Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 678159 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

A sociedade anda me jugando por ser diferente , o que tem de diferente amar mais de três mulheres

Inserida por thierrycosta

"Detrás da cortina do avanço tecnológico se esconde uma "vaporização" do ser humano: cada passante, em todo lugar, aparece como um anônimo, ou como um adversário... O terreno hostil diminui os contatos pessoais... O que parece unir, separa ! Mas, viva a internet ! "

Inserida por renatocervantes

Ela tem nos olhos uma sedução incomum, a sensação que tenho é que vou ser devorada por um simples olhar que não quer significar nada pra ela, mais pra mim significa um imenso oceano, onde eu tenho me aprofundado cada vez mais, eu nunca sei o que fazer quando ela me olha profundamente, eu simplesmente me perco, nem sei o que fazer depois, se corro com medo ou se fico e encaro aquele olhar, ai aquele olhar que só ela tem, aquele olhar que me rouba a razão aquele olhar que me faz estremecer diante de tudo, se ela continuar a me olhar daquela forma me conformarei com a minha total perda de razão e entregarei meu coração sem nem exitar.

Inserida por JamilySoaresG

Só se vive uma vez.

E isso tem que ser bastante, tem que ser suficiente e pleno, porque arrepender-se do que não se fez é impossível.
Soa como redundância, mas observando algumas pessoas parece que elas não sabem que aos quarenta ela já passou da metade, aos cinquenta certamente já viveu a maior parte, aos sessenta ela já viveu muito mais do que poderá repetir.
Como dizia uma velha empregada, “cada um sabe de chi”.
Cada um sempre teve livre arbítrio para fazer suas escolhas, hovessem ou não sido as melhores, e se as lembranças não forem as que a gente desejaria, o melhor a fazer é esquecer e tocar para frente, nunca ficar culpando os outros porque a vida da gente não deu certo, o que é meio caminho para que isso continue acontecendo.
Falar parece fácil. Mas o que fazer com os ex-maridos e mulheres? O que fazer como os filhos que enfrentam agora aquilo pelo qual nós já passamos, já erramos, já sofremos e não conseguimos transmitir? Como ajudar para que outros não cometam os mesmos erros?
Realmente não há muito a fazer!
Quando as relações se deterioram é como um cristal que se parte. Não há remendo que resolva. Melhor abandonar uma causa perdida do que continuar a procurar remédio para o que vai continuar sendo só remediado.
Só se vive uma vez e se você tiver isso presente, vai ver que a perda de tempo talvez seja o único erro que não pode ser repetido.
Só se vive uma vez, uma única vez. Não perca nenhum tempo com quem não merece, porque essa pessoa estará roubando a sua vida.

Inserida por marinhoguzman

MINHA FRASE 481
Para eu ser santo só falta a paróquia, porque fiéis, pedidos de graça e críticos eu ja tenho o suficiente!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sonhar acordado no mundo real é amar... realizar este sonho é ser amado...

Inserida por IsaqueRamos

... Vida ...
seguir um caminho, fazer uma escolha parece ser a eterna sina do ser humano... Decepções e desilusões ficam tão normais, que nada mais parece surpreender...

Inserida por IsaqueRamos

E todas as vezes que eu acreditei no caráter do ser humano, fiz questão de esquecer o quanto eles são sem escrúpulos. Não deveriam nem ser nomeados como "humanos" por não saberem o sentido da palavra humanidade.

Inserida por heloamarques

Eu hei de dar a você.

Eu hei de dar a você sempre um pouco
daquilo que em mim é ser contente.
E minha felicidade jamais vai deixar
de ir de mãos dadas com você.

Não sou capaz de adquirir nada
que não dê a você de presente.
Meus sorrisos e passos têm o sabor
dos olhos do meu Amado.

Inserida por Rose05

Respondo à sua inveja com um sorriso, pois deve ser um fardo muito pesado sofrer com o sucesso dos outros.

Inserida por educalegari

Te respeito pelo modo de ser, mas como o seu amor é tão grande, poderia doar para mim uma parte onde eu passasse a brilhar tão intensamente como os seus olhos?

Você não sabe que o amor é grande e cabe em simples buraco, mas consegue se desfragmentar como as particulas do sol, por todos os lados aquecem as estrelas do seu amanhecer....

Inserida por instrutordoamor

O lado bom da decepção, é que ela te ensina a ser frio com quem merece e a ser cauteloso com quem você sempre espera demais.

Inserida por claytonfera

Um ponto final nem sempre significará o fim de uma história, as vezes possa ser apenas o começo de um novo parágrafo.

Inserida por yasmin-menezes

Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção?

Estar apaixonado é viver sorrindo..
Cantarolar assoviar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que eu sinto no coração!

Inserida por VitoriaMarley

Eu você o lugar e o dia
Eu queria um lugar pra viver
Onde eu pudesse ser o que
Eu quisesse ser
Passaria o dia a escutar
Musicas pássaros a cantar
Nesse lugar amor, a liberdade não
Teria que ser conquistada a cada dia
A liberdade viria dia após dia
Eu só queria você lá pra me fazer
Companhia, nossa musica tocaria
O mundo ouviria o som
De dois Amantes do amor
Nossas vidas em linhas
Tristeza não, ela não existiria
Saudades de quê amor?
Se só você me bastaria!
É pena amor, que nesses versos
Não caberia, torna-se realidade
Eu você o lugar e o dia.

Inserida por dukflamy

SER AMADO
Eu quero tanto poder (Querida, que tanto quero)...
...Poder dizer aos homens.
Que tanto quero dizer:
Só o amor possibilita poder querer tanto
O poder de ser amado.
Eu quero tanto poder (Querida, que tanto quero)...
...Um dia poder não querer
Tanto quanto hoje se faz
Necessário querer...
O dia que eu não mais querer, tanto poder,
dizer aos homens que tanto quero dizer:
Só o amor possibilita poder querer o poder de ser amado.
Homens amados cheios de querer poder ,
estão habilitados a dizer:
Eu amo e sou amado!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Eu, que tanto ouvia ser amada, hoje me vi sendo esquecida.

Inserida por juliallima

EU CHORO



Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo

De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro

Inserida por lyster

A ignorância do homem leva a destruição total do próprio ser e da alma.

Inserida por nowtanael

Como podemos ser tão podres e ignorantes, amamos a nós mesmo e esquecemos de amar quem mais necessita de amor, o nosso próximo.

Inserida por nowtanael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp