Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Te amo, te quero,te espero.
E quando pensas que não posso ou não quero,
estou ai quando menos esperas,do teu lado, porque realmente te amo e te quero.
Se querer e amar não for suficiente, eu acrescento um, sempre.
te amo, te quero sempre!!!
A base da minha felicidade estava sustentada por uma mentira, mas não uma mentira desconhecida. Sempre soube que um dia a sociedade iria lhe cobrar um roteiro a ser seguido, porém, ainda havia esperança que o nosso amor que eu sentia, mudaria o final da minha história de ficção.
Eu não poderia ter criado grandes expectativas quando estávamos juntos, mas, como fazer isso quando se ama?
Sentido da vida...
O sentido da vida não está nos pólos que a definem, mas no processo vital engendrado pelo caminhante; nos meios por ele utilizados para efetuar a travessia.
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo você não sabendo tão de mim, mesmo eu mentindo em alguns fatos. Mas sabe, príncipe do inverno. Eu já mudei de cabelo quatro vezes, comprei centenas de esmaltes mas a solidão continua firme e forte.
É POUCO O TEMPO PRA TE AMAR
É pouco o tempo que nos une.
Que nem posso mensurar, não são minutos, não são horas e nem são dias.
É pouco o tempo quando estou junto a ti.
Uma manhã, uma tarde mas nunca chega a uma noite.
É pouco o tempo pra quem te ama.
É enorme o tempo para quem te espera.
É pouco o tempo.
Todo tempo é pouco pra te amar.
Pensamentos
Não é por nada que estou aqui
Só não há um motivo real
Mas de que vale o real?
Se o mesmo é fruto de nossos planos
Se o mesmo se forma em nossa mente
E mente para nós quando o criamos
Que ironia! Será que somos criadores também?
Será que nossos projetos tomarão vida?
Viverão e criarão também?
Espero que não. Não somos perfeitos.
A vida às vezes age a nosso favor, às vezes,nos faz o favor de não agir, para assim nos ensinar a caminhar sem vacilar!
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Só porque é grande não quer dizer que é exagerado.
Só porque é triste de mais, não quer dizer que é drama.
A unica verdade, não é falsa.
O único que se importa, você não liga.
Não é drama, é amor.
O limite da humanidade não é o céu e sim a sua falta de imaginação para imaginar oque poderia alcançar os céus.
Amo tanto uma pessoa, mas não posso estar ao lado dela. Pertencemos a dois mundos diferentes. Ela é perfeita, cada gesto que faz me encanta, sua voz aveludada me fascina, sua boca quero beijar, sentir o sabor de seu beijo, mas o destino não quis que ficássemos juntos. Destino que eu abomino, triste destino de não poder estar ao seu lado.
Eu segurei rasgando a dor com você nas costas
Não é pelo cansaço, pela dor nas costas que reclamo
Talvez eu tenha me jogado de mais, agora sinto estar comendo lama
Aquelas salpicadas de lágrimas e um de pouco dor
Quero doce, gosto de algum cheiro bom na boca
Seu beijo, mas agora ele não ira matar minha sede
De fome, de amor, de abrigo, de um pouco mais de sede...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias