele influênciando o seu.

Inserida por RafaelDelColletto

O maior defeito do homem e achar que não tem defeito

Inserida por Jonasvictor

Viva ao seu modo acredite na vida, acredite no amor. Aceita as pessoas como elas são, não viva de ilusão.

Inserida por 2Math2

Não procure a felicidade, pois ela já está dentro de você.

Inserida por DouglasLuiz

Creio que o pior sentimento que se pode ter é a duvida, de não saber o seu propósito de estar aqui.

Inserida por DouglasLuiz

Não se limite aos limites que a sociedade lhe impôs, busque fazer aquilo que seu coração realmente deseja e descubra o verdadeiro significado para a vida.

Inserida por DouglasLuiz

Não entendo o motivo dos seres humanos serem tão burros. Mesmo sabendo o certo, vão la é fazem o errado, é por isso que o mundo está do jeito que se encontra hoje.

Inserida por DouglasLuiz

Errar é humano, e é com os erros que nós aprendemos. O importante é não desistir.

Inserida por Gilbom

Não sou foda, sou apenas diferente.

Inserida por Gilbom

Vá fingir em outro lugar
Que aqui não tem espaço para suas mentiras.
Não há canção mais bonita que vá me desmanchar
Muito menos um beijo nessas noites frias.

Hoje não ficarei em cima do muro
Prefiro o que está claro ao escuro.
Não tenho a intenção de trocar a certeza pelo embaçado
Quanto mais as palavras de amor pelo calado.

Em uma poesia de meia-noite
Jogo minhas intenções com a força de um açoite.
Que doa o suficiente para esquecer
Tudo o que se passou e o que poderia acontecer.

Busco a paz em meu coração novamente
Agora, use a sensatez e vá embora
Que não quero ninguém que mente.

Inserida por deborahstrougo

E era esse o amor que não a deixava desistir

Inserida por CarolinaPMarques

E ela sentiu medo, medo de que seu coração não batesse mais

Inserida por CarolinaPMarques

Ela buscava por um olhar, que ele já não era mais capaz de lhe dar

Inserida por CarolinaPMarques

Todos temos a hora de viver e morrer, porque não comece agora antes que as luzes se apaguem?

Inserida por andrenj

Como poderia saber naquele exato momento se te beijar seria uma escolha certa ou não, Se não tinha controle nenhum dos meus pensamentos, Hoje sei que foi um erro por que não nos arrependemos das escolhas certas que fazemos na vida...

Inserida por johnsouza

Eu quero é que Deus cuide muito bem de você apesar dos males que tu me causou eu não te quero mal.

Inserida por Thaynaamanda