Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 710597 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.

Inserida por adrianosoares

Andei pensando sobre tudo, andei chorando, andei comendo demais, andei triste, andei feliz e ninguém sabia.

Inserida por greicealves

Me desnudo, porque acredito que neste século, ninguém bateria num homem nu.

Inserida por K.Novartes

Palavras lançadas ao vento sem pensar, são como bomba de Hiroxima, cujo os feitos ninguém sabe o alcance!

Inserida por sandroraysson

"Dentro do último castelo que desmoronou, vou lhes contar um segredo, ninguém suspeita, mas dentro daquele castelo tinha gente. É, eu estava lá, porque - iludida que sou - achei que aquele castelo havia sido construído sobre o melhor alicerce e que por isso eu não deveria ter medo e poderia morar dentro dele como princesa em conto de fadas. Mas, diferente dos contos, o príncipe fugiu e eu não sei ainda se ele fugiu por medo de não saber o que fazer comigo ou por não saber o que fazer com ele. E ele não quis me salvar, acho que ele não sabia que lá havia espaço pra ele, que o castelo era enorme o suficiente pra abrigar, não só ele, mas os dragões que ele havia matado pelo caminho, seu cavalo branco, suas histórias, seus amores passados, suas feridas antigas. Ele não sabia que ali havia espaço pra tanto e que eu poderia ensiná-lo a recomeçar, porque eu havia construído aquele castelo com tanto zelo especialmente pra ele. E eu achando que aquele príncipe me merecia e que eu o merecia também e que era muito justo a gente junto. Mas ele não poderia me salvar, sem antes salvar o seu próprio castelo, porque afinal de contas – sim, ele também tinha um castelo. E meu egoísmo não me deixou ver que quem precisava ser salvo era ele. E eu não tive tempo pra dizer que, por eu gostar tanto assim dele, eu saltaria da torre do meu castelo e o ajudaria a reconstruir o seu...
Ele foi embora e eu fiquei com as ruínas de mais um castelo,achei que tinha perdido tudo, e pensei que meu mundo tinha desmoronado e perdi o chão e achei a vida injusta e cá estou eu, incrivelmente renovada.
Ele – o príncipe não sabe, mas eu guardei todas as pedras daquele castelo e posso construir outro inteirinho só pra ele, se um dia ele voltar...
Enquanto isso, eu reconstruo o meu!"

Inserida por Taila-Ueoka

E de um momento para o outro vês-te sem nada nem ninguém, com uma mão cheia nada como companhia e a outra cheia de ironia como que troçando do teu sofrimento.

Inserida por Infusion

E se quando ninguém mais acreditar em você eu lhe falar que acredito?
E se quando todos te negarem a mão eu lhe estender meu braço?
E se quando lhe disserem que és incapaz eu lhe mostrar o quanto és bom?
E se ninguém mais lhe der um sorriso, e eu lhe mostrar uma flor?
E se quando você achar que ninguém se importa com sua vida, eu te disser que daria a minha para salvar a tua?
O que você faria?
Já pensou o quanto você pode ser importante para aqueles que tanto despreza?

Um conselho:

Cultive os amigos e os amores, pelo coração, não pela marca da blusa ou do tênis. Importe-se com quem realmente te ama.

Inserida por Ysi

Muitas pessoas passam pelo seu caminho mais no final, só resta você, só você e mais ninguém !

Inserida por pgziizu

Somos responsáveis pelo que acontece na nossa vida! Ninguém poderá tomar uma decisão por você!

Inserida por gabicbjr

Eu sinto por ele algo que ninguem é capaz de explicar.Ve-lo é como um sol após uma tempestade , tudo se acalma, e o frio passa, é como se eu sempre esperasse por ele. Quando o vejo, consigo sentir todas as batidas do meu coração , como em uma doce melodia, meus olhos que andavam tão amargos, ofuscam qualquer luz, é como se ele sempre me devolvesse a vida.

Inserida por marianarf

Você me falou, que nunca enganou ninguém
Ele te contou, nunca enganei também
Sou mais fazer do que falar

Banda Cine

Nota: Trecho da música Um lance, não um romance.

Inserida por rrfelix

Culpa de ninguém nem de nada, só da vida. O tempo passa e nos torna cada vez mais adequados a ele.

Inserida por stephaniebritto

Você mudou mto³ e eu também !
é ninguém sabe dos desejos que tive , das lágrimas que
derramei , dos sonhos que sonhei , das vontades que me deram ,
da raiva que me deu , das bobagens que inventei ... Não , ninguém
sabe o quanto eu te amei ! Nem mesmo você !
esse jeitinho de menina inocente !

Inserida por Brekaynsq

Se podes ver o que ninguém nunca antes viu.
Terás um lugar único no meu coração.

Inserida por renew

Você pode ser ninguém comparado ao mundo, pena que para o meu mundo você ainda é o meu alguém.

Inserida por deboracomis

NINGUEM
Ela anda entre a multidão despercebida
Salve-a
Algo a faz caminhar entre nos,tão bela,mais que beleza se vê nisso???!!
Esta sentada em uma mesa de bar,faça companhia a ela,mais não diga nada,apenas a observe...
-Era macabro mais hipnotisante a forma como ela mordiscava o canudo antes de puxa a bebida para seus lábios,apenas um brilho em sua boca,olhos fixados no movimento circular que fazia com o gelo-“Em que estaria pensando?”-mais não quis interrompe-la,não no seu ritual,acho que nunca se importou com quem se sentava a mesa com ela,afinal que coisa pra se fazer não é mesmo.
-O copo encontrava-se vazio,agora tavez fosse a hora para ela me notar,mais não,me surpreendi com uma gargalhada e era dela,ria descaradamente e bem alto.
-“Não foi perda de tempo,apenas ganhei experiência.” Dizia ela...eu não entendia e então pela primeira vez dentre tantas outras que eu ficava a observar,apaguei meu cigarro e perguntei sem exitaçoes:”O que você disse,eu não entendi?” e com um olhar carregado de ódio ela me encarou,não disse nada apenas encarou e se retirou.Pensava que aquela fora a ultima vez que eu realmente tinha a chance de ter a companhia dela e estraguei tudo por abrir minha boca.
_____________________________________§___________________________________
DO OUTRO LADO DA CIDADE
Correndo na chuva como sempre,estava indo pra casa,gargalhava como louco pela rua e nem ela sabia o porque,entro em seu apartamento e na mesma volúpia se desfez das roupas molhadas,cabelo molhado e grudado em sua pele;não tinha animais,morava sozinha,aprendeu desde cedo a companhia de seu quarto escuro,pois ela dizia que la so poderia habitar um único demônio “NINGUEM”.
Preparou minuciosamente seu banho,tudo o que fazia parecia um ritual,ascendeu quatro velas e pos uma em cada lado de sua banheira,preparou uma banho quente com canela em pó.Em frente ao espelho despia o que restou de sua roupa intima,ficava a se observar,os anos realmente não aparentavam passar para ela,entrou na banheira e submergiu seu corpo todo,ficava a olhar o teto por debaixo da água,esquecia o tempo,pessoas,todas as coisas que não faziam parte de sua mente e seu gosto,mas também ficou a pensar no rapaz que havia lhe feito companhia no bar,afinal ninguém gostava dela naquele lugar,talvez fosse suas roupas ou até mesmo maquiagem,ou até mesmo nenhuma das duas opções.
Passava horas a ler livros sobre Magia,Vampirismo,Tantra,Necromancia,era tanta coisa que so ela saia se achar neste mundo regado à pesquisas e vinho tinto suave.
Amanhecia e ela odiava a luz que batia diretamente em seu rosto,mais um dia querida Marrie,ia para o trabalho sua carga horária era de 11 horas de segunda à sexta e 7 horas fim de semana,seu salário era convertido em livros quando não em bebidas e utencilios pessoais.No auge de seus 20 anos tinha um gosto bem apurado mais que variava a cada dia;escutava o que pudesse guia-la no pensamento,sempre tão bem maquiada.

Inserida por syren

Nunca disse ti amo a ninguem,mais ultimamente quando estou com voce na cabeça,essa palavra parece a que melhor expressa meus sentimentos por voce.

Inserida por fernandotayrone

Ninguem é perfeito.
Por isso, quanto mais você se diz puro e salvo
Mais afastado de Deus você está.
Como alguem pode se achar perfeito,
Se não te a humildade de reconhecer
Suas próprias imperfeições.
*

Inserida por carla2826

Ninguém nasce pra sofrer,
Todos nós nascemos para progredir em abundância
E viver em harmonia com o próximo.
A dor, o sofrimento, a injustiça e as adversidades
Fazem parte do processo evolutivo do ser humano
Durante a sua existência terrena.
A dor humana independe da posição social,
Econômica e religiosa de cada um de nós.
No entanto, o espírito utiliza-se da matéria
Para mostrar a fragilidade do corpo
Diante da grandeza do seu criador.
É preciso refletir e observar que os pecados cometidos
Não são percebidos por quem os cometem
Tornando ainda mais pecadores.
Desta forma, as dívidas espirituais irão se acumulando
Nas satisfações prazerosas dos desejos.
Infelizmente, estas pessoas não tem a sensibilidade
De perceberem vibrações negativas caindo sobre seus abrigos
Atingindo os que usufruíram dos frutos desta colheita.
Por isso a lei da semeadura é clara e justa:
Você planta e colhe no tempo certo
Os frutos da semente que um dia você plantou.
Portanto, tudo que você semeou ao longo da tua existência
Colherás em abundância. Por isso tenha cuidado
Com as sementes plantadas na tua caminhada.
Elas darão os frutos que alimentarão teu espírito
Por toda eternidade.

Inserida por carla2826

Talvez, ninguém, jamais, descobrirá a consequência do destino. Talvez o destino seja o nosso caminho e acabou. Ou talvez, ele nem seja tão importante como dizem. A vida sempre vai ser formada de escolhas. E de novo, eu prefiro escolher a acreditar em mim, em você, nesse sentimento quebrado, velho, estranho, até o fim. Ou melhor. Prefiro acreditar nesse sentimento, até que um dia, a maluquice se torne estupidez. E eu me torne alguém inteira sem você.

Inserida por LaylaPeres