Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 710626 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Ninguém estará livre para voar, enquanto o medo insistir em bloquear a mente que deseja se libertar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

TROVA SEM PRESSA
Ninguém me convence,
Pois na minha mente,
A velhice anda sempre,
Vinte anos à minha frente.

Inserida por BlogOPlebeu

Hoje em dia ninguém precisa ter boa memória, basta ter Internet.

Inserida por BlogOPlebeu

O único tesouro enterrado nos andares de baixo da nossa consciência e que ninguém nos tira é o conhecimento ... é a chave que abrirá as portas dos andares de cima. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Amor tem uma coisa que ninguém desvendou ainda, amor é mistério e mistério maior ainda é amar. É mais fácil amar ou ser amada? É mais fácil dar ou receber amor? Sabe eu acho que não é questão de facilidade, é questão de dom, isso mesmo dom, tem gente que tem a maior facilidade pra amar alguém, se entrega, ama mesmo, e outros por mais que queiram, sempre são as que são amadas, as que não conseguem dar muito amor, as vezes muito mal compreendidas, as pessoas não entendem que amar requer pratica mais também jeito, e tem gente que não tem o jeito pra coisa... eu por exemplo sempre meto os pés pelas mãos. Eu realmente admiro muito essas pessoas que tem o dom de amar, que nunca deixaram de acreditar no amor e em todas aquelas coisas lindas que elas acreditam mas eu adoro não ser assim. Fala a verdade quem sofre mais? Quem se entrega mais. Mas amor não vai faltar, aliás amor não pode faltar nunca, um pouco de amor sempre vai bem com tudo. Se eu não nasci pro amor não quer dizer que eu não saiba amar. Do meu jeito é claro.

Inserida por katiacristinaamaro

Ninguém é bom em todas as modalidades mas Deus é tão bom que tornou as modalidades todas susceptíveis de serem tentadas.

Inserida por LaunioNivanio

Ninguém é porque é, foi preciso muitas escolhas para se tornar.

Inserida por escritorDavi

Ninguém prova o que se vê sozinho ...No discernimento encontrareis a auto defesa contra ignorância... Os que conhecem estudam e ajudam em segredo, mas não serão eles o dono da verdade das maiores verdades...O mundo todo vê, mas é cômodo ser submisso e não acreditar, para isso inventarei a discussão...No momento que de mim algo é escondido,causa errada tem...mas tirarei do sofrimento a vivência e a lógica que poucos vêem ,mas sentem ao temer.

Inserida por MCBETH

Ninguém muda, exceto se for para melhor, o homem bom que ficou ruim, nunca foi além da aparência.

Inserida por JulioRamos

Ninguém é feliz no mesmo lugar duas vezes.

Inserida por MereuAlvesNeres

Pare de pensar no amanhã , viva o hoje , o amanhã ninguém sabe o que vai acontecer

Inserida por ThataPerrony

Ele foi mesmo embora, sem colocar a culpa em ninguém. Ele foi e nem disse por quê.

Será que a mãe dele não ensinou que era falta de educação sair sem se despedir?

Ela ouviu dizer que quem não tem coragem pra vida sempre acaba indo. Então, porque você acha que ele foi?

Inserida por AlessandraMenegaz

Ninguém conhece a imensidão do meu silêncio e o quanto ele me faz bem...

Inserida por OSMANFREITAS

- Ninguem nasce sabendo, então me deixe tentar..

Inserida por PedroCorreiaZk8

A libertação está na comunhão. Sozinho ninguém liberta.

Inserida por gilbertobegiato

Pare de publicar os vossos problemas em redes sociais, porque ninguém precisa saber dos vossos problemas pessoais, fale com o seu cônjuge cara a cara, e não pelas costas. É chato ver a nossa vida exposta e onde cada um dá o palpite que lhe apetece, com ou sem causa justa.

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Evolua sem depender de ninguém, aqueles que tentarem te derrubar ,esmague, pise. Acredite na vitória não vista perante olhos singelos, Dificuldades hão de aparecer, mas a cada dia ira aparecer uma nova chance de mudar sua falha, execute com sucesso sua nova missão, para um dia deixar o exemplo para outros seguirem.

Inserida por CarlosGualberto

Ninguém chega ao topo da escada sem antes subir o primeiro degrau.

Inserida por LeoniaTeixeira

Penso que ninguém veio à esse mundo só para pagar contas e morrer.

Inserida por meiremoreira

Parece que sou atrasada em tudo desde que nasci.
— Onde foi a festa que ninguém me convidou?
— Quem comemorou o quê? E Por que?
— Onde eu estava todo o dia de hoje e ninguém me notou?
— Quem foi embora? Porque notei que tem alguém que chora.
— Onde estão os motivos dos sorrisos que não sorri?
— alguém viu? porque eu não vi ...
— Quem me amou como mulher?
— alguém sabe me dizer? Diga-me quem souber ...
Mas já ouvi falar que o mês de Março é o mês do meu aniversário.
E não me lembro de nem mesmo na infância o ter comemorado.
Isso é um tantinho triste, mas também hilário ...
Já cheguei a uma certa idade, em que não ligo pras mentiras.
Sequer as escuta. Quero verdades. E pela verdade eu luto.
Mas até as verdades se atrasam para chegarem à mim.
Acho isso um absurdo! Ah, acho sim ...
Sempre tenho a sensação de estar e chegar atrasada à tudo.
Mas não fiz disso um problema.
.

Sabe o que fiz?
.

— Fiz
[Pó]ema!

Inserida por lauramello