Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
O direito de liberdade não é absoluto, pois a ninguém é dada a faculdade de fazer tudo o que bem entender.
Nunca deixe ninguém te desanimar, e te dizer que você não vai conseguir, você é mais forte do que você pensa
Não se prenda a ninguém, até que aquele que desejar te prender tenha condições de pagar o teu cachê.
Vou te odiar, não sei quando, mas vou.
Minha alma está suja, manchada,
E ninguém pode saber disso.
Vou tomar banho várias vezes,
Até tirar o seu cheiro de mim,
Até apagar o meu próprio cheiro
Que surge quando penso em você.
Vou me odiar por ter confiado em você,
Por ter dito a mim mesma
Que era você a pessoa certa.
Vou queimar tudo que me lembre você,
Não quero nada que seja seu.
Vou odiar os gostos que aprendi contigo.
E, por fim, vou me odiar por te odiar.
Não odeie ninguém, a pessoa só foi dominada pelo mal, assim como você foi e será
É só se proteger do mal, ou se não você fará mal só assim mesmo
Eu não guardo mágoa, ódio ou raiva de ninguém, tampouco desejo o mal a alguém. Aprendi com as adversidades pelas quais passei e, com elas, adquiri experiência para me tornar uma pessoa melhor. Hoje, busco sempre me colocar no lugar do outro, independentemente de credo, raça, gênero ou classe social.
"Sejamos pacientes, humildes e dispostos a aprender, pois a vida é breve, um sopro... e num instante, já foi!"
"O trauma não define o destino de ninguém; é apenas uma marca invisível, mas não uma sentença. Quando encontramos um sentido no sofrimento, ele se torna suportável e absolutamente transponível."
A sensação de estar sozinho não vem apenas quando não tem ninguém com você, e sim, quando ninguém te entende. Mas não importa quantas vezes você tente explicar pras pessoas. A sensação de vazio no seu peito nunca irá sumir.
Não se deve querer que o outro viva sua vida, sua vida é só sua, seu caminho é só seu, ninguém tem que trilhar ou seguir suas pegadas, a menos que queira, e saiba que isso é um enorme risco de no fim perceber que deixou de seguir seu mapa, porque estava focado na viagem do outro.
Eu estava refletindo e percebi que não devemos cobrar e nem esperar nada de ninguém se não vamos nos decepcionar.
Quando esamos rindo existem diversas pessoas do nosso lado mas na dificuldade, ou estamos sozinhos (as) ou tem pouquíssimas pessoas ao nosso lado.
A vida nos mostra que maturidade, amor, respeito, amizade, confiança e muitas outras coisas estão em falta ou tem muito pouco e isso não é bom, eu não falo isso para ofender ninguém não, mas infelizmente é a realidade.
Essas coisas ficam tão em falta que perdemos a esperança de acreditar uns nos outros e nos seres humanos em geral.
Não deixem de viver, não deixem de realizar seus sonhos por conta disso (mesmo que seja sozinho siga em frente), sei que não é fácil, mas tenham confiança em vocês mesmos e realizem suas metas e são capazes de conquistar e realizar qualquer coisa!
Ser igreja, é ser igreja genuinamente além das paredes da denominação, pois placa não salva ninguém.
Ser igreja é diferente de ter uma "religiosidade"!
Ser igreja é entender que a igreja só será perfeita quando o Senhor voltar, e passar pela transformação, de corruptível para incorruptível!
Ser igreja, não deve ser confundido com ser juiz! Juíz só existe um, e todos sabem quem é!
Ser igreja, é reconhecer que não somos perfeitos, e nem cobrar perfeição de ninguém!
Ser igreja é compreender que a justificação para a salvação, é pelo favor de Cristo (graça), crendo N'Ele, mediante a fé!
Ser igreja, é reconhecer que é impossível de ser justificado para a salvação por mérito próprio!
Ser igreja, é reconhecer que a Verdadeira igreja deve receber todas as pessoas, sem acepção, e cuidar, pois, Ele mesmo disse que não veio para os que estão são da saúde, e sim para os doentes!
Ser igreja é reconhecer que títulos não salva ninguém! Expulsar demônios não salva ninguém!
Ser igreja não é sinônimo de isenção de lutas e aflições, e sim, de compreender que enquanto estivermos aqui na terra, estaremos sujeitos a aflições!
Ser igreja é saber que mesmo sendo igreja, ainda sim somos pecadores!
Ser igreja é tratar todos os irmãos, sem parcialidade, sem fingimento!
Lembre-se sempre que a igreja é a noiva de Cristo! Qual noivo gostaria de ver a sua noiva sendo maltratada e desrespeitada?
(DVS)
ausência do querer
não quero ficar sozinho
mas também não quero estar com ninguém
não quero fazer as coisas que gostava de fazer
mas também não quero fazer coisas novas
não quero ser quem já fui
mas também não quero ser diferente
um sentimento cinza que me corrói
me faz não querer nada.
pois o sentimento que tenho são sempre a
Ansiedade do futuro
Angustia no presente
Tristeza do passado
“O habitat do amor não é o coração, mas sim o cérebro. Ninguém idealiza, deseja ou planeja com o coração.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: Gessimar GO
Nunca permita que o comportamento do outro faça você questionar o seu valor. não dê a ninguém o poder de adoecer a sua vida!
