Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades
Ninguém precisa ser um profundo filósofo para entender o "amai-vos uns aos outros como eu vos amei", ou seja, "fazei aos outros o que desejais para vós".
É aquela sensação de desapego, de ninguém te ver. Apenas o vento soprando memórias boas de se lembrar, mas que é melhor esquecer.
Ninguém nunca poderá tirar a nossa musica porque a parti do momento que isso acontecer parou de viver.
Ninguém é mais que ninguém. Ninguém é menos que ninguém. E, desde crianças, vamos perdendo essa noção. É-nos incutido o desejo e a fé por ter uma vida regada ao moral e aos bons costumes para livrar-mo-nos dos infernos dos quais, pasme!, ninguém está livre.
Ninguém entra em nossa vida por acaso, todos que passam ou que encontramos para o nosso convívio, tem um real motivo para estarem ali, seja para algum tipo de aprendizado, ou para que tragam ou recebam um pouco de luz. Tudo tem um motivo para acontecer, pode ser que neste momento não seja possível a compreensão destes motivos, mas lá na frente entenderemos os propósitos divinos. As vezes a gente acha que esta perdendo, quando na verdade estamos recebendo livramento de coisas e pessoas que não merecem estar ao nosso lado para compartilhar de nossas vitorias.
Preste atenção, ninguém tem a vida como nos contos de fadas, como são mostrados nos filmes da Disney, todos nós temos problemas. O mais importante é como você se coloca diante deles. Você se acovarda ou vai a luta, se amedronta ou se esforça, tudo depende da sua vontade, portanto mãos a obra, arregace as mangas e siga com determinação, seja perseverante, você pode ter perdido a luta, mas tenha a certeza que não perdeu a guerra.
Ninguém é responsável pelos atos de ninguém, e sim pelo seu próprio ato diante do que acha certo ou errado.
Ama-se uma vez só , depois e apenas ocasião....
Tipo ressaca a primeira ninguém esqueça
Fiquei de ressaca só uma vez na vida , pinguinha boa me levou a vida ," doida " pinguinha , depois a gente bebê , tropeça , cai .... Levanta ou não tanto faz e só questão de sobreviver .....
