Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Eu perdou, lá no fundo perdou por mim mesma, desato os nós. Sinta-se perdoado e me perdoe se um dia te fiz mal. Se foste malediscente comigo, me trataste com profundo desrespeito, foste mentiroso ou cruel eu também perdou, mas a única coisa que podem esperar de mim é a mais completa indiferença e a ausência total de minha pessoa na vida deste alguém e ele da minha. Não confiarei nunca mais. Sabem...? Indiferença não tem a ver com falta de perdão, tem a ver com presença de respeito, e eu me respeito muito, assim como prezo o respeito aos outros.
Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!
Às vezes me vejo preso a mim sem saber ao certo qual a razão da minha existência, mas de que me serve a razão? Então apenas vivo as emoções da vida.
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
Viver em cores
E a mim mesmo me permitirei amar
Se irei me magoar?
Quase certeza que sim
E o que importa?
Melhor é se machucar ou não ter vivido?
Feridas se fecham
E a esperança só reside aonde tem vida
Na morte as feridas não são sentidas
Pois não há sensibilidade
Melhor é ter dor, que não sentir nada
Darei uma chance ao amor
Darei chances a vida
Vou viver!
Serei!
Venha vida, venha dores, que venha as decepções, os medos e o ciúme.
Que venha as cores e vá embora esse preto e branco
Passe Livre
Sabe bem, tira de mim esse abraço
Sabe bem, tira de mim esse retrato
Sabe bem, tira de mim esse estrato
Sabe bem, engula esse rato
De fato, não é fato
Que meu ódio é moldado
De fato, não é fato
Que seu falso retrato agora já é barato
Entre todos os continentes
Uma mulher ainda não é empoderada
Esse desespero audível
Me deixa desesperado e empoeirado
Essa sua falsidade tem fim?
Vamos tomar um sorvete!
Banhado em vinho
Vinho em rim
Mulher deixa de ser trouxa
E torne-se o mais potente rugido
Não sucumba ao arrependimento do molestador
Pois o seu caráter ele rouba
Agora um irmão de verdade
Vitima da agressão
Sucumbiu a pensão
Tenho pena dessa sua bondade
Admiro a sua gentileza
Ou repudio essa sua gentileza
A ilusão de amizade
Fez de você uma prisioneira
Agora de forma rasteira
Seu irmão de verdade
Não se arrepende de seu pecado
Não caia na armadilha novamente mulher
Mesmo quando estou frangalhos e vou até você,
posso reviver um pouco do melhor de mim.
Você consegue sempre me arrancar sorrisos...
e isso tudo acontece de maneira tão espontânea,
como se fosse simples, força da natureza.
Acontece meu amor,
que mesmo em meio às minhas escuridões,
você reflete o melhor de mim... em mim.
“(...) o que é pouco para uns pode ser muito para outros...Para mim é muito, para você é pouco, para ela é tudo, para ele é mais, para nós menos ... Brasil? ou... ? ! ; , ... . )”
Meus medos, o tempo destruiu.
O acaso cuidou de mim.
Minhas experiências me deram força.
Aprendi com tudo que fiz.
Sorrir sempre foi meu dom.
Sozinho é impossível se manter.
Do amor fiz música e poesia.
Minha vida é um barril de riquezas.
Um novo dia raiou !
Um novo dia raiou,
para todos:
Uma nova esperança de luz.
"Mas, sem mim, nada podeis fazer".
Assim falou Jesus.
Eu tenho Deus !
Tem gente que se preocupa,
do quer alguém pode falar.
Enquanto falam de mim,
eu tenho Deus, pra mim guardar.
Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer,
eu não pagaria Senhor, o que te
fiz padecer.
Na Dura Cruz, no Calvário,
por mim tu padeceu, e depois de sepultado,
a morte, por mim tu venceu.
Pode alguém falar de mim, ou até me apederejar, mas uma coisa, eles não sabem:
Que tu morreu, pra mim salvar.
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
Sabe qual é a diferença entre mim e ele? Eu realmente gosto do que eu faço.
“Neste sentido, e por entender que aquilo que me proponho a dizer vai além de mim mesmo: do meu coração pretensioso à minha razão raquítica; e, mais ainda, do esforço em traduzir por palavras o que me incomoda e desafia, arrisco-me na tentativa de dizer e de, ao fazê-lo, buscar, pesquisar e encontrar a minha própria palavra. Porém, ao dizer isso, não estou advogando ou afirmando que dizer a própria palavra seja converter-se, necessariamente, em um Adão inaugural, inventor de algo que ainda não foi dito ou visto ou mesmo experimentado, como se houvesse a possibilidade do meu texto ou de algum outro ser de geração espontânea ou cujo desejo de ineditismo pudesse esconder ou negar sua intertextualidade. Desejo simplesmente que minha busca e o meu dizer, que podem confundir-se, contem das minhas dores e ardores; dos meus incômodos e angústias; das minhas dúvidas e do movimento em arriscar-me a dizê-las para poder enfrentá-las.”
