Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Depois do dilúvio deveria o mundo ser repovoado de homens e animais bons. O dilúvio foi apenas mais uma “bondade” de Deus. Tão pitoresca quanto à valentia de Apolo sobre Píton “a serpente”.
Chuvas fortes também são apenas eventos da natureza, assim também nenhuma reza é capaz de acalmar a tempestade.
Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim
Jesus se revela ser um líder, porém prepotente e egoísta, impondo-lhes ao povo que comemorem sua morte como celebração da vida. Quatro séculos depois se deu inicio as comemorações (páscoa/quaresma).
Um dirigente de uma seita me falou: que o povo é guiado por deus e que o ser humano é perfeito como o criador. Então eu perguntei: quem “inventou a MERDA do livre arbítrio” para dar causas e justificativas aos erros?
O homem é o ser mais temido da terra, transformou o cachorro, inventou deus e ainda deu a ele poder de destruição da sua próprio espécie.
O homem é um ser pensante, pensa que é livre, e para reforçar criou também para si o “livre arbítrio” para pensar que pode ser livre.
Permanecei em mim, e Eu permanecerei em vós.Deus está dando uma condição,se você que ser usado por Deus permaneça nele e com certeza ele vai está em vós
É proibido ser diferente, é proibido chorar, é proibido sentir saudade, é proibido aprender, é proibido cantar, é um escândalo, "más", é proibido amar!
Seguimos atônicos sem saber o que fazer.
O medo escraviza nossas vidas, vivemos de lembranças...muitas vezes sem esperança!
Levantamos em meio aos problemas, lutamos sem querer.
Gostaríamos de contarmos com a sorte , poderíamos abandonar tudo pelo medo.
Todavia Seguimos, refletimos em nós uma transformação surreal, de sonhos e realidades.
É quando nossos corações se entregam nos devaneios, demonstrando as facetas do amor.
Oxalá que tenhamos a sabedoria dos grandes pensadores, compreendendo o proibido, fingindo que sem isso ou àquilo não vivemos, que não nos importamos.
Obrigado criador por sua gentileza, estamos aqui na terra para nos lembrar de você, para mostramos que somos : Sua imagem e semelhança.
Fora medo! Vida que segue, estamos longe do último suspiro.
Vamos inventar sorrisos, vamos seguir nossos caminhos, vamos acreditar que lá na frente mora infinito... Cheio de alegrias!
A bela que hoje me acompanha
Saudade!
Igual a beleza.
Tão parecida
que confundida;
Bela ao ser sentida no lugar da felicidade.
Saudade...
Daquele alguém,
Que já fez bem ao lembrar,
Daquela coisa... Sabe?
Que a tanto tempo deixei de usar,
De amigos que passaram aqui!
Na minha vida.
Saudade...
Da chegada...lá!
Da saída...
Da morada,
Da namorada,
Do velho de idade.
Saudade é mal tratada,
Mal amada,
Rejeitada,
Por quem a tem por perto!
Ser forte diante desta bela presença, e
Escolher a solidão em seu lugar,
só pode ser uma máquina!
Para completar.
Solidão fria!
Onde ela late!
A saudade mia.
E isso vira briga...
Feliz é o coração!
Que por opção escolheu a saudade,
Para lembrar de quem amou,
Quem o amou...
Solidão faz ao coração tortura por lembrar!
Um torturado!
Faz bem a sí.
Esquecendo que um dia amou,
sendo uma alma perdida
a procura de quem o matou...
Estou bem acompanhado,
dela falo empolgado,
Feliz, extasiado...
Ai! Ai! Que Saudade...
Amar faz mal!
Ser amado é horrível!
Querer amar é querer errar um erro incorrigível.
Quem ama se dá mal!
Quem não ama sabe disso...
E por isso escrevo a real!
Verdade...
O mal vence!
E nisso pense...
O homem é programado para amar!
Traduzindo...
O humano é feito para fazer o mal.
Ponto! ... Final.
O ser humano que sofre vive sem ilusão, tornam-se diferentes por isso por que no lugar do dinheiro enxergam correntes, sentem o cheiro da falsidade, etc. Então sofrer mais por sofrer na vida é uma forma de enxergar!
Enxergo super-poderes no lugar de apenas sofrimento...
Quem quer ficar iludido que aprenda a não sofrer... Mas não reclamem de não mais sofrer, sentir, viver, amar, etc... Robôs não sofrem! Não esqueçam...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
