Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 691072 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Invejo as borboletas, pois elas são belas e podem voar.

Inserida por yoruniwa

As multi-formas de vida em uma só,
Dispensações em periodos distintos,
Que podem durar dias, meses e até mesmo anos,
Mas que mesmo assim continuam sendo a mesma vida.

Posso apenas em questão de minutos falar de você,
Como um admirador coerente,
Como uma figura fulgas.

Exiges de mim algo que não posso dar,
E faz de mim um mero fantoche,
Governa meus sentidos,
E faz-me exercer o teu querer.

Que tenho EU contigo vida para que trates de mim assim?
As vezes penso ser minha dívida imensa,
Mas ao olhar ao meu redor percebo que não,
Pois maltrata meus semelhantes como a mim mesmo.

Já que não há uma explicação concreta,
O que dizer sobre você?

Trassaste um plano, e cumpres ele rigorosamente,
Estudaste meios e formas de me tornar uma pessoa aceitável e feliz,
Muda seus preceitos ao atender meus pedidos e sonhos,
E cada vez mais me torna apto a viver nesse mundo.

Vida. Quem a entenderá?
Eu...

Inserida por dioneibaldo

Qualquer palavra


Palavras. Elas podem machucar, falar forte e pedir com carinho. Podem magoar e ofender. Podem dizer muito, ou pouco. Podem fazer refletir, emocionar e chorar. Podem criar amizades. Podem cativar e fazer desejar. Podem deixar solitário, ou podem fazer companhia. Podem ser traiçoeiras, ou amigas. Podem enganar. Podem cativar.
Podem fazer música. Podem fazer poesia. Podem fazer arte. Podem traduzir sentimentos – ou ao menos tentar.

As palavras podem ser só palavras e mais nada ou podem fazer as pessoas se apaixonarem. Mas as palavras também podem mentir. Podem fazer as pessoas acreditarem no que não existe. Pode trazer danos irreversíveis a um coração – e para os portadores deles.

As palavras podem fazer alguém perder as esperanças.

Perder as esperanças na vida, nos sentimentos, nas pessoas... E no amor.

Mas as palavras também sabem fazer as pessoas voltarem a ter esperança, inclusive, no amor. E já faz muito tempo que ela faz com que as pessoas ainda acreditem no amor. São elas que fazem brotar a esperança dentro dos corações desacreditados, e fazem com que eles ainda esperem pelo sentimento mais falado de todos.

As palavras, acima de tudo, fazem as pessoas acreditarem. Só não se sabe no que cada uma vai escolher acreditar, ou quais palavras cada pessoa ouvirá.

Palavras convencem, e já me convenceram de muita coisa. Já me convenceram de que nem delas eu preciso pra explicar todos os sentimentos. Já me convenceram que tudo que é dito por elas, apesar de algum estrago que possa ter sido feito, um dia pode ser consertado – até mesmo os corações partidos em milhares de pedaços. Já me convenceram que o mais importante não é o que elas dizem, mas o que elas causam; e que apesar de serem importantes, não são elas que amam.

Palavras estão em todo lugar, e com elas só não se pode ficar sem dizer nada.

Inserida por alinemariz

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos.♫
NUNCA deixe que façam isso, podem usar isso contra você.

Inserida por carolinefernandes

PALAVRAS, o que são palavras?
Podem dizer MUITO, podem dizer NADA,
São insuficientes para expressar o que sinto por você...

OLHAR, o que é um olhar?
Pode dizer MUITO, pode dizer NADA,
Mas é suficientemente INFINITO para expressar
O que não dá pra dizer com simples palavras:

EU TE AMO!

Inserida por carmemdf

- Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.

Inserida por clarissasantos

Nossas lembranças mais pessoais podem vir morar aqui.

Inserida por inajafrasesdiversas

A inocencia do teu coração
Te tornas vulnerável
As artimanhas em que os relacionamentos
Podem proporcionar a ti
Tu te fazes compreensiva e dedicada
Quando, na realidade, deverias
Ser displicente e descuidada
O romantismo de tua alma
Te fazes enxergar um jardim florido
Em meio a um brejo
A carência de teu ser
Fazes aceitares as “migalhas”
De sentimento a ti oferecidas e
Inutilmente te pões a cata-las
Enquanto o vento as fazem dispersar
Porém, nunca deixas de acreditar
Que é preferível sofrer, chorar, morrer
A impedir que teu coração ame.

Inserida por manuedre

Podem nos acontecer um monte coisas.Se 99% for bom e 1% for ruim, nosso foco vai todo para o 1% qua não está bom.Devemos pegar os 99% e investir no 1% que não está bom.

Inserida por rogerlimeira

Como pode existir coisas que podem acabar com você em um piscar de olhos? Às vezes me pego pensando no errado e logo me corrijo, porque não quero isso pra mim. Às vezes me sinto tão desanimada e quando eu menos espero vem algo surprendemente pra me rearnimar… Tem vezes que converso comigo mesmo, falo não você não quer isso. Eu digo a todo instante, repito quantas vezes forem necessárias…

Inserida por graziellearaujo

Várias situações podem levar ao sofrimento, como emprego, amor e doença. O importante é que você olhe para dentro de si mesmo e saiba identificar tudo o que lhe causa dor. Muitas vezes os reais motivos estão ocultos e só é possível reconhecê-los com muita reflexão.
Pensamentos negativos como " não posso fazer nada", devem ser deixados de lado. Claro que, em alguns momentos você se sente fraco, mas cabe a você escolher entre fazer nada ou continuar triste.
Faz muito bem ser ouvido por alguém de confiança, mas o quando você ou os problemas dos outros? Muitas vezes, a dificuldade em escutar o parceiro é a mesma de você se ouvir.
Evite classificar tudo entre certo e errado. Ser diferente de você não e errado. Procure aceitar o outro do jeito que ele é. Você não é dono da verdade.
A dependência financeira e emocional também pode machucar. Afinal, ninguém gosta de ser incapaz.
Criar expectativas também é a maior furada. Para evitar decepçoes, não espere nada de ninguém.
O sofrimento, geralmente,está relacionado a algo mais profundo e não ao fim de im relacionamento, por exemplo.Conhecer as verdadeiras causas é fundamental para você das a volta por cima.

Inserida por GabrielBandeira

"os medos podem até existem,as revoltas surgiram.posso ate me esquecer onde estou mass sei pra onde quero ir,e isso BASTA"

Inserida por wanchociay

"Falas e atos são como armas medievais, podem machucar, matar ou até mesmo serem falhas, portanto sempre procure se lembrar o caso boomerangue/flecha. Há palavras proferidas que não voltam atrás ou são esquecidas, ou até mesmo atos rudes que podem ser recuperados. Pense e reflita: Flecha ou Boomerangue?"

Inserida por a1000ton

Duas coisas diferentes podem se complementar; o menos poder mais; o que sonha pode acordar mas, é possível sonhar acordado; o que é bom pode se tornar ruim mas, o que é ruim pode ser reaproveitado. Pontos de vista diferentes podem se equilibrar, amarre-os de uma ponta a outra e se pendure em busca de novas ideias!

Inserida por danieldeassis

"Vocês vivem de titulo?"

Podem ter medalhas, troféus internacionais.
Vão pra longe, onde sua torcida não existe, não segue.
Ganham torneios internacionais, nacionais.
Nós também ganhamos, mas nós ou "nois" vivemos de um clube
Um clube chamado Corinthians, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
O trate com respeito, o respeite para respeitarmos.
Pois um dia, o seu titulo pode depender de nós, e não vamos esquecer. Vamos gritar alto e forte, empurrar o time onde estiver e impor respeito da nossa maneira.
Felizes, sofredores, mas acima de tudo, apaixonados.
Corinthians, jogai por nós!

Inserida por andrenj

“Tudo vocês podem. Basta, para isso, desejarem intensamente no fundo de seus corações, mas lembrem-se que nem tudo vocês devem."

Inserida por hagp

Acredite mais em seus insights...eles podem dá mais certo que os próprios planos.

Inserida por DiegoMello

A vida é feita de pedras de ilusões que podem nos ferir, na qual uma dessas pedras um dia poderá nos atingir e fazer um imenso machucado no coração de tanto nos iludir

Inserida por italosman

Eu suporto tudo! Tudo que meus ombros podem aguentar e minha barriga empurrar.

Inserida por alinegemaque

Palavras quando ditas na hora errada, podem destruir uma alma apaixonada.

Inserida por lyssy84