Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 708167 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Por um instante olhei ao redor e percebi que não tenho ninguém com quem brincar.

Inserida por renew

Não consigo competir com ninguém porque depois de competir comigo mesma não me sobra tempo nenhum.

Inserida por bettyrodriguez

Tudo em branco. Realmente não sinto nada nem por você nem por ninguém. Parece que está tudo desligado, parece que meu cérebro está pedindo pra eu dar um tempo pra mim mesmo. Dei graças por está tudo desligado pelo menos agora posso descansar sem ter que me preocupar, sem ter essa troca de sentimentos e pensamentos que eu tinha antes. A vontade que eu tenho agora é de gritar. Pois percebi que só foi falar de você que descobri que estava errado.

Inserida por adallbs

O sorriso é meu mais o motivo e simplesmente EU. Não preciso de nada e ninguém pra me fazer feliz!

Inserida por biiamartinns

Que ser feliz seja sua meta e que você não passe por cima de ninguém para conseguir isso .

Inserida por Ronialves

Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser carinhoso
É gentil, é educado, é bondoso
Consegue ser criança sem perder a responsabilidade
Tem defeitos como todos, mas tão maduro para a idade
Se um dia falarem mal de ti, não seja uma pessoa que lamenta.
Eu gosto de voce da forma como você se apresenta.

Inserida por gheysiany

Ajude alguem,mas não conta pra ninguém! Você consegue que eu sei!

Inserida por Juniorfortini

Aquilo que se sabe quando ninguém nos interroga, mas que não se sabe quando devemos explicar, é algo sobre o que se deve refletir é evidentemente algo sobre o que, por alguma razão, dificilmente se reflete.

Inserida por lucijordan

Ninguém é capaz de escrever bem, se não sabe bem o que vai escrever

Inserida por lucijordan

O Meu "Sonho"

Penso eu que não deveria estar falando isso para ninguém...

O seguinte:

Era mais ou menos 3h da tarde aqui em Castanhal. Sol forte. Minha mãe havia saído para algum lugar, mas não sabia aonde, e estávamos meu irmão e eu em casa. Fazia calor, mas nem tanto. De repente, a luz começou a baixar. Até que baixou a um ponto de se parecer como a noite. Depois disso, o céu ficou estrelado rapidamente. Fui lá fora, curioso para saber o que havia acontecido, e quando vi o céu estrelado, fiquei surpreso. Algum tempo depois, olhei, e eis que a luz solar estava a brilhar fora da direção da Terra, ou seja, não era diretamente focada na Terra a luz do Sol. Era como se tivesse sido impedida de chegar aqui. Tempos depois, olhei na direção Sul daqui, e vi uma luz com um tom amarelo-esverdeado. Alguns minutos depois, ao entrar novamente em casa, avisei meu irmão sobre o que poderia ser aquilo no céu. Quando tornei a sair, olhei na direção de onde a luz amarela-esverdeada brilhava, e foi aí que percebi que o seu tamanho havia aumentado bastante. Então, olhei para cima de mim, e vi os raios do Sol a brilhar forte, tanto que o espaço podia ser visto a olho nú. As estrelas estavam brilhando forte também. Logo em seguida a isso, ao perceber algo novo em meio àquilo no céu, eis que um ponto vermelho era visto no céu. No momento em que estava a observar aquilo em cima de mim, que deveria estar a milhões de quilômetros de distância da Terra, o ponto amarelo-esverdeado começava a ganhar a forma de um planeta. Estava perto demais da Terra. Então, corri ao encontro de meu irmão e lhe falei algumas coisas, que, a princípio, entrei em desespero para saber o que era que estava ocorrendo naquele momento. Saí de novo, e eis que o céu jáo não estava mais estrelado como dantes, porém, estava cheio de planetas diversos. Inclusive, o planeta amarelo-esverdeado já se aproximava da Terra, enquanto o vermelho, que eu vira por cima de mim, estava a aproximar-se relativamente, bastante mesmo. Tamanha 3h da tarde, como se estivesse de noite.

Depois disso, acordei. Assustadíssimo com o que havia sonhado nesta manhã. Minha cabeça já não estava mais tranquila. Fiquei pensando e pensando sobre isso...

Inserida por Geo23

Já que eu não posso exigir o amor de ninguém, vou começar a exigir o meu amor próprio.

Inserida por PamellaFerracini

"Ah Vagas"


Eu não tenho mais ninguém eu queria alguém para eu amar e para me amar, alguém que me escultasse dizer como foi meu dia, alguém que fizesse um café alguém que chegasse e sentasse em meu colo e dissesse que me ama, uma pessoa que me completasse alguém que queira ter um família comigo. Eu quero ser amado como eu mereço, juraria ser fiel até que a morte nos separe.


By:Andy Oculos Andrick

Inserida por andyoculos

"Quando não há ninguém te perseguindo, nem te caluniando, analise sua vida, e veja onde está errando/ pecando, porque... Quando você faz a vontade de Deus, e tende a serví - lo automaticamente, se torna inimigo do mundo / satanás, e passa a ser perseguido por ele".

Inserida por carlos13adriano

Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !

Inserida por jfreesurf

Não critique, ninguém ama porque quer!

Inserida por jfreesurf

Se você não consegue ser forte, pelo menos seja humilde. Mas nunca fraco! ; pois ninguém é fraco a dor é a mesma para todos.

Inserida por gabizcardoso

Tudo é traçado pelo destino. Não tenho lição para ninguém. Cada um é o que tem de ser e não há fórmula para viver, pois ninguém evita o inevitável

Thiago 30/11/2012

Inserida por ErosGraus

Se quem é do mal faz o mal e
Ninguém do bem fala e até cala,
Será que igual também não falha?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

ALMA FALIDA

Não tenho ninguém para deixar nada
Pois não tenho nada só a minha alma
Quem vai querer uma alma sofrida?
A morte é obrigada a levar essa alma falida
Mas não haverá despedida
Nem um padre pra rezar
Nem uma alma pra chorar
Pobre alma falida
No buraco ela vai ser jogada com areia regada
Nem choro, nem vela ninguém na capela.
A floricultura fechou nem flores levaram
Por piedade de um pobre coveiro
De madeira sem cor uma cruz ganhou
Com seu nome atravessado um
Quadro no espelho quebrado
Descanse em paz alma
Um vaso rachado ali, deixando.
Um cravo murcho no sol
Tentando suas próprias pétalas reanimar

Inserida por poetisadesconhecida

Na vida eu aprendi, que não podemos contar com quase ninguém. Pois no momento em que mais precisamos de alguém pra nos estender as mãos.. O mundo nos vira as costas.

Inserida por kellycristhina