Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686234 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Se estão falado mal de você para alguém, não se preocupe. Garanto a você que o que eles estão dizendo não o descreve, mas sim os descrevem.
"Caráter é algo que poucos tem, mas os poucos que tem valem por muitos."

Lenilson Xavier (lexgrafia - 22/07/2017)

Inserida por lexgrafia

A mente que não pensa, e o sagrado que não sabe amar, destrói toda a sociedade, que encontra- se sobre sua responsabilidade na liderança pública.

Inserida por cordeirofabio31

Aprendi, não adianta pedir a Deus para diminuir a carga, peço discernimento e força para suportar o que ELE tem para minha vida!

Que a minha capacidade de amar outro coração não se perca em mim
Assim como o caráter alheio se perdeu;

Inserida por JULIOAUKAY

Perca-se do pudor por um instante, mas não seja imoral;

Inserida por JULIOAUKAY

SOBRINHO

Um sobrinho que é...
Gente sem gente
que tudo inventa
que passa o pé
gente não agüenta
o seu ato, repente.

Querendo ser gente
as vezes indecente
burla água quente
esta atrás, e a frente
e se faz de inocente.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não insisto porque sou teimosa
Mas porque eu acredito
Que exista o verdadeiro amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou insensível, mas sim me faço forte
Minhas lágrimas escorrem por dentro
Com isso as paredes do meu coração
Ficaram oxidáveis de fora para dentro;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra mim já me basta que eu dê o meu amor
Não preciso de retribuição;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem coisas que não está na mente e sim no coração !!

Inserida por GuuhWalker

Não deduza o que não tenhas certezas;

Inserida por JULIOAUKAY

Intimidade não é amor; deixe-o(a).

Inserida por apabranches

Você pode conhecer a sensação de querer morrer feliz??
Nunca queira desejar isso..
Ou sua vida não foi aproveitada como podia.

Inserida por kyoryu_123

*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor

Inserida por ElainePrado

O mundo não permite entendimento...

Inserida por OSMANFREITAS

Brilho e ecencia não se perde nem no choro, aliás, o choro os torna sublimes.

Inserida por joaogomesjr12

O amor não ver com os olhos mas enxerga com o coração.

Inserida por TiagoAmaral

"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."

Inserida por marialover2017

"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."

Inserida por marialover2017

As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.

Inserida por Gracaleal