Nao Nasci pra ser a Outa
Por tantas vezes quis ser você. Por tantas vezes quis aprender a superar a mim mesma. Pouco tempo depois de reclamar que ninguém me ajudaria eu encontrei uma amiga. Que me fez acreditar, naquilo que não nascia em mim (amor) Eu encontrei uma amiga que me levantou assim que caí. Que me apoio quando eu precisei de direção. A dádiva do perdão vem de Deus. Como eu mesma te peço perdão, eu te perdoou. Por corações partidos e decepções dolorosas. Amiga você foi é tudo. Meus agradecimentos são poucos e minha paixão é pior ainda. Mas o meu acreditar não. Acredito em você, acredito em nós. Ninguém vai nos separar. Te amo, somos unica. De: Bianca Sant0s
Pra v0cê =/
O maior desejo e necessidade do ser humano é querer ser feliz,mas muitas vêzes sem medir a consequencia dos seus atos e atitudes em relação as pessoas com quem convivem direta e indiretamente. Autoria ( Félix Magalhães Limoeiro)
Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.
Ruim é ser uma espada guardada na bainha da solidão portada por um cavalheiro tão distante que seu nome tornou-se esquecimento.
Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.
Quando você se foca em alguma coisa, parece que vai ser tudo certo so pelo fato de você ter tomado coragem para começar,
mas como falam por ai “se a vida fosse facil ninguem nascia chorando ” mas vai explicar isso para o meu coração. Você tenta, corre atras, olha admira o desejado e o final não é o esperado, mas que final? Passou so 1 dia, 2dias, 3 dias, 1 semana… Mas aquele DESISTI foi momentanio pois certamente todos que um dia conseguiram tentaram. Então nunca desisti, não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos.
@naathenrique
A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!
Já pensei em ser desenhista, tenho um lápis. Pensei em ser cantora, tenho uma voz magnífica. Pensei em ser pintora, tenho tinta e píncel. Pensei em amar, pois tenho um coração; Mas lembre-se que nessa profissão requer, que você também seja idiota e palhaça. Tenha muitas lagrimas, e pouco amor proprio. Que tal ficar desempregada?
O segredo é fazer a diferença!
Ser diferenciado no mundo de hoje é fazer o “certo”, fazer o “errado” virou moda.
Ter atitude agindo com a verdade é o “certo”.
Faça da diferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias