Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Não sei o final dessa história, nem se ela já acabou. Você sempre foi tão meu e eu tão sua, quem diria que você seria o meu passado também. Eu vou sentir a sua falta. Eu vou. Você não sabe, mas sofri muito antes de você, não quero tornar isso presente. Quero seguir o meu caminho com ou sem você, agora tanto faz. Não sei o que vai acontecer a partir disso tudo, não sei como vai terminar. Sei que em algum trecho atrás de onde vou percorrer você vai estar, é aí que vou descobrir exatamente o lugar onde a nossa história teve um fim.
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
Se você faz de mais as pessoas ficam dependentes de você, se você não faz nada elas te abandonam temos é que ser sutil...
Você é como o sol,quando sinto que está mais perto de mim,começo a suar,só não me pergunte o porque,pois quando estou com você tudo se transforma,e a alegria de viver renasce ao abraçar você.És como as estrelas que mesmo distante vejo o seu brilho,do seu sorriso,dos seus olhos,mas quero que esteja sempre por perto para eu poder sentir teu perfume em minha roupa,e poder fazer o que me da a alegria de viver,beijar você até o amanhecer.
Cada lágrima que escorrer dos meus olhos
Não pense que é por você !!!
E sim a concretização dentro de mim
Que toda tristeza ,sofrimento e decepção
Me faz mais forte ,pois tudo isso é necessário
Para a evolução da mente e da alma.
ESSE MAR TEM DESEJOS QUE NÃO SÃO IGUAIS AOS MEUS,
MAS EU OS RESPEITO, POIS NESSA ONDA A VOLTEAR,
TE AMAREI COMO MARÉS, QUERO TEU CORPO NAVEGAR
PARA EM TI NAUFRAGAR E DEPOIS ME AFOGAR,
E SENTIR TEU DESAGUAR NESSE CORPO A MAREJAR!
Almany Sol - 23/09/2012
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
"Estava tudo sobre controle, meu coração já estava acostumado, minha rotina já não dava espaço para se pensar em alguém a todo momento, até que você chegou, conquistou minha confiança, minha amizade e aos poucos foi entrando em meu dia a dia, começou a bagunçar tudo, me trouxe o inesperado e agora já não consigo te tirar do pensamento, estou apaixonado por você. Mexeu comigo, mudou meu rumo, me deixou confuso, sem eu querer, e quer saber, estou curtindo muitoo, a tempos queria que alguém tivesse a atitude de me surpreender e balançar minha estrutura, me fizesse perder o controle exatamente como você fez!"
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?
Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?
É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!
Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!
(Anjo encegueirado)
A diferença entre uma brincadeira e uma calúnia é que uma pode apenas não ter graça e a outra pode não ter volta nem perdão.
As vezes eu penso que ficar só não é tão ruim assim,pois você evita se machucar,evita sofrimentos,mas tem um porém,você deixa de ser contemplado com o maior dos sentimentos que os seres humanos podem oferecer: O amor!
Quando a gente quer "ALGUÉM", não é justo falar que estamos só porque a gente quer, porque nesses casos não depende só da gente. Tem pessoas que não se substituem por qualquer coisa... Mas também se esse "ALGUÉM" não te dá ideia, e não te valoriza, aí ele que é qualquer coisa e precisa ser substituído
Tenho que aprender a vencer meus medos, encarar os desafios, não me chocar ou se magoar com os pensamentos e falatórios das pessoas, tenho que mostrar e SER forte. Tenho que viver e aproveitar cada momento de felicidade, por mim, que falem mal, que me critiquem, que tentem me deixar de lado, mas e daí?? os dias passam, as coisas mudam e só permanece com você aquilo que você construiu, como dizem "Você colhe o que você planta" EU NÃO VOU JULGAR OU ME IMPORTAR, afinal um dia TODOS NÓS PLANTAMOS O QUE COLHEMOS, seja coisa boa ou ruim..
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
