Não Pedi para me Apaixonar por você
Não tem como saber quando ou por quem vamos nos apaixonar, não somos capazes de controlar esse sentimento no nosso coração, o amor. O amor faz com que as coisas deixem de fazer sentidos, mas se não fizer não tem problema, porque coisas boas, realmente não fazem sentidos.
Eis uma grande mentira não se apaixonar mais : como se a gente pudesse escolher e definir por quem se apaixonar. Então te desejo... sim Desejo pra você que tá lendo isso...que seja verdadeiro, que seja duradouro e acima de tudo lhe
faça feliz .
O moço chegou me olhou assim. Deixou eu me apaixonar por ele, disse que não dava e me deixou partir. Só que meu coração teimoso como sempre, não aceitou aquele não e resolveu lutar. Mesmo sofrendo. Só eu sei dessa dor e desse amor, que cedo, cedo não irá passar. Eu queria um amor simples, sem nada extravagante. Mas aquele moço, não queria nada de interessante. Tenho esperanças sim. Porque não há amor sem esperança de que tudo dê certo. E mesmo assim, a vida continua em me dar rasteiras, naquele momento senti que a minha vida ficou ali. Olhando-me por trás.
A verdade é que muita gente procura alguém pra se apaixonar de verdade e no fim perde, por medo, medo de se machucar, medo de ser ferido.
O que ninguém sabe é que essa dor que a paixão causa é o que deixa acesa dentro de cada um aquela vontade, vontade de querer, vontade de fazer e ser.
Vontade de algo lindo e desconhecido.
Lá estava. Ela, linda, deu um sorriso pelo qual um homem poderia facilmente se apaixonar. Cabelos lisos e sedosos em volta do pescoço e, um perfume que parecia ganhar vida própria e atraia os rapazes para perto de si. Os dentes eram como se fossem pérolas das mais brilhantes e fascinantes do mundo. Usava uma blusa preta com alcinhas bem finas, uma saia branca de cetim e um par de botas. Os tecidos em contato com seu corpo moldavam cada centímetro de uma bela escultura feita pelos anjos. Ela jogava seu cabelo de lado e eu ia no balançar de sua franja. Vários olhares à sua volta e claro o meu , o olhar mais puro e sincero, sem preconceito ou barreiras. Era o olhar de alguém que a idolatrava diariamente sem ao menos ter - lhe dirigido a palavra. Palavras essas que na hora eram engolidas e desciam com um ar de repulsa e arrependimento. (A Dama da Noite)
Esse seu jeitinho meigo, carinhoso e encantador, me fez eu me apaixonar por você, e hoje você é essencial pra minha felicidade, e pra minha vida.
A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar e se vai ser duradouro ou não.
Sorte no amor, Livra-nos de amores vazios e Pessoas que tenham medo de amar.
Amém
Fotografia
Não é seguro apaixonar-se por alguém em uma mera fotografia.
Nela está estampado o perfeito que queremos.
Aquilo que idealizamos. A beleza consagrada.
Nela está o melhor ângulo. Nela está o seu melhor perfil, o seu mais radioso sorriso.
Ninguém pode amar aquilo que é perfeito, o perfeito é esteril aos nossos olhos imperfeitos.
Uma fotografia é um átimo, um fragmento, um segundo de uma vida que se cadencia por anos a fio.
Fotografias não revelam mais do que o que se quer, ou se pode evidenciar no curto espaço de um segundo.
Amar alguém que se viu em foto é tão insano quanto pretender tocar o céu. É tão subjetivo quanto.
Ninguém revela nas fotos suas pequenas imperfeições, seus deslizes, ínfimos desvios de carátre, as faces que não lhe favorecem.
Em uma fotografia tudo se torna instantâneamente lindo. Mas esse efeito é apenas instantâneo, efêmero, estático.
Por tanto, eu diria que é impossível amar alguém de verdade apenas por uma foto. Assim como é impossível amar alguém apenas pela aparência. Amar apenas com os olhos.
Amor necessita da poesia que existe em cada pequena ruguinha, em cada curva meio desajeitada, mas que se compensa por um sorriso amarelo que pra o outro é a coisa mais linda do mundo! Por uma atitude do outro que te enche de orgulho.
A beleza exterior é efêmera demais pra a gente viver correndo atrás dela.
Acho que viver perseguindo uma beleza estéril envelhece muito e provoca uma ansiedade que engorda pra caramba!
O verdadeiro amor transcende ao corpo e fotografa a alma!
Necessita do dinâmico, do imperfeito, necessita saliva, cheiro, gosto.
Coisas que uma fotografia jamais poderá retratar, por mais poético que seja o fotógrafo.
Gostaria de um dia me
apaixonar novamente,
antes que o meu sou escureça
e eu não enxergue nada mais.
Quem me dera se uma estrela
aparecesse em minha vida,
por que ae teria algo para brilhar em meu coração,
se você aparecesse, luz para iluminar o mundo
não haveria , mas sim para iluminar meu coração.
- Crescer, chorar, formar-se, fazer grande coisas, decepcionar-se, se apaixonar e morrer faz parte.. vamos encarar a vida com mais intensidade e encarar a vida não como um desafio ruim ou dificil, mais como uma vitória que Deus deixou em nossas mãos ! É so você querer e buscar e agarrar.. Lute,Acredite,Conquiste !
Apaixonar-se é torna-se inexplicável, incoerente, indecifrável e mesmo assim achar-se completamente normal na frente de todos, é lembrar-se sempre que nada será o bastante se ele não estiver lá.
E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp