Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala
Dentro...
Eu sinto o arder;
Eu sinto o mover;
Eu sinto o quente;
Eu sinto a conexão da gente...
Ouça! Houve junção, é um corpo somente que arde, move, esquenta e vive, é eterno até que chegue a explosão revolucionando dois em um só então.
Agora não somos dois. Dentro há uma infinita união.
Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Não desejo mal a ninguém. Não desprezo ninguém. Apenas não posso deixar ficar perto de mim as pessoas que me desprezam, as folhas mortas que pesam à vida. Não quero isso no meu mundo, invadindo o meu interior, destruindo a minha paz. A vida tem alturas em que devemos ser sensatas. Esta é uma delas. Sou uma pessoa de verdade. E humana. Não uma personagem qualquer. Impeço-me de perder a ética, a dignidade e a moral, mas não me preocupo absolutamente nada com o que possam pensar. A vida é minha. E na minha vida quero algo mais, sobretudo paz e a verdade.
Não dependo da aprovação de ninguém.
Não ajo para obter reconhecimento, à espera de uma palmada amistosa nas costas.
Não preciso do exterior para me sentir completa.
Sei quem sou e não quero transformar-me no que não sou.
Sou o que sou e não pretendo ser outra além de mim.
Basta.
Amo verdadeiramente os outros, e, não tendo que o provar, andei a deixar fugir de mim esse sentimento. Responsabilidade minha. Consequências por minha conta.
Não posso e não quero viver isolada porque a minha vida e a vida dos outros estão ligadas por uma mão invisível que aumenta o meu carinho pelo mundo e o meu respeito por todos, que une, que fortalece, que tudo alimenta e que vive no coração de cada um de nós: o amor.
Sou amada. Escolhi viver em amor. E nada espero em troca.
Eu escolhi fazer o bem. E, sem deixar de valorizar as qualidades que já tenho e de procurar as que ainda desejo, continuarei a doar-me aos outros - como já o fazia inicialmente - congratulando-me com o seu sucesso, oferecendo o meu tempo a quem dele necessita, familiares, amigos ou colegas, e continuando a criar o hábito de estar e de conviver. É assim que sou consciente e que me identifico, restaurando a minha mente todos os dias e a cada manhã. Acredito em mim. Acredito no amor.
Dentro de mim existe uma criança interna que só conhece a bondade e o amor, e, em cada célula do seu ser, um ponto de luz que aceita as suas fraquezas e as suas limitações, tornando-o completo e amado, NÃO PERFEITO, mas dotado de humildade e de gratidão para a compaixão de si e dos outros.
Medito sobre as críticas tecidas à minha pessoa e respeito os concelhos que me são dados, mas não como se fossem absolutos e imutáveis, pois só a mim cabe a responsabilidade, natural e constante, de abordar a vida nos seus mais variados desafios, com entendimento pelos meus sucessos, pelos meus fracassos, pelas minhas alegrias, mudanças ou prosperidades, pois os meus olhos tudo registam, e é na simplicidade que os meus valores e os meus propósitos se satisfazem.
Agradeço, do fundo do coração, todo o contributo que me deram e dão.
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler... não usará contra mim um dia!
...Não estava competindo com ninguém além de meus próprios medos. Por isso não precisei chegar em primeiro, tampouco em segundo ou terceiro lugar.
Embora eu ainda não soubesse, eu já havia vencido, quando decidi sair e lutar.
Ter me vencido, já era o meu troféu, o que me fez não depender de resultados.
Não engano ninguém, apenas sou feito de partes à mim intransponíveis que vão se juntando a cada passo que dou para a frente sem que eu nem mesmo note o exato momento em que se juntou, o que faz o quebra- cabeças evoluir e crescer
Não existem regras ou objetivos é apenas sentir….
Tudo tem que fazer sentido, não se come por comer ou vive por viver. Viver é uma experiência incrível, gigante.
Eu sei que eu desejei estar aqui. Eu sei que também desejei sumir daqui e o desejo de estar aqui falou mais alto.
Tudo tem que fazer sentido e agora faz
eu estou aqui todos estão lá ninguém entende minha grande forma de pensar não posso amar nem se permitir ser amado tristeza e genialidade andam lado a lado é um ser ou não ser muito difícil de ser desvendado
"Eu não sou metade de ninguém!
-Sem essa de tirar uma parte de mim para alguém sentir-se inteiro"
Haredita Angel
25.09.22
"Ser livre é aquele momento em que você não está presa a nada e nem a ninguém.
É aquele momento de empoderamento...
- Tipo: Cleópatra de mim!"
Haredita Angel
14.02.17
