Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.
Se procuras por respostas, saiba que a verdadeira resposta é aquela que não cabe a nós perguntar quando devemos apenas ouvir. Lembre-se, o Senhor te chama, o Senhor prepara o teu caminho e te colocas aonde Ele quer que tu vás.
Jesus vive, ressuscitou e se Cristo não tivesse ressuscitado, tivesse permanecido morto, no túmulo, ficaríamos por toda a eternidade. A nossa esperança está fundada na ressurreição de Cristo, com Ele morremos e com Ele ressuscitaremos. Se Ele não ressuscitasse, não existiria fé católica, nem cristianismo, nem nada.
Nós nos apoiamos uns aos outros para sobreviver, porque há algumas coisas que você não pode fazer sozinho. Não importa o quão inteligente ou capaz você seja.
Não sei o que será mais lucrativo: Livrar - me de mim ou buscar a minha essência. Ou se o peso é o mesmo!
Eu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.
Pare pelo amor de Deus de falar dos seus problemas para outras pessoas, no momento em que não tiver absolutamente nada ,pode ter certeza que com essas pessoas você também não vai poder contar.
Eu não acho que a ignorância é, necessariamente, uma coisa má. Quanto mais você sabe, mais problemas você tem.
"A verdadeira força não está nas mãos de quem ataca, mas sim nas mãos de quem sabe resistir a cada golpe."
Pensamentos do Barão
Um fanático não admite a existência do "outro". O que diverge não pode existir. Tem de ser destruído, é um não ser.
ORAÇÃO DO DIA
"Que o Senhor tire de mim o que não sou, para colocar em mim, o que Ele é, a fim de que assim, seja eu um alguém de verdade. Que Cristo me mergulhe no mar vermelho do seu sangue, para que as minhas vitórias sejam um caminho aberto".
Gleydson Sampaio das Neves.
A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.
"Se lhe falta tempo de ler e escrever lhe falta tempo também de pensar. Se você não pensa logo não existe, isso quem disse não foi eu foi um pensador."
JESUS NÃO É VOCÊ
"Não me abstenho da seguinte proposição. Chamar Jesus de "você" é errado, pois "você" é pronome pessoal da terceira pessoa do singular, e se você considera Jesus um terceiro, é porque não tem nenhuma intimidade respeitosa para com Ele".
Gleydson Sampaio das Neves
O amor não é unilateral e egoísta. É pleno e generoso, e modifica a vida da melhor maneira possível. O amor não destrói. Ele cria.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
