Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 709111 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cansei...
De dar tudo de mim pra quem não merece!
Por isso: me entrego inteira apenas para mim mesma
O resto só tem o que me convém mostrar...

Inserida por Lourdesousa2016

Focado sempre no objetivo, quem me criticou ou não acreditou em mim, pode esperar que meu sucesso ta por vim.

Inserida por wanderson_italo

Algumas pessoas são para mim exemplos de como não quero ser.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sou dono de mim, seus encantos me consome
Eu me arrepio por inteiro só de ouvir teu nome

Inserida por felipepoeta2592

Você não acredita nem dá a mínima, mas também existe um pedacinho de você dentro de mim.

Inserida por Reciprocopensador

O meu desejo é tudo culpa do que eu vejo e não de mim.

Inserida por Feio666

Não exija tanto de mim, não me enlouqueça ! Te vê tão perto, te senti ao meu alcance...mexe com minha pele, apimenta mais meus desejos...vontade louca de morder teus olhos, bagunçar teus cabelos...me afasto, disfarço, me escondo ! Pra perturbar mais meus sentidos, se veste como um Deus Grego, cobrindo cada parte...pedaços que sonho !
10/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

"Eu ainda não entendi a razão de Deus ter sido tão bom para mim, dando um amor tão bom, tão real, tão especial como o seu. E por isso, serei eternamente grato à Ele por ter me presenteado você para mim. Ainda bem que foi assim"

Inserida por RobertBraz

Para mim só existem dois tipos de mulheres:
As que são apaixonadas por mim ,
e as que ainda não me conhecerão

Inserida por Markossilva1988

Pode ser babaquice mas... sei lá. Esse mundo todo moderno e atual não é atrativo pra mim. Me sinto um peixe fora d'água tentando respirar oxigênio e se sufocando.

Inserida por MaryBrandao

E você o que queres de mim?
Que eu me entregue,me desespere e não negue esse amor que tenho por ti ?
Que eu pare de fugir e acredite nessas palavras ditas por você?
Não posso fazer isso dá certo se você se quer conseguiu se manter só pra quando eu voltasse pra ti.
Se agarre as suas mentiras.
Minhas verdades me libertam.

Inserida por leidy_oliveira

"E por mais que eu tente esconder essa verdade, você sabe que a mentira não cabe em mim. Não cabe a mim ser desonesta comigo mesma. Não me cabe ser infeliz. Portanto, vire-se e me diga o que realmente sentes. Diga-me o que posso sentir por você. Se não for pra sentir saudades nem amor, então meu amor, quero voltar àquele tempo, em que nada me prendia a você. Nem mesmo meu amor."

Janaina Caetano

Inserida por Janna86

Não quero que espere nada de mim. Mas que também não me subestime.

Inserida por maurxEugenio

Amor atencioso

Estou aqui não para falar de mim, mas tão somente para ouvi-la; pegar uma bacia com água morna e óleos naturais de camomila, massagear os teus pés com carinho enquando ouço você falar como foi cansativo o seu dia.
Ao acordar fez as pressas a sua maquiagem pois acordará atrasada, que no caminho ao trabalho pegou todos os sinais fechados; levou bronca do patrão por chegar atrasada, mesmo tendo feito um grande esforço pra chegar na hora, até uma multa por excesso de velocidade levou.
Quero ouvi-la atentamente, admirando cada movimento que faz os seus lábios, lhe demostrar sorrindo que me agrata ouvir o som da sua voz, que estar ao teu lado me faz bem.
Mas agora preciso te interromper e convita-la para relaxar em um banho de espumas, com pétalas de rosas perfumadas que preparem pra você; enquando isso, vou preparar o seu prato favorito para saborea-lo em um jantar as luzes de velas.
Ao deitarmos, espalho sobre o seu corpo aquele hidratante perfumado, o massageando delicadamente até você pegar no sono.
Boa noite meu anjo.

Inserida por EternoRomantico

Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.

Inserida por EternoRomantico

Sabe não me preocupo se tão falndo de mim, não me mágoa mais..
Mais sabe o que mais me mágoa ? É ter me entregada por inteira por inteira msm meu coração esteve em suas mãos esse tempo todo sabe , ter me entregado pra um moleque um llixo de pessoa que eu demorei pra perceber a pesar de amar vc segamente ainda... valeu era só ISso como prova da verdadeira pessoa que você é. Não sei pq pensei que você era um bom rapaz não sei msm o porque de eu pensa isso, mais agr eu pude ver como as pessoas erram

Inserida por EllenGabrieleLoth

Você não é um número pra mim, es bem mais que as coisas mais belas que existem na terra, meu grande paladino, es um dos motivos que me fazes acordar todos os dias e encarar o que me espera la fora, é por ti que me empenho, para poder teres orgulho de tua pequena, nada na terra es tão belo como um sorriso teu para mim, é como se as estrelas gritassem, tudo que não tem vida ganha, o que é adormecido acorda, cada canto de meu ser ama a ti, queres coisa mais bela que essa, espere o tempo passa e te mostrarei a beleza de ser só meu.

Inserida por NFKapone

Não Mim Conquiste Com Palavra Vazias Pois Todas Elas O Vento Leva, Más Mim Conquiste Com Atitude, Atitute De Se Fazer Presente Em Todas As Fases Da Minha Vida Atitude De Querer Está Comigo Não Importando O Lugar...

Inserida por Bru_sants098

A solidão pra mim é estar ausente de você, é não poder sentir o seu cheiro é não poder beijar a sua boca, a solidão pra mim é não poder acordar ao seu lado e dizer o quanto a amo, e que sou e sempre serei o seu eterno apaixonado.

Inserida por sergio_silva

Incertezas Incertas

Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.

Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso

As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.

Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.

Inserida por vinicius_militino