Não Pedi para me Apaixonar por você

Cerca de 3660 frases e pensamentos: Não Pedi para me Apaixonar por você

Eu: Você não pode se apaixonar por mim!
Ela: Porquê?
EU: Por que já sou apaixonado por mim, e sou ciumento prá caralhoo!

Inserida por RafaelAndradee

A SUA GROSSERIA SÓ ME FAZ APAIXONAR-SE AINDA MAIS POR VC, POIS APÓS CADA CRISE SUA, SEU CORAÇÃO SE ARREPENDE E SENTE O VALOR QUE EU POSSUO PRA VC! PROMETO TE ENTENDER E AMAR ATÉ QUE DURE ESTE SENTIMENTO! VONTADE DE TE COLOCAR NO COLO E OFERECER TODO AMOR QUE VC NUNCA RECEBEU... BEIJAR SUA BOCA E FAZE-LO SE SENTIR VIVO POR DENTRO... ACALMAR SEU CORPO COM MEUS CARINHOS...

Inserida por Liebenschaft

Tudo ia tão bem até eu me apaixonar por você.

Inserida por Lisiialves

Eu quero me apaixonar por alguém que morda os lábios e estale os dedos de ansiedade enquanto me espera do outro lado da rua.

Inserida por MuriloMelo

Gosto do que é intenso.
Quero o sabor, o fascínio do proibido.
E o doce encanto de apaixonar-me todos os dias.
Bebo a vida em grandes goles.
Migalhas?
Não me interessam!
Quero tudo!!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

APAIXONAR-SE POR SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR NÃO FAZ DE VOCÊ VÃO OU EGOÍSTA, FAZ VOCÊ INDESTRUTÍVEL.

Inserida por nayaraoliveira1

Desilusão amorosa é se apaixonar por um sapato que não tem seu número.

Inserida por JacqueLobo

Todo ser humano deveria ter, de forma assegurada, o direito à felicidade de um dia se apaixonar por alguém que lhe retribuísse o brilho nos olhos, cada vez que o reencontro estivesse com os segundos contados. Ou então a cada citação do nome desta pessoa que lhe devolveu o fôlego para continuar vivendo.

E após a vivência do primeiro toque, ambos deveriam manter na pele, nos olhos e sorriso, a certeza de que o lar – bem como uma casa de família bem estruturada - também pode ser uma pessoa. E para ela retornassem todos os dias, até que o amor viesse a fazer parte da (nova) família e eles então não mais precisassem partir.

Todo Homem merece ter a quem recomendar o aconchego do seu peito, com a certeza de que ali, naquele espaço entre a alma e o sentimento, a pessoa que ele escolheu para lhe acompanhar durante a vida, terá, sempre que preciso, o porto-seguro merecido e tão esperado. E tendo esta pessoa para lhe segurar a mão, partilhar as alegrias e suportar qualquer aflição, descobrir o que, de fato, é ser um Homem; ele cuidando dela (pessoa da sua escolha) como se fosse de si mesmo, e de si, como forma de amor por ela.

E acredito que todo Homem também deveria ter a oportunidade de olhar nos olhos desta pessoa e não ter a menor dúvida ao dizer, entre sorrisos sinceros:

- É ela!

E que assim eles sintam – caso tenham como uma meta viável - que se o tanque de amor entre duas pessoas, transborda, ele acaba se transformando na geração de uma nova vida. Ou mais de uma. Pois assim ele teria um motivo a mais para crer que é ao lado desta pessoa que ele pretende se aperfeiçoar como esposo, pai, cúmplice e melhor amigo.

Toda Mulher, por sua vez, merece ter quem lhe garanta a segurança
de uma relação que lhe permita ser o melhor que ela puder. Alguém que a faça sentir que independente do que aconteça, ela não está só. Que, mesmo ventando forte ou tendo o céu prestes a cair sobre suas cabeças, ela terá com quem se manter firme, unindo força e esforços por um bem maior. Alguém que lhe ajude a preparar o terreno para o plantio de um futuro. E que ao teu lado, o cultive e colha como um presente de um para o outro, e de ambos para a sua descendência.

Alguém que pelo menos uma vez no dia, assim, sem aviso prévio, a surpreenda com detalhes ínfimos que se agigantem pela mensagem que carregam por trás do óbvio. Algo simples, como uma ligação (ou mensagem) nem que seja para dizer que por mais que tenha procurado em cada uma das setenta e duas prateleiras, não foi encontrado aquele negócio lá que ela precisava para remover o esmalte gasto que persiste nas unhas por fazer.

- É removedor, seu bobo! R-e-m-o-v-e-d-o-r. Procura lá perto do algodão! E obrigada por reparar. Eu realmente estava precisando e não tive tempo de sair para comprar.

E tendo no seu companheiro, mãos firmes e sempre prontas para acolher as suas, ter a certeza de que, mesmo quando a vida exigir um bocado e alguém sentir suas forças se esvaindo, eles passarão por mais essa e qualquer outra situação, juntos, porque um dia foi feita a escolha de serem um (nós), e assim seguiriam até o fim da vida. Ou da escolha.
Por fim, acredito que todos nós (os “nozes” espalhados pelo mundo) deveríamos ter o prazer de receber cada novo amanhecer, ouvindo não apenas o canto dos pássaros, mas também o do coração:

- Bom dia, meu amor! Dormiu bem?

Pois assim terminaríamos a rotina diária com a certeza de que, melhor do que isso, estraga.

Inserida por JorgeNicodemos

Presa
na minha
memória...
Está a
nossa história...
Como ousei tanto
me apaixonar
por você...
Mas...
Meu coração
não tem juízo...
Segue por ai
sem destino.
Faz morada
onde não deve fazer.

Inserida por sophiavargas

Como não me apaixonar, como não me encantar por você , você é tão pequena mais ao mesmo tempo é tão grande, quando eu o te conheci não demorou muito pra saber que eu estava completamente apaixonado, vc me encantou com seu jeito, com seu olhar, suas palavras e hoje sou muito feliz por viver esse contos de fadas verdadeiro ao seu lado...

Inserida por thimarques

Apaixonar é fácil, difícil mesmo é amar!

Inserida por WillianFelipeFP

Te aconselho a amar,
E que entenda o que é tal
Mas que não se confunda com se apaixonar,
Ou serás mais um ser normal

Inserida por svilanova

É Fácio Conseguir Um Beijo De Uma Garota O Dificio É Fazer Ela Se Apaixonar Por Você Digo Isso Porque Tentei E Não Consegui.

Inserida por frasesdeumamor

Escutando Reggae e esperando o por do sol nascer,Pode ser esta a oportunidade de me apaixonar por você

Inserida por andersonvieira02

Tava na rede abraçado com você escutando reggae e deixando cada dia me apaixonar mais por você

Inserida por andersonvieira02

Aprendi a usar minha facilidade de me apaixonar em facilidade de escrever.

Inserida por ydglanraphael

De se apaixonar ninguém tem medo. A gente tem medo é do que acontece depois que se apaixona.”

Inserida por cilamar

Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda

Inserida por ganrielle

O amor é ridículo até você se apaixonar.

Inserida por Waleskaw

Tão irônico , eu sempre dito como frio e manipulador , fui me apaixonar justamente por uma que nunca toquei a boca mas que ao se deitar em meus braços me fez pensar que estava sonhando , logo eu sempre dito como destruidor de corações fui entregar sem querer meu coração a uma incerteza , sabe por mais devastador que pareça em muito isso me acrescentou deixei de ter certas atitudes de um menino , por causa de uma garota-mulher.Sabe alguns me dirão você é novo isso foi só uma paixão platônica acredite quando olho aos olhos dela acontece algo que nunca aconteceu comigo não existe mundo , naquele momento era apenas nós dois , quando toquei em sua pele instantaneamente ocorreu uma reação hiperativa um sorriso que nunca havia dado.Hoje vejo como fui estupido ao magoar garotas que mereciam no minimo um namorado perfeito , se pudesse voltar no tempo deixaria de fazer tudo que fiz (mesmo que esses tenham rendidos bons momentos pelo simples fato de não merecer se quer uma lagrima) pelo fato de que aquele não era eu , não o eu que não agrada todo mundo mas que faz o que é de real coerência para o que acha que é certo , sabe aprendi com ela que palavras são apenas palavras , que por nada deve se usar de falsidade , talvez ela nem quisesse me acrescentar e tantas coisas mais direta indiretamente ela me tornou outra pessoa , tenho certeza que sou um garoto que não agrada todo mundo por falar muitas verdade por dizer o que vejo sem se preocupar , que hoje não muda suas convicções pra agradar ninguém.Sei que esse texto pode parecer meio egoísta por só falar de mim mas é que esse amor só atingiu à mim , mas uma coisa eu aprendi com ela que amores são importantes demais pra viver um por semana.

Inserida por dnakazawa