Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 672800 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Nao posso querer de mais, Mas posso sonhar, pelomenos Deus deu esses momentos de felicidades para todos os humanos Obg Deus

Inserida por carlinsalles

Meus dias nao sao todos perfeitos mais sei como melhoralos.=D Só pensa em quem vc gosta assim fik bem melhor ;)

Inserida por carlinsalles

Refazer-se... não; eu me contínuo.

Inserida por K.Novartes

A vida é uma ciência que, ainda, a própria ciência não a explica.

Inserida por jorgeluizversos

O corpóreo é formado de células, diz os cientistas, porém, ainda não nos explicaram a origem do e´spírito.

Inserida por jorgeluizversos

Não quero que acredite em meus sonhos, acredite em mim, que eu acredito em meus sonhos.

Inserida por AlmirPitaoJr

minha mente

Mais uma noite tento dormir. Não consigo.
Revirando na cama, de um lado para o outro.
Minha mente alucinada: me metralha, me maltrata.
Seu rosto, sua boca, no escuro se espalha.
Vejo você; seu sorriso. Ainda é madrugada.
Elevo meus pensamentos a Deus, numa oração.
Peço que me dê o sono e, me tire essa ilusão.
A lua ainda brilha no quintal.
Ás vezes escondida, para não me fazer o mal.
Se pego no sono, por instante, isto é bom.
Porém, acordo logo, com os pardais se alegrando no varal.
O sol, nova testemunha, já esta no quintal.
Meu primeiro pensamento, não esta sendo diferente.
Você esta ocupando, em demasia minha mente.

Inserida por jorgeluizversos

Naquele dia inteiro eu senti como se o ar fosse feito de plástico, eu queria fazer tudo, mas não pude pois infelizmente não se pode ter segurança no mundo moderno.

Inserida por samsantana

Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.

Inserida por luhosser

Então porque não vivermos uma vida sem medo das perdas? Pq não vivermos a vida ousando mais? Pq ter tanto medo de fracassar? Pq ter tanto medo de recomeçar?

Inserida por luhosser

Estamos em guerra; os inimigos são outros. E se não sairmos das trincheiras reconfortantes da ignorância até o futuro é inimigo nosso.

Inserida por K.Novartes

O essencial da vida é o que não podemos vêr...

Inserida por edjanemendes

Um homem quando não nasce para mandar
Envergonha-se ate de sentir-se superior.

Inserida por sedentario

"Para responder uma questão não é necessariamente apenas ler, mas sim, compreender."

Inserida por meraritavares

"Não há mente humana que sirva como verdade universal."

Inserida por meraritavares

Digo olá,



mas não vou dizer que está tudo bem por aqui, como de costume. Me senti presa hoje, mais uma vez. A solidão me aprisionou. Não tenho o costume de ficar só, e quando fico sinto-me apunhalada pelas costas, como se tivessem cortado uma parte da minha asa para me impedirem de voar livremente sentindo o frescor da água e o cheiro das pétalas das mais lindas flores. É normal sentir que tudo está doce e com o tempo o doce vai enjoando e ficando amargo. Tem pessoas que enjoam por estarem sempre com companhia. Mas as borboletas, bem... Pra nós é totalmente o oposto. Pelo menos pra mim. Não gosto dessa coisa de solidão, na verdade gosto. Mas a solidão se torna inaceitável quando sempre está lado a lado comigo. E vocês? Os seres humanos, tão cheios de atitude, mas tão insensatos. Amam, sofrem, mas continuam amando. Erram e na maioria das vezes continuam errando. Tão sós, tão amados e odiados. Queria que você me entendesse, sou sem companhia e tenho arranjá-las aqui. Embora com tantas diferenças, queria poder fazê-los compreender o poder dos sentimentos de uma borboleta. Embora pequena, eu sinto. Embora sozinha, sou livre. Talvez você perceba isso antes mesmo de eu explicar. Ou depois mesmo de sentir a liberdade voando entre cada palavra que você lê. Me sinto presa. Mas sou livre. Ou pelo menos é o que eu tento aparentar.

Vou tentar continuar, descobrindo o mundo por aí.







Um sopro de liberdade e ternura,




Borboleta.

Inserida por leticianogara

Quando penso que já não dá mais,penso que só os fracos desistem!!!!Jamais desista!!!!

Inserida por JULIANAPAUSK

Passei a.. Não me importar com o que dizem a meu respeito, tenho consciência, e ela, esta sempre limpa.

Inserida por marcelacecilia

Não brinque com o sentimento dos outros, pois um dia poderão brincar com os teus

Inserida por marcossousa

Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.

Inserida por shabynna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp