Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 678142 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Uns nascem para contar histórias, outros nascem para ser história.

Inserida por rodrigookener

O ser humano é tão volúvel que se você piscar ele muda.

Inserida por Natalhieferreira

Felicidade. Sera que ela existe, ou e mesmo uma ilusão que o próprio ser humano criou para justificar uma boa fase, ou um bom momento, ou mesmo uma busca desenfreada?!

Inserida por LaylaMdias

A vantagem é que Deus nos fez diferentes. Se eu pudesse escolher quem eu iria ser, escolheria ser eu mesma, pelo simples fato de ter um orgulho enorme de mim. De não precisar de passar por cima de ninguém, de não tentar ofuscar o brilho de nenhuma estrela pra me sentir melhor do que ninguém. Entenda que algumas estrelas vão brilhar mesmo em dia de sol quente. Aceite que Deus fez pessoas e pessoas. Em algumas ocasiões ame as coisas pra usar as pessoas, em outras, ame as pessoas pra usar as coisas. E normal e que alguém chora pra gente sorrir. A força da gente esta diretamente ligada ao no nosso bem interior, eu realmente te intendo, felizmente Deus me fez sabia pra isso, intender a maldade e a fraqueza de cada ser humano. O que me fortalece e saber que no mundo existem pessoas maravilhosas, capaz de amar e capaz de se doar por inteira. As pessoas precisam de amor, o mundo precisa de pessoas que ame amar. Mas lembre-se, nossa capacidade de amar e limitada.

Inserida por LaylaMdias

Quando você se permite ser feliz há sempre alguém que chega para mudar a sua vida e te fazer sorrir involuntariamente.

Inserida por RitaMSilva

A vida dá a cada ser, a oportunidade de vivenciar diversas situações, sendo elas boas e/ou ruins. Mas, nada maior do que conseguimos suportar.

Inserida por samaramodesto

A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...

Inserida por Serrote

Você veio de encontro com a mudança no meu ser, modificando todo o desejo e paradigmas que tenho em minha mente, essa loucura que surge em mim que modifica meu espírito e minha vontade de amar, essa vontade que antes me dava a certeza do amor por alguém de um jeito ou de estilo, de cor ou de raça, hoje me deixa dúvidas, será que realmente o que procuro está nos cabelos loiros e nos olhos azuis? Ou na sua intelectualidade e no seu corpo da cor do pecado!

Modelo de inspiração- JP

Inserida por AHurtton

Hoje eu vi julgado sem respeito quem ontem me julgou desrespeitando o meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Como os homens podem ser filhos de DEUS?Se Deus é puro amor e os homens puro ódio.

Inserida por ysi3336

A pior crueldade que existe é amar sem ser amado ou até mesmo notado;

Inserida por JULIOAUKAY

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Inserida por hermoislove

Estava distante, sem expressão
Diferente do que costumo ser
Rosto fechado, semblante na mão
Que jeito doido de querer convencer

A pressa apunhalou-me sem piedade
Meu olhar vagou num infinito sem cor
Perdi meu nexo, minha sanidade
E foi-se embora o meu tão medonho torpor

Estranho seja meu coração que me maltrata
Minha memória não produz lembranças
O ontem é vago, o hoje é nada
E o amanhã traz consigo suas vinganças

Estava enfadado, frio
Metáforas são labirintos que às vezes não tem saída
Assim sou eu, outrora sem brio
Agora uma expressão que procura sua face de vida

Inserida por GustavoNascimento

Quero alguém pra chamar de amor, alguém pra ser a primeira voz e a ultima que ouvirei no dia, ser os olhos que me acordam e os braços que me acolhem no fim da noite...

Inserida por JessicaWuiner

Acho que o pior erro do ser humano é querer ter excesso de poder.

Inserida por ThatianyRaquel

Eu só finjo ser escrava das suas vontades, no fundo eu tô satisfazendo são as minhas.

#Mematadeprazer

Inserida por GabrielaStacul

Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou.

Inserida por GabrielaStacul

Sentir apenas, o demonstrar virá naturalmente, tem que ser...

Inserida por Jaac

Como uma pessoa consegue ser tão cruel, mentirosa, dissimulada e mil variadas coisas quando diz a frase eu te amo, ao beijar, abraçar e olhar no fundo dos olhos a pessoa que no dia seguinte será mencionada, considerada e tratada como uma outra qualquer, sem importância, valor? Como uma pessoa consegue trair a outra, e por conseguinte seguir sua vida, e ainda mais triste, da forma mais serena possível? Como uma pessoa consegue destruir em um gesto tudo o que foi vivido anteriormente? Sejam anos, meses, semanas, dias... É apenas um detalhe, válido mesmo é aquilo o que cada um pode absorver, sentir, compartilhar. A traição é transitória, ela está nos olhos, depois nos sentidos, visita os pensamentos, porém somente se permitirmos ela conquistará o seu destino final, cumprindo assim sua missão e acrescentando um número à estatística. Quem nunca cobiçou? Convenhamos, também não sou santa, assim como ninguém na terra. Contudo, imaginação e ação nesse contexto são antônimos, e uma gangorra, balança ou até mesmo um cabo de guerra, onde independente do lado que ceda, um sairá perdendo e não com gosto de derrota, mas acredito que de desilusão, o que deve ser bem pior. Porque perder, perdemos um grampo, um ônibus, um passeio, porém, a crença nas pessoas e no amor, não podem ser comprados, perdidos, substituídos e remarcados. A popular frase: 'Nunca diga nunca' é válida. Só que as palavras consciência e respeito, para mim, são em demasia mais valiosas. Cabe a cada um decidir o seu destino, e saborear os seus frutos. E saibamos: 'A malícia é cúmplice da vontade', passa vontade quem quer, entretanto, a verdade é o melhor caminho, seja qual direção pretenda seguir.

Inserida por Jaac

"Vivemos em um mundo cujo um simples ato, já pode ser interpretado com um ar de maldade, visto belo outro individuo, a malicia de algumas pessoas só existe na mente delas, não é por que tu falas ou toma ações que estará fazendo algo de errado, viva com a consciência em plena paz e clareza, não faça criar coisas onde não existem."

Inserida por Nickdias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp